Pular para o conteúdo principal

Nomura da mais alguns detalhes sobre seus trabalhos atuais isso inclui: Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII



Após a discussão da semana passada, Famitsu tem outra entrevista esta semana com o  diretor da série Kingdom Hearts Tetsuya Nomura.

De acordo com Nomura, o desenvolvimento de Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, o próximo titulo da Square Enix remasterizado em HD  serão Kingdom Hearts: Final Mix e remaster  Chain of Memories anunciados este ano no Tokyo Game Show, foi decidido fazer isso antes de Final Fantasy X HD, que se manteve ausente desde de seu anúncio na Tokyo Game Show 2011 .

O trabalho de alta definição em Kingdom Hearts 1,5 HD Remix foi possível graças a grandes esforços de dois programadores da equipe da Square Enix Osaka, ao longo de um ano. A equipe de Osaka é basicamente a mesma, e é graças a eles que o Kingdom Hearts  continuou a progredir. O Desenvolvimento Kingdom Hearts  1,5 HD Remix está em seus estágio final.

Além de dois jogos, Kingdom Hearts 1,5 HD Remix também inclui cenas de alta definição de Kingdom Hearts 358/2 Days. Isso totaliza em cerca de 2:58 horas de filmagem, de acordo com Nomura.

Na voltar ao jogos, a função da câmera foi modificada para ser baseado em Kingdom Hearts II . E não espere um final secreto quando você finaliza-lo. Nomura diz que não será um deles.

Comentando sobre algumas obras separadas, Nomura disse:

  • Seu trabalho em Lightning Returns: Final Fantasy XIII está terminado. Ele desenhou os figurinos de Lightning e Snow.
  • O desenvolvimento  de Final Fantasy Versus XIII está progredindo, por isso, esperem por um relatório de acompanhamento. "

Fonte

Opinião: Sobre Versus XIII ainda continua o mesmo discurso e as mesmas palavras atiradas ao vento, não adianta dizer que está sendo produzido se ninguém o vê, enquanto a Lightning Returns: Final Fantasy XIII já ficamos sabendo que o SNOW deverá aparecer e que ele não morreu com o CAOS, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente