Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Alexandria - Quest para adquirir e para ascensão de classe (sem spoiler)


Quest para adquirir: Her Reasons

Esta é realmente uma das missões mais estranhas do jogo, em termos de como você desbloqueia a missão e como proceder com ela. Isso exigirá uma descrição um pouco longa, então tenha paciência comigo.

A primeira parte da missão é uma cena opcional que você verá com Alexandria ao sul da Colônia 4, em um ? símbolo no mapa. Você realmente não terá a missão adicionada ao seu log neste momento, e não por um bom tempo.

Depois de ver esta cena, você pode continuar indo para o oeste na área "Elaice Highway" no lado oeste de Fornis. Esta é uma área com inimigos de nível 40, mas se você estiver esgotando o mapa no Capítulo 3, pode acabar sendo forte o suficiente para enfrentar essa área. Você encontrará Colony Iota aqui e uma luta de chefe com Alexandria e seus 4 subordinados - Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia. Se você quiser, você pode vencer essa luta agora mesmo e terminar a missão.

No entanto, esta missão também tem alguns objetivos opcionais que você pode completar antes de lutar contra Alex. Existem quatro deles, um para cada subordinado (Fili, Chelle, Rhyza e Sequoia). Depois de ver a cena inicial com Alex, mais quatro? símbolos aparecem no mapa - 3 em Fornis e 1 na região de Pentelas. Em cada um desses símbolos, você pode lutar contra um dos subordinados. Se você vencê-los aqui, eles serão removidos da batalha com Alex na Colônia Iota, tornando essa batalha mais fácil.

Essas batalhas opcionais são encontradas em ? símbolos nas seguintes áreas

Equipe Fili na área NW do deserto de Dannagh (Região de Fornis, Capítulo 3)

Team Chelle East of Conqueror's Peak (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp (Região de Fornis, Capítulo 3)

Equipe Sequoia na área de Great Cotte Falls (Região de Pentelas, Capítulo 4)

Você notará que uma das batalhas opcionais, Sequoia, só pode ser feita no Capítulo 4 (bem no início do capítulo). Então, mesmo que você seja do tipo que esgota o conteúdo opcional antes de seguir em frente com a história principal, você pode querer considerar deixar esta missão até o Capítulo 4.

Você pode estar se perguntando "há algum ponto em fazer as lutas opcionais?" e a resposta parece ser "sim, mal". Parece que completar as lutas opcionais contra os quatro subordinados terá um efeito líquido positivo no gráfico de afinidade da Colônia Iota. A longo prazo, é difícil dizer se isso importa até o final do jogo, mas se você é do tipo que espera ter as melhores interações de NPC disponíveis no gráfico de afinidade, pode ser melhor esperar. Você decide.

Dirija-se a oeste do marco de Zem's Crossway para uma cena com Alexandria, que fica ao sul da Colônia 4.

Depois disso, há quatro objetivos opcionais que você pode concluir, conforme descrito acima.

Lute contra o Team Fili na área noroeste do deserto de Dannagh. Você recebe um tópico de discussão - "Informações sobre Fili" (opcional)

Fight Team Chelle East of Conqueror's Peak - "Informações sobre Chelle" (Opcional)

Fight Team Rhyza ao sul de Selias Terrace Camp - "Informações sobre Rhyza" (Opcional)

Lute com o Time Seqouia na área das quedas (Início do Capítulo 4) - "Informações sobre Sequoia" (Opcional)

Agora você tem que ir para Colony Iota no lado oeste de Fornis na área de Elaice Highway. Você vai lutar um par de lutas de boss.

Depois, você desbloqueará Alexandria como um herói, bem como uma nova colônia aliada em Colony Iota.

Fonte


Quest para desbloqueio de classe: Inescapable Past 

Algumas das missões posteriores em Xenoblade Chronicles 3 têm um requisito um tanto irritante para desbloquear e esta missão é um exemplo. Para ativar o "Inescapable Past" você precisa ter Alexandria em seu grupo e depois um ? símbolo aparecerá em Colony Iota. Se ela não estiver no seu grupo, você não verá esse símbolo. Isso significa que há um punhado de missões difíceis de encontrar, porque exigem que você tenha um certo herói, em um determinado momento, em um determinado local.

Dirija-se ao ? em Colony Iota quando Alex está na festa.

Esta missão também pode exigir que outras missões da Colônia Iota e da Colônia 30 estejam disponíveis.

Requer Taion no Rank 10 com Incursor.

Vá para Colony 30, então siga Valdi até uma luta de chefe.

Então, você terá que seguir um LONGO conjunto de trilhas.

Lute contra outro chefe. Em seguida, volte para a Colônia 30.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod