Pular para o conteúdo principal

God of Games: meu cantinho na Santa Ifigênia


São Paulo é uma terra tão inóspita e selvagem quanto Pulse e os animais que vivem nela, misturados aos humanos, podem ser tão ou mais ferozes do que aqueles que vivem por lá.

Muito tempo atrás, na época do saudoso PS2, logo que lançaram o destravamento Matrix Infinity, que era caro que nem o cão, quis trocar meu desbloqueio. Pesquisei na internet, achei um com preço razoável, combinei tudo por telefone e como estava trabalhando direto, alguém foi e levou o console para a troca do chip. Quando voltou, tudo igual. Liguei reclamando e o rapaz disse que provavelmente tinha queimado não lembro o que e que ficaria mais não sei quanto.

Peguei a foto do matrix na net, imprimi e console embaixo dos braços fui lá. Cheguei e pedi para abrir na minha frente e mostrar-me o chip. Adivinharam? Pois é. Nem trocar o chip tinham. Cobraram sem fazer absolutamente nada e ainda queriam me cobrar mais pela troca do não sei o que que teria queimado. É mole??? Diante da ameaça de chamar a polícia, trocaram rapidinho e pelo chip correto.

E a vez que trocaram meu leitor por um novo que de novo não tinha nada? E se eu falar para vocês a loja da Santa Efigênia que fez este servicinho limpo não acreditariam porque é a maior e mais renomada em games da rua.

Enfim... A gente precisa destas coisas e vai indo, de um para o outro, com a esperança de encontrar um lugar confiável.

Quando quisemos destravar o Xbox360 joguei o abacaxi nas mãos de meu filho mais velho: "Pesquisa na net, descobre onde faz e por quanto, me dá o endereço que levo e só."

Com o endereço, o preço e todas as especificações em mãos fui. Cheguei no box do shopping, apertadinho e abafado como tantos outros. Sem muito ânimo para conversa, entreguei console e papel com instruções, confirmei o preço e fui esperar lá fora para escapar do calor.

Voltei e ainda fazendo. Fiquei escutando as conversas com clientes, fornecedores por um tempão. O box parece uma feira livre. Gente levando aparelhos e cds para venda, troca e conserto. Cliente querendo comprar. Começa a atender um, pára, volta para o destravamento, atende outro, volta para o primeiro, atende o telefone, volta.

Rouney que estava destravando parece calmo e tranquilo. Kenny, atendendo, é mais falante e com um bom humor extraordinário.

Bom, para resumir a estória, depois de umas duas horas em pé ali, voltei com tudo certo e nunca tive qualquer problema com o xbox.

Deste dia em diante, vou ao God of Games para tudo: descarrego ali todos meus consoles antigos, conserto, compro peças e acessórios, encomendo, peço dicas, enfim, tudo! Eles só não trabalham com games piratas, mas compram, vendem ou trocam games originais (e também consoles).

Para quem estiver precisando de um fornecedor ou assistência técnica de confiança, simples, porém eficiente, com um atendimento nota mil, fica a sugestão:


GOD OF GAMES
Rouney ou Kenny
3228 6460
Rua Santa Efigênia, 92 - Box 66/70
email: godofgames2009@hotmail.com


Ps1: Para quem estiver fora de sp, não sei se atendem por correio, mas vale a pena consultar.

Ps2: Vá sem pressa e se puder leve um banquinho portátil. lol 

Comentários

Sandino disse…
Neiva, venho acompanhando seu blog, mto legal uma mãe jogadora...rs!!!
Acho q esse jogo exclusivo do Ps3 vai ser compra obrigatória pra vc hein..., dá uma olhada:

http://forum.jogos.uol.com.br/STEAM-NEWS--NINOKUNI-PS3-anunciado-+FOTOSVidScanInfos_t_915982

Ve o vídeo do youtube que está nessa página que eu te mostrei...
É a história de um garotinho que perde a mãe por alguma consequencia de algo que ele tenha feito.... logicamente o garoto fica triste, e com a ajuda de uma espécie de fada, ele vai para esse mundo alternativo de fantasia chamado Nino Kuni, onde ele poderia trazer sua mãe de volta a vida!!!

Parabéns pelo blog!!!
André disse…
Oi tudo bem? Conheci seu blog há algumas semanas... estava fuçando na net por dicas adicionais de FFXIII e graças ao Google, acabei parando por aqui... li muitos dos seus posts sobre FFXIII, me diverti muito nesta leitura. Andava pensando se criava um blog para compartilhar experiencias sobre videogames... e seu blog serve de inspiração. Gostei! Em breve, farei meu blog, espero trocar experiencias! E Final Fantasy... bem... li outro post seu sobre FF III do DS. Joguei. Fantástico. Não deixe de experimentar o FF IV do DS. A primeira vez que joguei este game foi a versão americana, intitulada FF II para SNES, lá pelos anos 90... foi paixão imediata. Enredo e personagens apaixonantes. Dark Knight torna-se Paladino! Palom e Porom e seu sacrifício definitivo! Cara... chorei quando coloquei as mãos no meu FF IV de DS e vi as primeiras cenas da fabulosa CG de introdução... chorei, isso mesmo. É daquelas coisas que marca a gente, pelo momento da vida que a gente viveu e tudo o mais... Ok; Falei demais! Cuide-se, estarei de olho no seu blog!
aitinerante disse…
Oi, André.

Felizardo você por ter acompanhado a saga assim. Eu só conheci quando chegou ao pl2 e estou tentando preencher as lacunas.

Também já chorei com FF várias vezes.

:D
aitinerante disse…
Oi Sandino,

Obrigada pelos elogios.

Vi ontem sobre este jogo. Fiquei encantada com tudo, visual, estória, música. Obrigatório mesmo. Quando será que vão lançar? Tem idéia?

Abraços
Paulo N. disse…
God of Games? interesante, vou tentar entrar em contato com eles, embora minhas idas a sta.ifigênia tem se tornado bem raras
valeu a dica
bjo
seu fã
Paulo N.
aitinerante disse…
André, quanto a um blog, faça sim. Eu tenho A Itinerante à 2 anos. O começo é meio desanimador, demora para começar a aparecer no Google, mas é muito gostoso poder expressar-se e contar aos outros sobre suas experiências.

Quando tiver seu blog, diga o endereço e vou lá te visitar. :D

Beijos
aitinerante disse…
Oi Paulo,

É só uma sugestão para quem não tem ainda um bom lugar para comprar ou consertar. :D

Beijos
Maria disse…
Vocês desbloqueiam X-BOX com a última atualização de Maio de 2011?


Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Resonance of Fate e o problema de sempre: o que jogar agora? Finais Fantasys antigos, Red Dead Redemption ou Dragon Quest?

Olá, Com a falta de tempo gerada pela mudança e minhas novas atividades, aproveitei toda folguinha para jogar Resonance e hoje provavelmente termino a estória, com a finalização do 16º capítulo. Ainda tem um capítulo opcional chamado Neverland e se quisesse a Platina teria que jogar novamente e conseguir alguns troféus ainda não desbloqueados, mas não sei se vou fazer isto. Resonance é interessante e gostoso, mas chega uma hora em que fica repetitivo como todos os outros. Os monstros são poucos, variando em um detalhe ou outro, conforme muda o level. O mapa não apresenta mais novidades também e a customização dos personagens e das armas, que é um dos charmes deste jogo, depois acaba virando rotina e chato. Estou já com mais de 160 horas de jogo e querendo novidades. rsrs Não foi um jogo que despertou interesse dos jogadores de RPG, talvez pelo sistema inusitado de batalha e voltei a jogar sozinha, perdendo aquele link gostoso da troca de idéias que tive aqui jogando FFXIII. :( ...

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx...

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...

FFXIII - Capítulo 11 - Tesouros, Cactuar e fim da fase.

Hoje andei de Chocobos e procurei tesouros até... cansar. rs Procurar tesouros é meio chato. O sinal de aviso de proximidade aparece dentro de uma área muito grande e tem que ficar procurando naquela região até encontrar o ponto exato onde está localizado. Comecei a anotar os pontos e os tesouros que encontrei, mas larguei mão porque a maioria dos tesouros é aleatórios. Acho que o primeiro é Gold Nugget sempre, mas os próximos vai da sorte. São 20 pontos fixos onde se pode escavar. Os tesouros são aleatórios no sentido de que você pode reescavar e também de que pode encontrar conteúdos diferentes a cada escavação. Além disto, às vezes passava pelo local onde sabia que tinha um ponto e não aparecia o sinal de exclamação. Dali a pouco voltava e o ponto surgia. Tudo aleatório e o bom é a reescavação na maior parte deles. O mapa que tinha indicado antes (clique na imagem acima) de Gredgie, que está lá no Gamefaqs, é perfeito. Não encontrei nenhum ponto não marcado e em todos marca...