Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Fiona - A heroína, história e jogabilidade (spoilers)

 

Visão geral

Fiona pode ser recrutada como Herói. Fiona é a comandante da Colônia Mu. Ela é uma soldado carinhosa de Agnus e inspira seus companheiros com sua grande lâmina em forma de bandeira, conhecida como War Standard, para aumentar o moral de todos. Ela tem uma personalidade calma e gentil e é carinhosamente conhecida como "Fifi" por seus companheiros de colônia. Ela é muito amigável e às vezes é um pouco gentil demais para um soldado.


História

Após a morte do comandante anterior, Fiona implorou ao Cônsul que mudasse a forma como a Colônia lutava; após intenso debate, o cônsul declarou Fiona a nova comandante como forma de punição. Embora ela se acredite inadequada para o cargo e esteja muito sobrecarregada por seus deveres e pelo conhecimento de que a sobrevivência da colônia depende dela, ela se preocupa demais com seus amigos para abandonar suas responsabilidades. Seus amigos também entendem os fardos que ela carrega e desejam sustentá-la.

Depois que Noah e seus aliados encontram Fiona ferida nos arredores de sua colônia no meio de um ataque a Keves, ela pede que eles a ajudem a proteger seus companheiros. No entanto, eles descobrem que apenas um punhado de soldados liderados por sua tenente e amiga próxima Irma ainda estão vivos. Depois de salvá-los, Fiona e Irma revelam que seus Ferronis e seu Relógio de Chamas são falsos e que apenas o Cônsul sabe onde está o verdadeiro Relógio de Chamas.

Os aliados de Noah descobrem várias outras coisas bizarras sobre a Colônia após uma investigação mais aprofundada - ninguém sabe a classificação da Colônia, o Cônsul desaparece por períodos prolongados de tempo, faz um balanço dos suprimentos da colônia pessoalmente, envia ordens extraordinariamente amplas e só faz a colônia lutar quando seu Relógio de Chamas está próximo do esgotamento. Além disso, apesar de não ter travado nenhuma grande batalha, o suprimento do Relógio Flamejante é extraordinariamente estável e sua cadeia de suprimentos não mostrou sinais de ser interrompida, o que está em desacordo com as baixas que a colônia sofreu no passado e a idade incomum de seus soldados. .

Eles chegam à conclusão em vez de a falta de informação ser destinada a enganar os inimigos da Colônia Mu, é para enganar os próprios moradores da colônia. Depois de se lembrarem de que o Cônsul disse uma vez que "as pessoas só veem o que querem ver", eles se perguntam se Fiona foi nomeada comandante como forma de esconder fatos inconvenientes e concluem que o Cônsul está traindo a colônia para Keves. Quando eles vão contar a ela, eles descobrem que os outros soldados sofreram lavagem cerebral.

Irma revela ter sido a Cônsul I disfarçada. Ela explica que, ao colocar a colônia em dificuldades para aproximá-los uns dos outros, sua força vital seria fortalecida. No entanto, ela passou a admirar a pureza de propósito de Fiona e a disposição da colônia em apoiá-la. Ao ver Fiona se recusar a lutar com ela, Irma atira nela e a lembra que ela deve fazer o melhor para todos e que ela é a responsável por matar seus amigos.

Após sua derrota, Irma garante a Fiona que ela não deveria chorar por ela e que ela realmente a via como uma amiga. O verdadeiro Ferronis da Colônia é revelado, e depois que seu Relógio de Chamas é destruído, Fiona se junta ao grupo na esperança de que talvez ela possa descobrir o que Irma realmente queria.


Jogabilidade

Sua classe é uma classe Healer chamada Signifer. Ela pode dar melhorias aleatórias ou efeitos de suporte aos aliados. 

A Chain Art de Fiona é Radiant Cascade, e seu bônus Heroic Chain multiplica o TP de todos os personagens ativos, exceto ela mesma, em 120% quando ela é escolhida.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...