Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Triton - O herói, história e jogabilidade (spoilers)

 

Visão geral

Tritão é o Cônsul da Colônia 15, assim como seu comandante. Ele pode ser recrutado como um Herói completando Doing It My Way.


Personalidade

Apesar de ser um cônsul, ele é solidário com a causa de Noé e seus aliados. A velhice fez com que sua memória começasse a falhar e ele admite que não consegue mais se lembrar de como assumir sua forma de Moebius. Sua razão original para se tornar um cônsul foi o medo de que sua vida fosse muito curta para entrar nas lutas e aventuras que ele queria ter, mas depois ele percebeu que nenhuma vida poderia ser suficiente para ele expressar suas paixões - o que realmente importava era o que ele fez com isso.

Ele é considerado excêntrico até mesmo por aqueles que gostam dele, muitas vezes tomando decisões baseadas em saltos lógicos peculiares (como decidir que o coco que ele encontrou era mais valioso do que um fóssil encontrado pela equipe simplesmente porque era maior). No entanto, ele se preocupa profundamente com as pessoas que vê como amigas e está disposto a se colocar em perigo por causa delas.


História

Um marinheiro e um espírito livre no coração, Tritão chegou a se perguntar o que sua "tripulação" poderia realizar se eles fossem libertados da escravidão do Relógio de Chamas, mas descobriu que não podia fazer nada para se livrar dele e estava à beira de desistir antes de ouvir sobre as façanhas da equipe Ouroboros.

Em algum momento durante suas viagens por Aionios, Tritão fez amizade com um viajante sem nome e se juntou a ele em sua missão de reunir ingredientes para a pasta de missô perfeita, deixando marcas de mãos em cada local que visitavam para que ele se lembrasse de onde foram. Em Syra Hovering Reefs, Triton tentou salvar seu amigo de ser comido por um monstro, mas seu amigo aceitou sua morte, solicitando que Triton pegasse sua pasta de missô e a usasse para fazer o melhor prato de todos os tempos. Tritão, no entanto, devido à sua natureza esquecida, esqueceu completamente o pedido de seu amigo e até mesmo a razão pela qual os dois começaram a viajar juntos em primeiro lugar.

Em uma ocasião, ele encontrou o Cônsul I carregando um baú de tesouro vazio e ofereceu a ela um Clammoth como tesouro, mas ela se recusou afirmando que o tesouro só vale se você o encontrar, um sentimento com o qual Tritão discordou. Embora os dois cônsules discordassem e aparentemente não gostassem um do outro, Tritão mais tarde a consideraria uma amiga, sentindo-se solitário ao pensar nela como uma mera "conhecida".

Depois de conhecer Noah e seus aliados e vir a respeitá-los depois que eles vencem uma série de desafios para provar seu valor, ele permite que eles destruam o Relógio de Chamas de sua Colônia e se junta a eles como aliado, considerando a ideia de enfrentar sua própria espécie para ser uma oportunidade única na vida.

Enquanto explora a cidade com o grupo, ele e o grupo são solicitados por Shiner para salvar seu pai, Playne. Durante esta missão, A Young Noble's Request, ele encontra alguns membros da Colônia 15, que encontraram Playne e o ajudaram. Os soldados da Colônia 15 são então trazidos para viver na cidade, com Tritão só sendo permitido dentro da cidade se acompanhado por Ouroboros. No entanto, depois de ajudar seus soldados com uma missão de limpeza durante a Colony 15 Soldiers Missing, Tritão recebe permissão para visitar a cidade por conta própria a qualquer momento.

Tritão mais tarde se junta a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada, ele pode ser convocado por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y. O destino de Tritão após a derrota de Z é desconhecido, mas pode-se presumir que ele, como Moebius, deixou de existir.


Jogabilidade

A classe de Triton é uma classe de atacante chamada Soulhacker . Sua Chain Art é Barbarous Rage , e seu bônus Heroic Chain fará com que seu TP, sempre que ele reativar, seja modificado em ±50. Se isso fizer com que seu TP caia abaixo de 0, então seu TP será definido como 0.


Batalha

Defiant Triton é um chefe exclusivo da missão em Xenoblade Chronicles 3. Ele é um Cônsul que luta no nível 48 durante a Hero Quest Doing It My Way na Colônia 15 no Mar de Erythia. Ele luta ao lado de Orson, Pergas e Torto.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod