Pular para o conteúdo principal

Octopath Traveler 2 - Veja o trailer de anúncio

Mais um super anúncio da Direct de hoje!

Octopath Traveler é um dos JRPGs de destaque no Nintendo Switch, entrando facilmente na minha lista dos melhores jogos da plataforma.

Com personagens apaixonantes, um estilo gráfico único, trilha sonora deliciosa e uma sistema de combate viciante foi amor a primeira vista logo que testei a demo.

A sequência parece manter o básico do que vimos no primeiro jogo, mas com uma história completamente nova e novos 8 protagonistas para escolhermos e recrutar. Outra novidade é que a sequência será lançada também para as outras plataformas, estreando dessa vez no PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, e PC (Steam) em 24 de Fevereiro de 2023.

Novo trailer:



Mais imagens:








Informações adicionais tiradas da página da Steam:

A história se passa em Solistia, uma terra que composta por um continente oriental e um ocidental, divididos pelo mar.

É uma era agitada, onde grandes navios navegam por rotas marítimas movimentadas e o poder do vapor dá origem a novas tecnologias.

Algumas pessoas se esbanjam como estrelas glamorosas nos palco ou na indústria, enquanto outras são levadas às lágrimas pela guerra, peste e pobreza.

Neste reino distante, oito viajantes vindos de diferentes regiões se aventuram por suas próprias razões. Coloque-se no lugar deles e explore a terra como achar melhor, usando seus talentos únicos para ajudá-lo ao longo de sua jornada.

Embarque em uma aventura só sua.

Características principais

  • Comece sua aventura como um dos oito novos viajantes, cada um com suas próprias origens, motivações e habilidades únicas.
  • Os gráficos HD-2D da série, uma fusão de pixel art retrô e CG 3D, atingiram uma qualidade ainda maior.
  • A história se passa em Solistia, onde diversas culturas prosperam de leste a oeste e as indústrias da Nova Era florescem. Você pode navegar pelos mares e explorar todos os cantos de um mundo que muda durante dia ou noite.
  • Cada viajante tem um conjunto único de Ações de Caminho, que podem ser usadas para combater os habitantes da cidade, obter itens, levar outras pessoas em suas viagens e muito mais. Onde você irá? O que você vai fazer? Você poderá escolher seu caminho.
  • A mecânica familiar do jogo original foi preservada, como a liberdade de desenvolver os Jobs e habilidades de seus viajantes, assim como o sistema Break and Boost que tornou as batalhas tão emocionantes. Novas mecânicas também foram adicionadas.
  • História e personagens totalmente novos – Os jogadores podem embarcar em uma grande aventura na nova terra de Solistia e experimentar as histórias entrelaçadas de oito novos viajantes:
    Ochette (Caçador)
    Castti (Boticário)
    Temenos (Clérigo)
    Osvald (Erudito)
    Partitio (Mercador)
    Agnea (Dançarina)
    Throné (Ladrão)
    Hikari (Guerreiro)
Um dos melhores anúncios da Direct de hoje e já entrou na minha lista de prioridades para o ano que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...