sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Noctis e Stella são fotografados aos beijos e no Brasil !!!


A revista Crystallis Final Fantasy publicou hoje esta foto incrível tirada por No More Angels no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

"O desaparecimento do Príncipe Noctis Lucis Caelum era tido como um dos maiores mistérios do mundo moderno. Várias teorias existiam: ele estaria morto ou em depressão pelos constantes rumores de cancelamento de Final Fantasy XIII. Muitos acreditavam um japonês de nome Wada seria o grande responsável por seu desaparecimento.

Graças a um cartaz divulgado por seus fãs, nossa redação recebeu hoje uma foto que não apenas comprova que Noctis está vivo, como muito vivo e viajando com Stella Nox Fleuret, também desaparecida desde 18/01/11!

Viajando como plebeus comuns Noctis e Stella talvez acreditassem passar desapercebidos aqui no Brasil, tão distantes de suas pátrias.

O príncipe e a herdeira de Tenebrae beijavam-se romanticamente quando foram flagrados no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Infelizmente eles perceberam o flash da fotografia e desapareceram rapidamente, de forma que o mistério permanece.

O que vieram fazer no Brasil? Estariam fugindo de suas famílias para viverem uma estória de amor no melhor estilo Romeu e Julieta? Lembramos que os reinos de ambos estão atualmente envolvidos em uma disputa sobre o último crystal do mundo.

Terão voltado para seu país ou estarão em algum refúgio ensolarado da costa brasileira?

Nossos melhores repórteres estão atrás do casal e investigando toda e qualquer pista. Esperamos em breve trazer mais notícias para vocês."

...

E nós imaginando que o Noctis estivesse deprimido. Eles estão é aproveitando este intervalo forçado.  hahahaha

Curiosíssima para saber onde foram. Doida para que consigam encontrá-los. Imaginem! Noctis aqui!

Tomara que os encontrem e que consigam ao menos uma curta entrevista.

E já que nosso cartaz ajudou, vamos continuar divulgando, quem sabe alguém os reconhece?

https://www.facebook.com/LoucosPorFinalFantasy

:D

0 comentários:

Posts relacionados: