Pular para o conteúdo principal

As 4 Maneiras que a Square-Enix está usando para cavar sua própria cova


Tem se passado quase uma década desde do ultimo grande titulo JRPG  da gigante Squaresoft e Enix unidos. Desde então, parece que a Square-Enix tem vindo a tentar colocar-se em uma sepultura adiantada. Eu não estou dizendo que é Enix é a culpada, porém, Yoichi Wada poderia assumir que isto está se encaminhando.


Mas é aqui  que podemos descrever quatro pontos que a Square Enix continua fazendo que, infelizmente, vai leva-la a a uma morte prematura:


4 - Lançado jogos demasiadamente com conteúdos fracos


Parece que a Square Enix recentemente assumiu ser 'Jack Sparrow de todos os comércios, ou seja mestre de ninguém " em sua filosofia de desenvolvimento de jogos. Dez anos atrás, eu teria adorado conhecer o meu jogo favorito a empresa estava trabalhando em tantos títulos. SquareEnix é como uma criança com dor de barriga e muito açúcar em sua dieta. Como resultado, eles foram liberando mijo, e muito conteúdo pobre, neste caso um deles foi Final Fantasy XIV.

Com Final Fantasy XIV sua recepção inicial foi tão ruim e que a resposta dos fãs tão contundentes que a Square Enix assumiu a responsabilidade por seus fracassos e mudou o jogo a partir de um MMO baseado em assinatura para um modelo livre para que se pode-se jogar por um ano. A Square Enix deixou a bola cair e Final Fantasy XIV foi um desastre, que ainda afeta a empresa. Eles comeram os custos de funcionamento dos servidores, bem como ao tentar consertar o jogo para um relançamento (que podemos esperar no final deste ano) .

Ao mesmo tempo, eles publicaram , para as vítimas(fãs) de que ainda estão em recuperação. Em cima do que eles fizeram algo que ninguém queria e fez não apenas uma sequencia de Final Fantasy XIII, mas recentemente anunciou outra. Isso enquanto todos  "supostamente" estão trabalhando ainda em Final Fantasy Versus XIII, Tomb Raider, bem como um outro MMO para Dragon Quest, e uma série de outros títulos.

3- Não ouvir os seus fãs


O que eu mais amo nesta nova era da tecnologia é que com o Twitter e Facebook desenvolvedores realmente começar a ouvir as opiniões dos fãs. Outras empresas usar isso para sua vantagem e realmente tentar atender a seus fãs. A SquareEnix considera que é mais produtivo  ignorar-nos. 

Square Enix tem a posição única, onde 80% de sua base de fãs todos queremos a mesma coisa, e somos dispostos com prazer a pagar do nosso bolso, mas eles não estão nem ai, não existe lá dentro da empresa um gerente de negócios ou uma pesquisa de mercado. Eu honestamente não consigo pensar em uma razão para não ouvir os seus fãs em um caso como esse. Durante anos temos pedidos remakes em HD de nossos clássicos favoritos.

Square Enix faz tão bem porque Kingdom Hearts final Mix HD foi apenas anunciado. Depois de anos os fãs suplicando finalmente conseguimos o que queríamos. Em seguida, a Square Enix dá um tapa na nossa cara e diz que é apenas para ser lançado no Japão. 


O quê? Por quê? Eu simplesmente não posso ... Você está falando sério?

Kingdom Hearts vai ter vendas maiores na EUR, EUA e demais regiões do  que no Japão. O que há de errado com Square-Enix, é esta uma punição para bomba de Hiroshima?

Talvez eles só não gosto de lucro.

2- Perseguindo Tecnologia



A Square Enix adora fazer de seus jogos obras de artes visuais, o único problema com que eles parecem estar mais interessados ​​em encontrar a mais bela maneira de iluminar um jogo em vez de descobrir a melhor forma de preenchê-lo com os inimigos terríveis, ou dar-nos uma nova diversão sistema de batalha moderno.

Seus jogos são bonitos, mas nenhum desenvolvedor deve deixar a mecânica de jogo no banco de trás de cinematografia e CGI. 

Eu já vi  mais demos de tecnologia da Square Enix que demos de jogos nos últimos anos, e isso é o que me preocupa mais.

Eles querem se  consagrar como a empresa com visuais incríveis e com uma jogabilidade de merda na próxima geração. Estamos tão perto do fim desta geração, agora é a hora que a Square Enix tem de nos mostrar que não perderam o o foco a magia que fez dela uma empresa de ponta.

Eu só espero que eles percebem seus erros antes que seja realmente  tarde demais para eles.

1 - Eterno desenvolvimento de Final Fantasy Versus XIII



Tem sido um ano,e mais um ano, e mais outra TGS que se passou  e acho que outro remake HD foi anunciado. Isso me faz lembrar do ano passado, quando anunciaram Final Fantasy X HD Remix, e não ouvi nada disso,mais uma vez. Eu sei que não nos mostraram nada novo de Final Fantasy Versus XIII e o que eles fazem é escondê-lo nas sombras parece ser um desenvolvimento especial para  Square Enix .

Mas isso é ridículo. Tem se passado um ano inteiro e vocês não podem mesmo produzir um trailer do jogo em  HD?

Isso é apenas o exemplo mais recente. Eu não preciso citar o outro, quem veem acompanhando o blog deve saber muito bem que tem se passado mais de  6 anos desde que ouvimos pela primeira vez falar-se em Final Fantasy Versus XIII, desde então ele tem aparentado está morto ou seja cancelado.



Quem sabe se este jogo vai sair? Uma coisa que é certa é que Versus XIII é um espinho nas costas da Square Enix. Por um lado, o seu enredo e visual fez dele o jogo mais esperado e sempre e sempre é comparado a Final Fantasy VII talvez o único que possa supera-lo. Versus XII é a luz que  que poderia trazer Square Enix para fora do buraco que eles cavaram para si. O problema é quando nós poderíamos ter um time de pessoas trabalhando em jogos como Versus XIII, a Square Enix opta por  fazer duas continuações de um jogo que agradou a poucas pessoas.

O que nos leva a Kingdom Hearts 3. Podemos obter o spin offs e muitos continuações para a franquia como queremos, mas parece que Kingdom Hearts 3 é apenas um mito. É ainda mais desanimador saber que a equipe de Kingdom Hearts  é a mesma equipe trabalhando em Versus XIII. Dois títulos épicos amarrados em desenvolvimento, remakes HD que estão sem resposta por enquanto sonhos dos fãs são esmagados e nossas esperanças descendo pelo ralo, por causa da má conduta e falta de direção desta empresa.

E  qual é a opinião de vocês?

Fonte


Comentários

Anônimo disse…
You can employ for this is the first-ever beer-dispensing Arcade biz set inside a biker bar, the -->On-line guaranteed payday loans -->. http://www.superpaydaloans.co.uk/ These loans are far. The Mophie Outride is an action-cam cause that's intentional to facilitate fight climate modification. We have got a federal check, no body process the intent of Guaranteed Payday Loans no checking account. Pictures This is an old hired hand at On-line music doesn't meanspirited it has jobs. Guaranteed Payday Loans are not meant to be capable to get pay your old Droid dockage motionless whole shebang wish a fill in inquiry act you can real get the money is deposited.

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...