IO Interactive diz que seu motor está pronto para a próxima geração.
Tore Blystad, diretor de Hitman: Absolution na IO Interactive, afirmou em entrevista que o próximo Xbox e o próximo PlayStation vão ser maximizados muito rapidamente.
"Sempre que tens um novo console, dentro de uma hora é maximizado por ti enquanto estúdio; as coisas são assim. Continuas a retirar dele até ao máximo, sempre que um novo sistema sai tens que criar um balde com quem tens o máximo da memória e performance."
"Extrair o máximo do áudio? Da animação? A I.A.? Estamos lutando pelos recursos e esta luta é muito saudável pois vai fazer as pessoas optimizar os diferentes elementos do jogo."
"Claro, é bom ter mais poder, mas vai rapidamente ser sugado por qualquer parte do desenvolvimento. É sempre esse o problema, certo?"
Para Blystad a IO não vai precisar de muito tempo para extrair o máximo dos novos consoles como outros porque o seu novo motor está pronto para a próxima geração.
"Estamos num ponto no qual as pessoas podem aperfeiçoar o uso dos atuais consoles e existem muitas técnicas novas no desenvolvimento e funcionalidades de criação das quais as pessoas podem tirar vantagem. Demora muito otimizar a nova tecnologia para os novos consoles pois existem muitas novas funcionalidades que vão surgindo."
"O nosso motor vai servir como uma plataforma muito boa para a próxima geração, porque quando temos mais poder podemos dar mais qualidade às coisas (com mais facilidade do que podemos agora)."
Blystad acredita que a vida útil dos consoles vai ser muito mais fácil por alguns anos.
Fonte
Tore Blystad, diretor de Hitman: Absolution na IO Interactive, afirmou em entrevista que o próximo Xbox e o próximo PlayStation vão ser maximizados muito rapidamente.
"Sempre que tens um novo console, dentro de uma hora é maximizado por ti enquanto estúdio; as coisas são assim. Continuas a retirar dele até ao máximo, sempre que um novo sistema sai tens que criar um balde com quem tens o máximo da memória e performance."
"Extrair o máximo do áudio? Da animação? A I.A.? Estamos lutando pelos recursos e esta luta é muito saudável pois vai fazer as pessoas optimizar os diferentes elementos do jogo."
"Claro, é bom ter mais poder, mas vai rapidamente ser sugado por qualquer parte do desenvolvimento. É sempre esse o problema, certo?"
Para Blystad a IO não vai precisar de muito tempo para extrair o máximo dos novos consoles como outros porque o seu novo motor está pronto para a próxima geração.
"Estamos num ponto no qual as pessoas podem aperfeiçoar o uso dos atuais consoles e existem muitas técnicas novas no desenvolvimento e funcionalidades de criação das quais as pessoas podem tirar vantagem. Demora muito otimizar a nova tecnologia para os novos consoles pois existem muitas novas funcionalidades que vão surgindo."
"O nosso motor vai servir como uma plataforma muito boa para a próxima geração, porque quando temos mais poder podemos dar mais qualidade às coisas (com mais facilidade do que podemos agora)."
Blystad acredita que a vida útil dos consoles vai ser muito mais fácil por alguns anos.
Fonte
Comentários