Pular para o conteúdo principal

(Versus) Locações reais. Você sabe onde fica?

Scan de Versus

Praça São Marcos - Veneza ?

...

Nomura disse que estão baseando o jogo em ruas no entorno do prédio sede da Square em Shinjuku, Tokyo, além de cenários em outras localizações, como o posto de gasolina que ficaria nos EUA.

Vamos brincar de "Onde fica?"

Imagem do trailer

Autopistas de Tokyo?
....



Vallis Acerba? (Vales Ferozes???) Nihilsomno? (Sono Zero??? Acordado???)
Serão dois cenários do jogo ou apenas nomes aleatórios?
O carro seguiu em direção a Nihilsomno.

...

Entrada do edifício. Em Shinjuku?

Rua de Shinjuku?

 E esta torre?


O Tokyo Metropolitan Government Office Building One 
que fica em Shinjuku terá sido a inspiração?

...

E o posto de gasolina localizado nos EUA da scan do post de ontem?

Qual destas imagens é de Manchester na Inglaterra, onde foi mencionado ter algo?

E que catzo está a fazer o Italiano em um RPG japonês????

Mistérios nossos de cada dia. lol

Se você descobrir onde ficam algum destes cenários ou edifícios, me conta???

Aqui uma panorâmica do bairro de Shinjuku real:


e aqui o vídeo de onde tirei as imagens do game:



...

Enquanto isto, hoje saiu nova entrevista com o Nomura na Dengiki, dizendo que os cenários estão finalizados e o design dos personagens concluido.

E a Famitsu confirmou que um anúncio sobre Versus será feito na Tokyo Game Show, em 16/09/10.


Será que dá para aprender o básico de japonês em uns 6 meses? Estou achando que vou encarar a versão japonesa mesmo. Não vai dar para esperar até sair a versão ocidental em inglês.

Cada dia mais interessada em Versus.

Comentários

André disse…
Eu tbm fiquei com a msma preocupação em relação ao japonês T.T Tbm não vou conseguir esperar sair a versão ocidental pra jogar então aprendendo alguma coisa por agora ou não comprarei em japa msmo
Caso vc descubra algum site ou coisa parecida pra se ter pelo menos uma base da um help urgentemente rs
Soraa disse…
Estou louca para comprar FF Versus. Parece ser muito legal e o melhor de tudo é o Noctis. Foi um dos personagens mais lindos já criados XD
Só não curti o relacionamento dele com a Stella, ele é meu!
Nem reparei que colocaram locais que realmente existem O.o
Mas foi interessante saber.
aitinerante disse…
André,

Nós somos é doidos de pedra, mas já estou pensando em montar um helpzinho aqui com as palavras chaves de FF e dos games em geral. Por exemplo, SAVE, YES, NO, CANCEL, POTION, HIGHPOTION, PHOENIX DOWN, estas coisas. Se tiver outros que encarem, vou que vou. Quem sabe não aparece alguém que entende japonês e traduz as cutscenes para nós?

rs
aitinerante disse…
Eita, Soraa,

Nem bem começamos nossa linda amizade e já vamos para o pau???

Noctis é inteiramente meu. rummm!!!

lol
Soraa disse…
É né? Tem que sonhar com o impossível agora XDD shauhsuah
Se bem que vamos chorar depois, Noctis vai ficar com essa Stella T.T
aitinerante disse…
Fechado! Vamos aguardar o anúncio da data do lançamento japonês e então começamos a montar o help em japonês. Os comandos e itens acho que dá para traduzir googando, mas o importante seria ter alguém para traduzir as cut-scenes ou vamos boiar na estória.
aitinerante disse…
snifff.... : ( 
aitinerante disse…
Não pense que é ciúmes (não imagina!) mas você não acha que ela é insonsa demais para aquele deslumbre de homem?
André disse…
Tô dentro \o/
Vou falar com ele e combino o seguinte: Filmo as cut-scenes pelo celular, e levo pra ele na escola. Ele leva pra casa se achar necesário ou traduz lá msmo caso haja tempo e me entrega. Eu lhe passo vc posta e nós ficamos felizes aahsuhaushaushsua
aitinerante disse…
O ideal seria conseguir gravar as cutscenes, porque daí poderíamos legendar. Uau!!! Já pensou? Só preciso de uma placa de captura de vídeo, mas até lá penso que dá para arrumar. Você me passa a tradução, eu faço as legendas e posto. Será fantástico!

Agora é só esperar... Droga!!!
Soraa disse…
Ah sim hehehehe. Somente eu sou ideal para ele u.ú
Vamo pedir pro tiozinho Nomura colocar a gente no FF Versus Xiii, assim nós podemos acabar com a Stella e ver com quem o Noctis fica ^.^

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul