Pular para o conteúdo principal

PlayStation Orbis custará até R$ 1.300 e Final Fantasy - Agnis Philosophy será um dos primeiros Games diz: revista

Final Fantasy: Agnis Philosophy um dos primeiros games do Playstation Orbis

Você viu  aqui no blog em um post passado que a revista Xbox World divulgou uma reportagem de oito páginas sobre a próxima geração do console da Microsoft. O dispositivo, que deve se chamar apenas 'Xbox', deve incluir recursos como discos Blu-ray, áudio direcional e até um óculos de realidade aumentada.


Mas o sucessor do PlayStation 3 também foi alvo de uma matéria especial, agora, da PSM3. A publicação do Reino Unido, especializada no PS3, revelou em sua edição de novembro 15 detalhes inéditos do futuro videogame da Sony, que também deve contrariar os rumores e não receber o nome "PlayStation 4". Veja abaixo, com informações do site PS3 News.

PlayStation Orbis é o nome oficial do PS4

Após conversar com diversas fontes e produtores, a revista afirma que o console deve seguir o modelo do PS Vita e abandonar termos técnicos de numeração ou tamanho - como foi o caso do PS One, PS2, PS3 e PSP - e adotar o nome PlayStation Orbis. Essa nomenclatura já é usada para se referir ao console, que agora está nas mãos de grandes desenvolvedoras para testes com games para a futura plataforma.
Especificações técnicas

De acordo com a matéria da PSM3, o Orbis virá equipado com um processador AMD, e terá entre 4GB e 8GB de memória RAM. A quantidade exata só será decidida após o anúncio oficial da RAM do novo Xbox, em uma jogada de marketing da Sony para atrair mais compradores. Por padrão, o console virá com 16GB de memória flash.

A rede PSN, mais especificamente o serviço de assinantes PlayStation Plus, terá um papel ainda mais importante, já que será integrada ao Gaikai, o sistema na nuvem que vai lançar jogos clássicos da família
PlayStation.

Jogos

Outra informação da PSM3 é que os games do Orbis não terão resolução Ultra HD de 4K (apenas vídeos poderão reproduzir nessa qualidade de imagem), e vão continuar com reprodução em 1080p a 60fps, como no PlayStation 3. Se for verdade, é uma ótima notícia para o Wii U da Nintendo, que estará na mesma disputa gráfica do console da Sony e da Microsoft.

Contudo, a publicação é categórica em dizer que a capacidade gráfica do PS4 deve ser superior à de seus concorrentes. Exemplo disso é que o dispositivo poderá rodar em tempo real os já anunciados "Watch Dogs", "Star Wars 1313" e a incrível demo técnica exibida pela Square Enix neste ano:



Por fim, a publicação confirma que os primeiros títulos do aparelho serão revelados na E3 2013. Além disso, o Orbis não vai rodar games usados ou piratas, já que cada um deles virá com um código de segurança que será registrado apenas na conta PSN do primeiro comprador.

Preço

A revista afirma que o PlayStation Orbis deve custar entre 400 e 500 euros, cerca de R$ 1.000 a R$ 1.400. O CEO da Sony, Jack Tretton, já havia dito ao site Gametrailers que o sucessor do PS3 "não vai ser o mais barato, mas será o melhor".

"Nosso foco não é lançar primeiro, nem ter o menor preço, mas sim a melhor máquina. Em um mundo perfeito, seríamos os primeiros, mais baratos e melhores, mas nosso foco é sempre a qualidade", revelou o executivo.

Apesar de caro, o console virá, por esses preços, com o PS Move e a câmera PlayStation Eye, que hoje são vendidos separadamente no PlayStation 3.

A edição especial da PSM3 sobre o PlayStation 4 pode ser baixada no iOS  Aqui



Fonte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...