sábado, 3 de novembro de 2012

PS4 será anunciado num evento especial antes da E3 2013.

Rumor: Produtores começaram a receber novos kits de produção PS4

De acordo com o VG247, produtores estão recebendo novos kits de desenvolvimento PS4, mas ainda não no seu estado final de caixa de produção.


O website afirma que em janeiro chegará uma versão quase final e que continua a ter o Blu-ray como formato de disco principal.

Foi dito que haverá ao todo quatro versões de Kits de produção, sendo que este último (segunda versão) teve alterações na placa gráfica.

A terceira versão chegará em janeiro de 2013 e a última versão no próximo Verão.

Outras informações dizem respeito a reuniões que a Sony tem tido com produtores dos EUA, onde são considerados aspetos como o que o console irá conseguir fazer e detalhes de hardware.

Novamente o nome da máquina em produção é chamada de Orbis, algo que tem sido comum em diversos relatos.

Sobre as suas caraterística, foram informados que a Orbis é baseada na série A10 APU (Accelerated Processing Unit) da AMD, combinado com um CPU e GPU.

Sobre a sua potência, o console pode chegar com resolução de 1080p60 em 3D sem problemas, e que os kits de produção vêm com 8GB ou 16GB de memória RAM.

Sobre o futuro do console em termos de vendas, a Sony aponta para um valor mais baixo que a PS3, mas que não é "algo simples".

Em termos de usabilidade, foi dado um exemplo ao VG24 de que podemos no novo console estar jogando, carregar no botão PS Home, comprar DLCs na PS Store e voltar ao jogo.

Por fim é dito que o console estará sempre em modo Standby, querendo dizer que poderá fazer downloads em um segundo plano de fundo enquanto está parado ou a fazendo outras coisas.

Esta opção não é obrigatória e será pedido ao jogar para permitir que tal seja feito.

Sobre a revelação do próximo console, a fonte do website afirma que o PS4 será anunciado num evento especial antes da E3 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: