Pular para o conteúdo principal

O que esperar da E3 2012?


Que Madrid-Barcelona, ​​Osca ou Festival da Primavera que nada! Os fãs de jogos vão é para E3 este ano. Embora nos últimos anos a feira tem tido menos  anúncios chamativos (é a tendência atual  começar liberar essa semana  notícias importantes ), esta edição promete ser tão interessante como de costume. Se houver noticias bombasticas (que eu aposto que haverá algumas), desde que aconteçam, será uma vitrine muito boa de tudo que encontraremos em todo o verão. Tradicional será a concentração de todos os figurões a cada ano.

A E3 será  em Los Angeles (EUA), entre 5 e 8 de Junho, mas um dia antes, haverá uma série de palestras por várias grandes empresas do setor que vão apresentar-se no espetáculo .



Conferências:

Primeiro, como é tradição, será apresentação da Microsoft . A Gigante vai se apresentar dia 4, às 18:30 EST, por isso não vai te pegar na hora de dormir.

Fortes rumores que circulam sugerem que ela vai concentrar muito do seu tempo para apresentar jogos Kinect e recursos para Xbox Live. Veremos jogos casuais em abundância e aplicativos para adoçar a sua plataforma online. Poucos dias atrás, houve a informação que é perfeitamente possível ela apresente uma versão do Internet Explorer para Xbox 360 , e a conversa é um segredo aberto (todo mundo assume).

E quanto a jogos? Bem, além do Kinect já mencionado ( Fable: The Journey ou Dragon Ball Z Kinect , por exemplo) vão apresentar  Halo 4 , muito possivelmente, com demonstração ao vivo (talvez edições especiais) e Forza Horizon , que já sabemos algumas coisas.

Nos últimos anos, a Activision também tem sido parceira em eventos da Microsoft deve mostrar o Call of Duty , por isso seria mais do que provável que COD: Black Ops 2 faça uma aparição. Hideo Kojima Será que ele vai voltar ao palco como há dois anos atráz com Metal Gear Rising: Revengeance ? Sabemos que Kojima Productions e Platinum Games iram apresentar uma demo na E3, e como a Konami não vai ter uma própria conferência não seria surpreendente. A Xbox Live Arcade sempre desempenhou um papel importante em cada nomeação. Poderia também ser jogos como Deadlight .

A partir daqui tudo é conjectura. Será que eles se atrevem a mostrar o próximo Xbox? Uma tech demo do que eles têm na mão? Qualquer coisa relacionada ao Windows 8? Ou jogos para Windows Phone?

Poucas horas depois, às 22:00 CEST, será a vez da Electronic Arts . A maior produtora do setor está se preparando para ser uma das maiores nesta edição. Por quê? Porque nós vimos varios títulos que serão lançados no atual ano fiscal (que começou em abril e termina em março de 2013), e qual a melhor hora de fazêr isso? EA3. Sabemos que Crysis 3 vai estar lá, como Medal of Honor Warfighter , Command & Conquer Generals 2 , o novo Need for Speed ​​e Dead Space 3 (os dois últimos devem ser trechos, porque não há vídeos até o momento). Mas por que esconder dos outros ?

Sabemos por exemplo que a DICE está trabalhando em um novo jogo de batalha , ou que o BioWare poderia ter dado um impulso muito difícil hipotético Dragon Age III depois que eles souberam que tinham de levar ao pessoal "outro jogo" para ajudar no desenvolvimento de Star Wars: The Old Republic . Não se preocupe com jogos Respawn (ex Infinity Ward) o jogo não será na E3. E Army of Four ?

Ubisoft vai ter a sua chance de 00:00 EST na terça-feira, 5. No papel, citado também parece ótimo: demonstrações ao vivo de Assassins Creed III e Far Cry 3 , Rainbow Six: Patriots estréia do Legends Rayman  e muitas outras surpresas




Às 03:00 PM EST começará a conferência da Sony . A empresa que fara novos anúncios nas semanas que antecederão a E3. Sabemos que eles vão apresentar "20 experiências de jogo", mas a verdade é que sabemos muito poucos sobre os títulos que já participam do PlayStation 3: God of War: Ascensão e Pequenas Karts Big Planet e o último de nós e All-Star Battle Royale ... Mas acima de tudo, esperava muito mais dos jogos que eles apresentaram para o PS Vita. Ele está vendendo bem, a Sony está ciente disso. Portanto, esperamos um bom jogo que faça valer a pena. Soul Sacrifice por exemplo, poderia entrar no palco, ou que  Killzone que foi anunciado no ano passado. A aposta de terceiros e que a Sony Santa Monica está trabalhando em um novo IP . Será anunciado?

Sony poderia continuar a explorar a conectividade entre PlayStation 3 e PSVita , como uma função  Wii-U  , anunciando a chegada de novas aplicações para continuar a fortalecer o PSVita ou a PlayStation Network com títulos exclusivos. O Move ainda estará lá, não está excluído, apresentando-nos alguns jogos exclusivos.

E às 18:00 CEST na terça-feira 5 começará a conferência que está gerando mais expectativa: a de Nintendo . Wii-U não apareceu como esperado no ano passado e desta vez a coisa promete. Tenha em mente que  ele será lançado ainda este ano, se a coisa não dê para trás.



Sabemos que alguns títulos , como Darksiders 2 e Aliens: Colonial Marines e Ninja Gaiden 3 , Pikmin 3 , Rayman Legends ( oops ) ou Assassins Creed III , para não mencionar todo o repertório para estar no plantel da Nintendo junto com Mario e companhia. Espere uma conferência poderosa onde veremos o console profundamente.

Quanto 3DS, temos Super Mario Bros 2 , rumores de outro Resident Evil iria seguir os passos de Revelations , datas possíveis para Mansion Luigi 2 e Monster Hunter Tri 3G no Ocidente ...


O que mais podemos encontrar?

As fortes ficarão para o terceiro dia como de costume.

A Capcom tem três jogos na mão com interesses mundiais. Por um lado, o Resident Evil 6 promete ser um dos destaques do ano (devido a  seu lançamento em 02 de outubro). Por outro lado controverso DmC da Ninja Theory, prevista para este ano, mas ainda não tem data definida. E, finalmente Lost Planet 3 , desta vez, não é dirigida por si, mas por um desenvolvedor da Capcom externo, Spark Unlimited. Capcom tem um estúdio em Vancouver, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter , foi trabalhar lá no mês passado.


A Namco Bandai semanas atrás convocou uma entrevista coletiva para divulgar os seus jogos, para que a lista não nos pegue de surpresa. Star Trek , Tekken Tag Tournament 2 , Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ou One Piece: Warriors pirata serão algumas das suas balas.

Koei Tecmo vai se contentar com 5 Dead or Alive , que é vai sair no final de setembro.

E a Sega ? Virá  de Aliens: Colonial Marines , que já é algo.

Enquanto isso 2K Games  tem Borderlands 2 e  XCOM: Enemy Unknow . n (estratégia) para PC e consoles.  XCOM , o atirador , ainda comandos em ação. Há mais de 2 anos, foi anunciado e já passou por duas abordagens distintas, uma na linha de Bioshock e outros toques táticos, para Rainbow Six mas a estética dos fuzileiros navais.

A THQ não vai ficar no pavilhão, mas estará de alguma forma mostrando seus produtos para imprensa e público. Podemos dizer o que está passando tempos difíceis. Darksiders 2 ,   Metro: Last Light ,  Company of Heroes 2 e South Park: The Game .São os grandes projetos que ela conta.

Outra gigante japonesa,  a Konami  também vai estar no show, mas ainda não confirmou qual será. É bem sabido que a Kojima Productions preparou coisas além de  Metal Gear emergentes: Revengeance .  projeto Ogre , quem sabe se um cinemático  Metal Gear Solid 5  para a  campanha publicitária  que corre nas veias ... Além disso, Mercury Steam apresentando nos últimos meses e um  Castlevania: Lords of Shadow 2 .


Além de tudo que envolve KP, uma simples lembrança do vídeo pré-E3 passado, onde a Konami deu notícias. Você se lembra que no final de um C gigante apareceu em chamas? Na verdade,  Contra . Eu acho que é tempo.

Bethesda é outro que não tem falado muito sobre a E3. No papel, deve ser desonrado , Arkane Studios talvez nos revele The Elder Scrolls on-line . Prey 2 está em desenvolvimento, mas está atrasado a muito  tempo e quase certamente que não vai aparecer.

A Activision será tomada por Call of Duty: Black Ops 2 , e muito, muito distante, há um jogo chamado The Amazing Spider-Man . Aposto em Skylanders fazendo as rondas de novo. Onde está o projeto da Bungie?



Finalmente Eidos Square Enix tem todo o plantel conhecido como: Hitman: Absolution , Tomb Raider  (agora adiado para 2013), Sleeping Dogs , Conundrum Quantum ... Será que vai haver surpresas?


Notavelmente ausente



Em cada festa há geralmente alguém que falte. Esta E3 não será influenciado por muitas ausências, alguns já são comuns, tais como as de Nevasca e Rockstar . Isso não significa que R * não poderá mostrar de surpresa Grand Theft Auto V , por exemplo (que vemos Don Mattrick, chefe da divisão Xbox, em uma situação como esta ?).


Mas haverá ausências notáveis. Infinito Bioshock não vai a E3 por causa desses acidentes que causaram o atraso de jogo, de outubro a fevereiro de 2013 (a fofoca se referem à inclusão de modos multijogador).





Final Fantasy Versus XIII , também costuma aparecer pela feira nos EUA desde a introdução na edição de 2006 com apenas um Trailer. A foto abaixo condiz com a situação, o personagem Noctis tem que esperar sentado realmente até que os produtores resolvam coloca-lo em ação, esperamos que até 2050 o jogo seja lançado.

 
É provavelmente a última obra de Fumito Ueda capitão Team ICO, The Last Guardian para PlayStation 3. 




Façam suas apostas, será que teremos alguma surpresa em relação a consoles por parte da Sony ou Microsoft?

Será que Square-Enix pode surpreender com algum Final Fantasy?

Saberemos daqui a poucos dias...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e