quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aprenda a jogar com Connor em Assassin’s Creed 3: Liberation

Uma das novidades do jogo Assassin’s Creed 3: Liberation, para PlayStation Vita, é a presença de uma nova protagonista para a série – Aveline de Grandpré. Ela é uma guerreira de pele mestiça que se junta à causa dos assassinos por motivos pessoais



Mas o que muitos não sabem é no jogo que também é possível controlar Connor, o herói da versão para consoles. Connor participa apenas de uma missão especial, mas dá para ter um gostinho de controlar o “assassino mestre” e ver sua interação com Aveline. Para isso, é necessário seguir alguns passos:

Antes de tudo, tenha em mente que você vai precisar ter Assassin’s Creed 3: Liberation, para PS Vita, e também a versão PlayStation 3 de Assassin’s Creed 3 (não funciona com outras versões).

Passo 1 – Você precisa ter jogado Assassin’s Creed 3 pelo menos uma vez no seu PlayStation 3. Se ainda não o fez, jogue pelo menos a introdução inicial, salve e saia do jogo.

Passo 2 – Acesse o jogo Assassin’s Creed 3: Liberation no seu PS Vita e escolha a opção “Extras” no menu inicial.

Passo 3 – Com o cabo USB do portátil, conecte-o no seu console PlayStation 3 e espere a ligação se estabelecer.





Passo 4 – O conteúdo deve ser destravado automaticamente, assim você terá acesso à missão especial de Connor e também poderá utilizar sua machadinha com Aveline durante todo o jogo.

Lembre-se de salvar o progresso do jogo no Vita após realizar estes passos, para que assim não seja necessário realizar tudo de novo. Além de Connor e da arma, também será destravado um personagem extra para o modo multiplayer.

Opinião: Muito boa a jogada da Ubisoft fazendo esse cross over entre os personagens do jogo.

0 comentários:

Posts relacionados: