sábado, 24 de novembro de 2012

Serviço TVii só chega ao Wii U em dezembro

O serviço TVii, do Wii U, estaria disponível no console desde seu lançamento, mas foi adiado pela Nintendo. Agora a empresa marcou para dezembro a disponibilidade do serviço, por enquanto de forma exclusiva nos Estados Unidos e Canadá, ainda sem previsão de lançamento em outros territórios, como Europa ou América Latina.




O TVii promete ser inovador ao agregar conteúdo de outros serviços online de TV sob demanda, com séries e filmes aos montes. Ele também vai ser compatível com serviços já existentes, como Netflix, Hulu Plus e até mesmo o sistema DVR. Cada usuário vai ter um perfil próprio e configurável, capaz de incluir controle de pais, preferências para recomendação de programas e mais.



Todo o controle do TVii será feito pelo GamePad do Wii U. O controle tem uma tela sensível ao toque, como em um tablet, por isso a navegação deve ser bem intuitiva e sem muitas dificuldades para quem está acostumado a manusear esse tipo de aparelho.

Em nota relacionada, a Nintendo confirmou que o serviço Netflix já está disponível para usuários do Wii U, inclusive para aqueles que comprarem o aparelho nos EUA e utilizarem no Brasil.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: