Pular para o conteúdo principal

Square Enix: Final Fantasy XIV Carta do Produtor


Square Enix: Carta do Produtor

Está todo mundo gostando de patch 1,22? Recentemente, nós já conversamos sobre as duas campanhas que temos em execução, e eu gostaria de dizer um grande obrigado para as muitas pessoas que participaram da Campanha Welcome Back. Eu também estou emocionado ao ver tantos jogadores atender aos requisitos para a nossa Campanha Legado! Falando da Campanha Legacy, parecia uma vergonha que o incrível legado de arte "Chocobo" desenhada pelo talentoso Akihiko Yoshida era tão pequena, por isso, tomei a liberdade de fazer-se alguns tamanhos de papel de parede para que todos possam fazer o download.



Para mim, eu estou mudando para o modo super produtor para o lançamento da versão 2.0.
estou no Japão agora, mas em breve será o meu caminho voando para Los Angeles para a E3. Conforme mencionado na minha missiva anterior, o foco desta carta será a terceira edição da enquete dos jogadores, mas antes de chegarmos em que eu tenho algumas coisas que eu gostaria de relatar.

Bem, o lançamento público da versão 2.0 está definido para o pontapé inicial com a E3 deste ano em Los Angeles. Pretendemos também divulgar uma marca nova promoção do site para a versão 2.0 logo após o fim da E3. Este novo site contará com folclore mundo, o caráter, sistema e atualizações de conteúdo, logo que a informação está disponível.



Isto significa que os nossos jogadores existentes terão a chance de acompanhar essas atualizações e ver como o mundo atual de FFXIV vai transformar enquanto nos movemos para a versão 2.0.

Houve algumas alterações no roteiro para a versão 2.0. Nós tínhamos planejado lançar um novo trailer para a versão 2.0 na E3 deste ano, mas nós decidimos mantê-lo em segredo por enquanto. (A versão atual do roteiro foi atualizado , reflitam nisso.)

Os devs, obras visuais , Som, PR-todos fizeram a sua parte e o trailer em si foi concluído e pronto para ser lançado na E3. Mas durante a nossa reunião de planejamento global mais recente PR, chegamos à conclusão de que a maneira mais eficaz de introduzir a versão 2.0 para o mundo estaria com uma avalanche de material novo em vez de apenas uma gota.

A fim de tornar a versão 2.0 um sucesso, precisamos apelar para não só os nossos jogadores atuais (naturalmente!), mas também para muitos jogadores novos máximo possível, incluindo donos de PS3. Eu realmente sinto muito para as mudanças no roteiro, mas eu realmente espero que você entenda que eles foram feitos para tornar o jogo mais  agradável .

Queremos colocar a maior prioridade em manter o cronograma de desenvolvimento 2,0 na pista e no tempo, e preparar uma campanha de grande escala promocional cheio de brindes !



Fonte

Opinião:  O produtor de FFXIV avisa que a versão 2.0 será anunciada na E3.
Quem sabe não teremos a surpresa de anunciarem a versão para ps3?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T