Pular para o conteúdo principal

Top Reino Unido: Ghost Recon leva a melhor sobre Dragon's Dogma


Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier foi o lançamento da semana passada que levou a melhor sobre os restantes, expulsando inclusive Max Payne 3 da primeira posição.

Ainda assim, o shooter da Rockstar ainda acumulou vendas suficientes na sua segunda semana para ficar numa melhor posição que Dragon's Dogma e DiRT Showdown, que ficaram respectivamente em terceiro e em quarto.

Mario Tennis Open para a Nintendo 3DS ficou em décimo primeiro e Doctor Who: The Eternity Clock bem mais abaixo na trigésima quarta posição.

Outros lançamentos da semana passada como Men in Black: Alien Crisis, Rune Factory Oceans, Sorcery e Atelier Merurur: The Apprentice of Arland não venderam o suficiente para assegurarem um lugar no top 40.

Segue-se o top completo.


Esta SemanaSemana PassadaTítuloPlataforma(s)
1Nova EntradaGhost Recon: Future SoldierPCPS3Xbox 360
21Max Payne 3PCPS3Xbox 360
3Nova EntradaDragon's DogmaPS3Xbox 360
4Nova EntradaDiRT ShowdownPS3Xbox 360
55FIFA 12PS3Xbox 360
64Sniper Elite V2PS3Xbox 360
77Call of Duty: Modern Warfare 3DSPCPS3WiiXbox 360
86Prototype 2PCPS3Xbox 360
92Diablo 3MacPC
103FIFA StreetPS3Xbox 360
11Nova EntradaMario Tennis Open3DS
128Battlefield 3PCPS3Xbox 360
1310Mario & Sonic: London 2012 Olympic GamesWii
1424Call of Duty: Black OpsPCPS3WiiXbox 360
159Assassin's Creed: RevelationsPCPS3Xbox 360
1611Mass Effect 3PCPS3Xbox 360
1715The Elder Scrolls 5: SkyrimPCPS3Xbox 360
1814Kinect Star WarsXbox 360
1912Skylanders: Spyro's Adventure3DSPS3WiiXbox 360
2018Saints Row: The ThirdPCPS3Xbox 360
2116Batman: Arkham CityPS3Xbox 360
2219Football Manager 2012PCPSP
2335Gran Turismo 5PS3
2425Super Mario 3D Land3DS
2531Mario Kart 73DS
26ReentradaKingdoms of Amalur: ReckoningPCPS3Xbox 360
2732Just Dance 3WiiXbox 360
2826Grand Theft Auto Episodes - Liberty CityPS3Xbox 360
2920Rayman OriginsPS3WiiXbox 360
30ReentradaSonic Generations3DSPS3Xbox 360
31ReentradaWWE '12PS3Xbox 360
3227Zumba FitnessWiiPS3, Xbox 360
3328The Sims 33DSPC, PS3, Wii,Xbox 360
34Nova EntradaDoctor Who: The Eternity ClockPS3
3529Lego Harry Potter: Years 5-7PCPS3WiiXbox 360
3613Tiger Woods PGA Tour 13PS3Xbox 360
3721Forza Motorsport 4Xbox 360
3837Skate 3PS3Xbox 360
39ReentradaPES 20123DSPS3Xbox 360
4039Final Fantasy 13-2PS3Xbox 360




Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...