Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Ashera - A heroína, história e jogabilidade (spoilers)


Visão geral

Ela pode ser recrutada como Herói completando a Hero Quest The Wrath of Ashera. Ela também é conhecida como Undying Blade Ashera, bem como "Aquela Maníaca Suicida"). Ela é a comandante da Colônia Keves 11, e é muito forte e robusta no campo de batalha. De acordo com Lanz, ela é uma das defensoras mais famosas de Keves.

Por razões desconhecidas, ela pode se lembrar das circunstâncias de seu Homecoming, que em um passado distante não era mais do que uma execução realizada por um cônsul. Independentemente de quantas vezes ela renascer, à medida que envelhece, uma cicatriz de onde sua cabeça foi cortada começa a se formar e suas lembranças daquele dia retornam, junto com a dor da execução. Essa dor inevitavelmente piora à medida que ela se aproxima de seu Homecoming, até que ela se mata para fazê-lo parar, o que a deixou com o desejo de morrer uma morte gloriosa em seus próprios termos.


Jogabilidade

Sua classe é Lone Exile , uma classe Defender . Ela é uma defensora agressiva que luta com uma espada de dois gumes que causa dano massivo. Ela ataca os inimigos com um golpe rápido e poderoso, ganhando Aggro e permitindo que seus aliados contra-ataquem.

A Chain Art de Ashera é Saber Siege, e seu bônus Heroic Chain garante um incrível (200% TP!) quando ela completa uma Ordem de Cadeia, mas ao custo de não poder ser reativada pelo resto do Chain Link, nem mesmo para uma Ordem de Ourobous.


Batalha Inicial

Undying Blade Ashera é um boss único de missão, é da Keves Forces e pode ser encontrada no nível 64 em Hovering Reef 0 em Syra Hovering Reefs durante a Deep-Seated Scar . A batalha termina depois que Ashera atinge 50% de saúde.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.