Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Ethel - A heroina e sua história (spoilers)

 SPOILERS

Visão geral

Ethel é a comandante da Colônia 4, uma Colônia na nação de Keves. Ela empunha um par de espadas finas. Ela é famosa por derrotar três colônias inimigas de uma só vez com apenas 100 soldados ao seu comando. Ela é chamada de Silvercoat Ethel por todas as forças de Keves. No passado, Ethel salvou Noah e seus amigos de um ataque agniano. Em batalha, ela empunha Dual Rapiers e é da classe Flash Fencer. Ethel é temporariamente recrutada como Herói depois de completar a Hero Quest No Want of Courage, mas não pode ser usado após a metade do Capítulo 3; no entanto, ela pode ser recrutada permanentemente mais tarde na história.

Para levar Ethel ao Rank 20, um membro do grupo deve atingir o rank 10 com as classes Flash Fencer e Seraph . O grupo então deve entrar no laboratório da Colônia Omega com Cammuravi no grupo.


História (Spoilers)

Apesar de sua destreza, a Colônia 4 foi reduzida a Dirt Rank após sua recusa em matar seu rival jurado Cammuravi depois que ela foi vitoriosa em um duelo de Ferronis contra ele; as articulações de seus Ferronis haviam desmoronado devido a um lapso na manutenção e ela não tinha interesse em ganhar o que acreditava ser uma vitória maculada. Ambos ansiavam por uma oportunidade futura de duelar um com o outro, não por ódio, mas simplesmente para sua própria satisfação.

Através do controle de sua íris, Ethel sofre uma lavagem cerebral do Cônsul K para ver Noah e seu grupo como monstros sombrios para incitá-la a matá-los. Apesar de suas tentativas de fugir, ela os força a lutar contra ela. No entanto, o controle de K sobre ela começa a falhar e ela se afasta antes de ser nocauteada por K. Após a morte deste e a destruição do Relógio de Chamas da Colônia 4, Ethel descobre a verdade sobre os Ouroboros e promete seu apoio a eles. Ela é incapaz de se juntar a eles por muito tempo, no entanto, pois insiste em entregar um relatório do que aconteceu (embora falso) à Rainha de Keves como parte de seus deveres como comandante.

Quando ela chega ao Castelo de Keves, N e a Rainha revelam que sabem que ela está colaborando com Ouroboros e ameaçam destruir a Colônia 4 com seu novo Canhão de Aniquilação se ela não os matar. Ela é forçada a trabalhar ao lado de Cammuravi na tentativa de matar Noah e seus aliados, mas ela e Cammuravi intencionalmente se seguram para dar a eles uma chance de lutar. Os cônsules O e P tentam fazer uma lavagem cerebral em Cammuravi, mas ele arranca seu próprio olho para impedi-los de sequestrar sua íris e declara que não será escravo dos cônsules. Os cônsules começam a drenar sua força vital e a de Cammuravi como punição por seu desafio, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um último duelo.

O pod com sua versão infantil reencarnada é posteriormente roubado do Castelo de Keves pelos Lost Numbers, que o mantêm armazenado em suas instalações para negá-lo às forças de Kevesi. No entanto, ela é acidentalmente libertada por um Nopon durante um jogo de esconde-esconde e se junta ao povo da cidade. Por insistência dela e pelo conselho de Cammuravi igualmente revivido (que ela reconhece instintivamente apesar de não ter memória de sua vida anterior), ela viaja para a Colônia Omega e tem seu crescimento acelerado até seu último termo, permitindo que ela lute com Noah e seus aliados. de novo.

Caso o jogador faça Ethel passar por seu processo de amadurecimento, ela mais tarde se juntará a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada. Ela pode ser convocada por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y .

Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 2

A primeira parte da lista, com as quests 1 a 60 pode ser lida aqui: Quest List - Parte 1 Quest #061 - Mager Migraine Localização: poço emu ma colina ao norte de Upover; homem dentro do poço Objetivo: Dar-lhe Hexite dropado de um Shogum. Solução: Derrote Shogum que é um boss nos baixos leveis de grottos até que ele drope este item. Recompensa: Lucida Shard Pré-requisitos: Apito de Sterling Repete: Sim Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #062 - Brian's Dyin' Wish Localização: Cringle Coast; esqueleto na caverna Objetivo: Pegue a carta de Larrrst. Solução: Derrote Salamarauder em Tywll Cave até que dropem este item e reporte de volta ao esqueleto. Recompensa: Baramos Map Pré-requisitos: Apito de Whistle Repete: Não Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #063 - Keep Your ESim Peeled Localização: Swinedimples Academy; homem dentro da igreja Objetivo: Procure pelo aviso vermelho. ...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Dragon Quest IX) Rare itens e Mini Medals - Como conseguir mais

Os itens raros que estão distribuidos no chão em alguns cantos do mapa e todos os tesouros azuis e os presentinhos de guarda-roupas e vasos de chão renascem diariamente. Acho que um dia nosso e não do jogo. Desta forma, se voltar à uma cidade e repassar pelos lugares todos, é quase certo que encontrará ao menos uma mini-medalha, além de alguns itens. Foi assim que consegui chegar às 50 medalhas. As Grottos também, certeza, possuem ao menos 1 mini-medalha nos tesouros espalhados pelo caminho. E também para elas vale o princípio de que renovarão dali a um dia, não com o mesmo conteúdo. O conteúdo é sempre aleatório para guarda-roupas, vasos e arcas de tesouro. E é sempre fixo para itens do chão. Desta forma, onde você pega uma Yggdrasil Leaf (que revive um personagem com full hp) sempre terá outra Yggdrasil Leaf (pequena ilha na parte leste, saindo por Gleeba).

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...