Pular para o conteúdo principal

Project Playthrough 13 before 13


Ei! Eu estou feliz em dizer que o Projeto Crystallis vai começar um playthrough vivo de Final Fantasy 1 a Final Fantasy 13 (excluindo 11 é claro) como uma forma de protesto ao desrespeito flagrante da Square Enix para com seus fãs. Nós demos o nome deste protesto de "Projeto Playthrough" e vamos começar a transmitir oficialmente nesta quinta-feira.

Além disso, este vai ser através twitch.tv e se conseguirmos espectadores suficientes (especificamente, uma média de 400) então eles vão ajudar a financiar-nos. E isto pode permitir-nos fazer ainda mais coisas para promover o nosso projeto e conseguir apoio ainda mais para empurrar-nos para a frente. Este é apenas um dos planos que temos para ajudar ainda mais o sucesso do Projeto Crystallis. Nós também estamos fazendo isso de uma maneira que esperamos sinceramente que você possa apreciar! É claro, nós também temos que dar crédito a nossa fonte de inspiração. Thespeedgamers já fez uma maratona de jogos Final Fantasy e têm conseguido resultados insanos, por isso, gostaria apenas de dar um viva para isto. Certifique-se de se juntar a nós na quinta-feira!




Fonte

...

O Projeto Crystallis está fazendo algo e está fazendo bonito. Como ficamos sabendo através do vídeo anterior, eles montaram uma equipe de peso, com pessoas altamente capacidades, como pode ser comprovado neste belíssimo vídeo.

Está me parecendo um pouco demais e estou um pouco receosa dos rumos que isto terá para o futuro, pois vejo indícios de um encaminhamento perigoso que visa mais a promoção do grupo em si do que do objetivo do projeto, qual seja, de protestar contra a Square-Enix.

Eles aparentemente tornaram-se uma organização sem fins lucrativos e iniciaram uma campanha com objetivo de arrecadar fundos. O vídeo anterior teve este objetivo e o Project Playthrough também, pelo visto. Nós prestigiaremos até o momento em que acreditarmos que o objetivo principal é o protesto contra a Square-Enix e não a auto-promoção com fins lucrativos.

Muitas pessoas já foram lesadas financeiramente em outras campanhas, com temas mais sérios do que os jogos. Tenho não um, mas dois pés atrás com estas coisas. Posso estar enganada e espero estar. Mas, por hora, até termos certeza de suas intenções reais, não incentivamos ninguém a contribuir financeiramente e pedimos que mantenham a cautela.

E também, por hora, continuamos a prestigiar o Project Crystallis. Se conseguirmos viabilizar estaremos juntos à partir de quinta-feira com transmissão ao vivo aqui no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...