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(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 3a. parte

E no fim só haverá o caos!

O SUBMUNDO
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Rio Styx
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Enquanto Kratos nada pelo rio dos mortos, metade de sua barra de vida e magia, assim como suas habilidades serão sugadas pelas almas agonizantes do rio.

Continue seguindo pelo rio até ativar uma cut-scene, que mostrará Kratos adquirindo as "Blade of Exile" Lâminas do Exilo.

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Reino de Hades
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Em frente, Kratos cruza a larga clareira até a plataforma. Ali estarão alguns baús no andar inferior, um deles contém um "gorgon eye" olho da górgona. Colete três destes para aumentar a barra de vida de Kratos. Escale a lateral da parede até o topo para encontrar alguma resistência inimiga. Essa é uma boa oportunidade para experimentar os novos movimentos de Kratos com suas laminas gêmeas no peito dos seus adversários e lançá-los à frente esmagando o alvo e os inimigos ao redor.

Quando o caminho dividir, a escolha do caminho aqui é obvia porque o caminho da direita leva a um beco sem saída. Passando após o save point, Kratos deve usar um pulo duplo e expandir suas asas para saltar do topo de Pillar a Pillar. Kratos ganhará novo tipo de mágica "Exercito de Esparta" que é bastante útil contra grupos de inimigos. Nada melhor que testá-los logo a frente contra uma horda de soldados de Hades a seguir.

Somente após destruir todos os inimigos, as lanças gigantes que bloqueiam o caminho irão sair. Pule até a corrente longa e brilhante. Para fazer a travessia da corrente mais interessante, Kratos enfrentará inimigos pendurados nas correntes. Cruze para o outro lado e esvazie os baús de tesouro. Corra pela sala principal e pegue Alguns orbs vermelhos. Abra a porta e se prepare para mais batalhas.

A pequena sala possuí uma quantidade boa de inimigos fracos, mas entre eles vaga uma Gorgona, uma criatura peçonhenta que possui habilidades semelhantes a da Medusa. Se Kratos for pego pelo olhar, você deve girar o analógico furiosamente para escapar. Felizmente o modo mais fácil de matar esse adversário é usar repetidamente Hyperion Ram (L1+ Circulo). Esse golpe nunca deixa a Gorgona reagir em represália e ainda evita seu ataque petrificador. Execute-a e mate os outros inimigos mais fracos, uma segunda gorgona irá aparece para tomar lugar da morta. Infelizmente para ela, o destino será semelhante o da outra.

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Câmara de Perithos
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Perithos faz uma proposta atiçante a Kratos: liberte-o de sua prisão de espinhos e Kratos terá seu Arco. Sendo assim, comece subindo pelo caminho acima de Perithos e sobre o objeto parecendo um candelabro. Pule para o outro lado até a parede esquerda, um braseiro pode ser encontrado aqui; empurre-o até o limite e arraste até o lado oposto da sala, onde um cão do inferno chamado Cerberus pode acendê-lo.

O novo braseiro acesso solta um jato de vapor para o alto. Esse vapor permite Kratos acessar a manivela na alcova acima, abrindo suas asas e subindo através do vapor. mas primeiro você provavelmente precisa voltar ate o candelabro perto de perithos para abrir acesso à manivela.

Você descobre facilmente que a manivela libera o cachorro nervosinho Cerberus de sua prisão. Caia e lide com o vira-lata. Hyperion ram não funciona muito bem contra o cuspidor de fogo; Esquive-se das bolas de fogo e pressione Quadrado para queimá-lo um pouco

Use o Cerberus domesticado para queimar os espinhos e pegue o Arco do corpo incendiado de Perithos. O arco incinera os caminhos que previamente eram inacessíveis. Tem um caminho logo a cima. Queime com um tiro de fogo carregado e use o braseiro para pegar uma carona, como você fez antes, pegue alguns orbs e uma Phoenix Feather (pena da fênix).

Lembra do caminho que estava bloqueado por uma imensa Raiz? Pode ser destruído facilmente agora para você pegar o Chifre do Minotauro (Minotaur Horn). Escale o muro a esquerda e avance para a próxima sala. Uma boa e fácil maneira de cuidar dos inimigos voadores da próxima sala envolve usar a versão área do Hyperion Ram. Pule no ar e desfira o comando Para lança Kratos aos inimigos

A seguir, siga o caminho para baixo que se mistura, corra pela parede até chegar a um penhasco. Pressione R1 para soltar da posição e prosseguir a frente. Enquanto você move Kratos entre a parte esquerda, mova-se para o lado mais a esquerda possível, passando pela cachoeira para encontrar um olho da gorgona no baú. Volte duas vezes e escale até o topo, aonde Kratos deve balançar do teto e voar pelo abismo. Abra as asas de Icarus para chegar a segurando até a próxima estrutura proeminente com Kratos.

Continua...

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Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

(Desculpem pela falta de imagens. Assim que tiver tempo coloco.)

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E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

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