quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Square Enix Assina Contrato para Usar O Motor Unreal Engine 4


A Epic tem uma forte relação com a Square Enix, e é uma honra para fornecer talento criativo e técnico com a melhor tecnologia do jogo disponível para o licenciamento. Estamos ansiosos para apoiar seus desenvolvedores com tecnologia de classe mundial para os próximos anos. "
                                                                                                  Taka Kawasaki
   
                                   
   


A Square Enix acaba de assinar um acordo para usar o motor Unreal 4. A série Final Fantasy que sempre foi a vanguarda da indústria de jogos com suas cenas pré-renderizadas e  gráficos globais excelentes será favorecida. A Square Enix tem usado em sua própria casa e desenvolvido motor de Ferramentas de cristal nos os últimos anos, mas talvez seja hora de uma mudança ? Recentemente, a Square Enix decidiu se inscrever em um acordo para desenvolver vários títulos com a Epic Games, utilizando a última versão do Unreal Engine 4 popular, motor, conhecido mundialmente.

O Unreal Engine tem sido utilizado em 100s de títulos AAA na indústria dos jogos e este recente acordo fará Square Enix a primeira empresa  começar por suas mãos sobre o novo software.

Taka Kawasaki, Gerente de Território da Epic Games no Japão tinha que dizer isto:

"Epic tem uma forte relação com a Square Enix, e é uma honra para nós fornecer talento criativo e técnico com a melhor tecnologia para jogos disponíveis para licenciamento. Estamos ansiosos para apoiar seus desenvolvedores com tecnologia de ponta mundial para os próximos anos. "

Como um fã, você deve esperar que este acordo vai ajudar a Square acelerar algo da sua calendarização de desenvolvimento de jogos dolorosa em seus  maiores títulos  Este acordo poderia salvar um monte de dinheiro simplesmente da Square, usando a facilidade e eficiência do motor Unreal. O Crystal Engine Tools tem custado muito tempo e dinheiro para desenvolver jogos, e esta notícia pode significar que eles aprenderam com seus erros.

Opinião: Como já foi levanta aqui no blog a tempos atrás o atraso no desenvolvimento do Versus XIII, poderia ter se dado com problemas com o motor do jogo, parece que as teorias estavam apontando para problema certo, quem sabe agora as coisas não caminhem. E vocês o que acham?

0 comentários:

Posts relacionados: