Pular para o conteúdo principal

(Final Fantasy Versus) Notícias do MEU Príncipe Noctis Lucis Caelum

Este é um dos 7876 fanarts de Noctis já disponíveis no site Devianart,
onde tem um Fã-Clube do Noctis com 276 membros.

Como as pessoas que acompanham A Itinerante sabem, estou total e completamente apaixonada pelo lindo, divino, maravilhoso, incrível, espetacular, sensacional, estupendo, etc. etc. etc., Príncipe Noctis e como toda apaixonada, sofrendo pela sua falta e a ausência de notícias. rsrs

E apreensão também. Tá bom: medo. Será que FF Versus seguirá a mesma linha engessada de FF XIII?

Minha respiração quase voltou ao rítmo normal esta semana, quando um amigo muito gentil enviou-me algumas notícias positivas sobre meu amado que surgiram na mídia enquanto estive off do mundo dos games.

Para quem não soube, a última edição da revista Famitsu trouxe 3 novos scans de Versus:


Pulse perto disto não é nada!


Um pequeno extrato do mundo moderno e atual de FF Versus.


Nuossa!!! Que boss imenso!!!

Cliquem nas imagens para abrir maior em outra janela.

Juntamente com as scans, uma entrevista com o diretor Nomura.

Chama a atenção a qualidade do desenho que quase parece ser uma imagem fotografada e não desenhada e Nomura comentou que um dos motivos da demora é justamente esta busca pela perfeição e disse que estão utilizando cálculos físicos para determinar até mesmo a movimentação das nuvens e o efeito da luz.

Sobre o boss, é um Behemoth Militar e os dados da luta foram retirados da imagem, mas trata-se de uma luta em tempo real. As batalhas ocorrerão praticamente sem transição entre cenários. Existirá transição, loads, entre passagem de áreas apenas.

Sobre as localizações, comentou que atrás deste posto fica o deserto e que toda a área é aberta, podendo ser explorada.

Existe um carro (seria aquele mercedes preto ultra-chique que aparece no trailer oficial?) que fica disponível durante todo o jogo e que pode ser utilizado para locomoção por algumas partes do cenário. Não todas, pois algumas só podem ser acessadas à pé.

Ele também disse que estão baseando seus desenhos em ruas reais, buscando toda perfeição possível.

Finalmente ele pede calma aos fãs e diz que um grande anúncio está sendo preparado para Versus.

Quem quiser pode ler a tradução em inglês da entrevista japonesa aqui.

E aqui a tradução da tradução.

...

Ai ai... Tô boba de feliz!

Imagino que Versus não sai este ano, mas só de saber que teremos um mundão destes para explorar e imaginando o resultado desta busca pela qualidade, a espera será mais suave.

Em um próximo post falarei de forma mais séria sobre minhas idéias do que seria o futuro da franquia Final Fantasy. Agora só quero apreciar a agradável sensação de esperança que aquece meu coração.

:DDD

Comentários

Soraa disse…
Com certeza esse FF vai revolucionar a saga. Você já tá no Fã Clube né? hsuahushahs
aitinerante disse…
Vixe, pior que sou uma apaixonada muito mais ou menos. Ainda não entrei em nenhum dos fãs clubes dele. lol

E vc?

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...