Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Alexandria - Quest para adquirir e para ascensão de classe (sem spoiler)


Quest para adquirir: Her Reasons

Esta é realmente uma das missões mais estranhas do jogo, em termos de como você desbloqueia a missão e como proceder com ela. Isso exigirá uma descrição um pouco longa, então tenha paciência comigo.

A primeira parte da missão é uma cena opcional que você verá com Alexandria ao sul da Colônia 4, em um ? símbolo no mapa. Você realmente não terá a missão adicionada ao seu log neste momento, e não por um bom tempo.

Depois de ver esta cena, você pode continuar indo para o oeste na área "Elaice Highway" no lado oeste de Fornis. Esta é uma área com inimigos de nível 40, mas se você estiver esgotando o mapa no Capítulo 3, pode acabar sendo forte o suficiente para enfrentar essa área. Você encontrará Colony Iota aqui e uma luta de chefe com Alexandria e seus 4 subordinados - Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia. Se você quiser, você pode vencer essa luta agora mesmo e terminar a missão.

No entanto, esta missão também tem alguns objetivos opcionais que você pode completar antes de lutar contra Alex. Existem quatro deles, um para cada subordinado (Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia). Depois de ver a cena inicial com Alex, mais quatro? símbolos aparecem no mapa - 3 em Fornis e 1 na região de Pentelas. Em cada um desses símbolos, você pode lutar contra um dos subordinados. Se você vencê-los aqui, eles serão removidos da batalha com Alex na Colônia Iota, tornando essa batalha mais fácil.

Essas batalhas opcionais são encontradas em ? símbolos nas seguintes áreas

Equipe Fili na área NW do deserto de Dannagh (Região de Fornis, Capítulo 3)

Team Chelle East of Conqueror's Peak (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Sequoia na área de Great Cotte Falls (Região de Pentelas, Capítulo 4)

Você notará que uma das batalhas opcionais, Sequoia, só pode ser feita no Capítulo 4 (bem no início do capítulo). Então, mesmo que você seja do tipo que esgota o conteúdo opcional antes de seguir em frente com a história principal, você pode querer considerar deixar esta missão até o Capítulo 4.

Você pode estar se perguntando "há algum ponto em fazer as lutas opcionais?" e a resposta parece ser "sim, mal". Parece que completar as lutas opcionais contra os quatro subordinados terá um efeito líquido positivo no gráfico de afinidade da Colônia Iota. A longo prazo, é difícil dizer se isso importa até o final do jogo, mas se você é do tipo que espera ter as melhores interações de NPC disponíveis no gráfico de afinidade, pode ser melhor esperar. Você decide.

Dirija-se a oeste do marco de Zem's Crossway para uma cena com Alexandria, que fica ao sul da Colônia 4.

Depois disso, há quatro objetivos opcionais que você pode concluir, conforme descrito acima.

Lute contra o Team Fili na área noroeste do deserto de Dannagh. Você recebe um tópico de discussão - "Informações sobre Fili" (opcional)

Fight Team Chelle East of Conqueror's Peak - "Informações sobre Chelle" (Opcional)

Fight Team Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp - "Informações sobre Rhyza" (Opcional)

Lute com o Time Seqouia na área das quedas (Início do Capítulo 4) - "Informações sobre Sequoia" (Opcional)

Agora você tem que ir para Colony Iota no lado oeste de Fornis na área de Elaice Highway. Você vai lutar um par de lutas de boss.

Depois, você desbloqueará Alexandria como um herói, bem como uma nova colônia aliada em Colony Iota.

Fonte


Quest para desbloqueio de classe: Inescapable Past 

Algumas das missões posteriores em Xenoblade Chronicles 3 têm um requisito um tanto irritante para desbloquear e esta missão é um exemplo. Para ativar o "Inescapable Past" você precisa ter Alexandria em seu grupo e depois um ? símbolo aparecerá em Colony Iota. Se ela não estiver no seu grupo, você não verá esse símbolo. Isso significa que há um punhado de missões difíceis de encontrar, porque exigem que você tenha um certo herói, em um determinado momento, em um determinado local.

Dirija-se ao ? em Colony Iota quando Alex está na festa.

Esta missão também pode exigir que outras missões da Colônia Iota e da Colônia 30 estejam disponíveis.

Requer Taion no Rank 10 com Incursor.

Vá para Colony 30, então siga Valdi até uma luta de chefe.

Então, você terá que seguir um LONGO conjunto de trilhas.

Lute contra outro chefe. Em seguida, volte para a Colônia 30.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar ...

FFXIII-2: Estou chegando ...

Baixando, ops, comprando XIII-2 neste momento. Se tudo correr bem, esta semana mesmo já começo a jogar. Cruzando os dedos para rolar aquela afinidade, para que me pegue novamente com tudo, porque confesso que estou com saudades de um controle nas mãos (teclado é ruim demais!!!). WoW é tãããããoooo complicado!!! Já pensei em parar, já chorei de tristeza por ser um jogadora tão ruim, já quis morrer de vergonha das bobeiras que dei, enfim... É um desafio, que me deixa constantemente instigada e motivada, mas... Vou falar baixinho, no pé do ouvido, só aqui entre nós: "Será um alívio jogar algo mais fácil." lol

FFXIII-2: Primeiras impressões - André

Infelizmente ainda não consegui começar a jogar Final Fantasy XIII-2. Todos os dias penso: Hoje vai. E parece que universo inteiro uniu-se em uma conspiração para que eu não jogue. lol Controle quebrado, sem internet, jogo que não roda, etc... Chegarei lá. Enquanto isto, o Bruno ficou de postar aqui suas primeiras impressões. Aproveitando que está de férias, prometeu mundos e fundos. Detonado completo, guia, etc... O que ele não contava era que ficaria tão fissurado no jogo! Rum!!! :( Pedi também ao André, meu parça no WoW e super fã de FXIII-2. Não que ele tenha mais tempo, mas como não está de férias, aproveitou um espacinho livre e aqui está: "E aí pessoal tudo bem? A Neiva pediu pra que escrevesse sobre minhas primeiras impressões sobre XIII-2 e vou tentar fazer isso aqui bem rapidinho: O lançamento de XIII-2 foi no mínimo chocante pra mim (e acredito que pra maioria daqui também). A chuva de críticas em relação a estória e ao final conturbado me deixaram muuuui...

Um triângulo amoroso entre uma mulher e dois games

Eu, como pássaro, frente à um gigante e com uma lua tão próxima que parecia ser possível tocar.  Todos conhecem casos de mulheres que conhecem outro homem (ou vice-versa) e por ele rompem relações sólidas, muitas vezes de décadas, abandonando posição social, separando a família, etc... E todos ficam com ódio mortal do novo afeto, responsável pela desgraçaiada toda. Será mesmo? Ou será que a relação já estava falida e só por isto houve espaço para a entrada de outra pessoa? Final Fantasy e eu éramos assim como um casal, em uma relação de muitos anos e a quem amei muito e nunca pensei que um dia deixaria de amar. Mas aconteceu. Eu agora estou completa e perdidamente apaixonada por WoW. Não quero saber, não tenho mais o mínimo interesse por Final Fantasy. Eu o traí? Não. Ele me traiu primeiro, quebrando minha confiança, minando lentamente minha fé, corroendo dia a dia meu amor. Tivemos longas DRs, ele prometeu, jurou, que iria mudar, que desta vez seria tudo diferente, que ele...