Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Fiona - A heroína, história e jogabilidade (spoilers)

 

Visão geral

Fiona pode ser recrutada como Herói. Fiona é a comandante da Colônia Mu. Ela é uma soldado carinhosa de Agnus e inspira seus companheiros com sua grande lâmina em forma de bandeira, conhecida como War Standard, para aumentar o moral de todos. Ela tem uma personalidade calma e gentil e é carinhosamente conhecida como "Fifi" por seus companheiros de colônia. Ela é muito amigável e às vezes é um pouco gentil demais para um soldado.


História

Após a morte do comandante anterior, Fiona implorou ao Cônsul que mudasse a forma como a Colônia lutava; após intenso debate, o cônsul declarou Fiona a nova comandante como forma de punição. Embora ela se acredite inadequada para o cargo e esteja muito sobrecarregada por seus deveres e pelo conhecimento de que a sobrevivência da colônia depende dela, ela se preocupa demais com seus amigos para abandonar suas responsabilidades. Seus amigos também entendem os fardos que ela carrega e desejam sustentá-la.

Depois que Noah e seus aliados encontram Fiona ferida nos arredores de sua colônia no meio de um ataque a Keves, ela pede que eles a ajudem a proteger seus companheiros. No entanto, eles descobrem que apenas um punhado de soldados liderados por sua tenente e amiga próxima Irma ainda estão vivos. Depois de salvá-los, Fiona e Irma revelam que seus Ferronis e seu Relógio de Chamas são falsos e que apenas o Cônsul sabe onde está o verdadeiro Relógio de Chamas.

Os aliados de Noah descobrem várias outras coisas bizarras sobre a Colônia após uma investigação mais aprofundada - ninguém sabe a classificação da Colônia, o Cônsul desaparece por períodos prolongados de tempo, faz um balanço dos suprimentos da colônia pessoalmente, envia ordens extraordinariamente amplas e só faz a colônia lutar quando seu Relógio de Chamas está próximo do esgotamento. Além disso, apesar de não ter travado nenhuma grande batalha, o suprimento do Relógio Flamejante é extraordinariamente estável e sua cadeia de suprimentos não mostrou sinais de ser interrompida, o que está em desacordo com as baixas que a colônia sofreu no passado e a idade incomum de seus soldados. .

Eles chegam à conclusão em vez de a falta de informação ser destinada a enganar os inimigos da Colônia Mu, é para enganar os próprios moradores da colônia. Depois de se lembrarem de que o Cônsul disse uma vez que "as pessoas só veem o que querem ver", eles se perguntam se Fiona foi nomeada comandante como forma de esconder fatos inconvenientes e concluem que o Cônsul está traindo a colônia para Keves. Quando eles vão contar a ela, eles descobrem que os outros soldados sofreram lavagem cerebral.

Irma revela ter sido a Cônsul I disfarçada. Ela explica que, ao colocar a colônia em dificuldades para aproximá-los uns dos outros, sua força vital seria fortalecida. No entanto, ela passou a admirar a pureza de propósito de Fiona e a disposição da colônia em apoiá-la. Ao ver Fiona se recusar a lutar com ela, Irma atira nela e a lembra que ela deve fazer o melhor para todos e que ela é a responsável por matar seus amigos.

Após sua derrota, Irma garante a Fiona que ela não deveria chorar por ela e que ela realmente a via como uma amiga. O verdadeiro Ferronis da Colônia é revelado, e depois que seu Relógio de Chamas é destruído, Fiona se junta ao grupo na esperança de que talvez ela possa descobrir o que Irma realmente queria.


Jogabilidade

Sua classe é uma classe Healer chamada Signifer. Ela pode dar melhorias aleatórias ou efeitos de suporte aos aliados. 

A Chain Art de Fiona é Radiant Cascade, e seu bônus Heroic Chain multiplica o TP de todos os personagens ativos, exceto ela mesma, em 120% quando ela é escolhida.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(Dragon Quest IX) Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

GANHAR EXPERIÊNCIA: Metal Slimes dão mais de 3.000 pontos de experiência (dica do Paulo). A versão metal liquid dá mais de 4.000. São encontrados nas dungeons Quarantombe, Heights of Loneliness, The Bad Cave e The Bowhole. Atualização 1 com dicas do Lucas: -> Metal Slimes dão 4.000 EXP e são achados em Quarantomb e Pluvi Isle. -> Metal Medleys dão 12.000 EXP e são achados em The Bad Cave e Lonely Coast. -> Liquid Metal Slimes dão 40.000 EXP e são achados em The Bowhole. -> Metal King Slimes dão 120.000 EXP e são achados em Tower of Nod e Grottos (Natureza Rank B, Vulcão Rank C e Água Rank D). -> Platinum King Jewels dão 240.000 EXP e são achados em Grottos (Ruínas Rank S e Gelo Rank S). Os valores de experiência são aproximados e divididos entre os membros da equipe. Um membro de nível mais alto ganha mais EXP que um membro de nível mais baixo. Atualização 2 com dicas da Anna: Bem do lado de Angel Falls tem uma area mais alta, precisa do starf...

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua...