Pular para o conteúdo principal

Xenoblade Chronicles 3: Erythia Sea, playground do jogo, paraíso dos farms!

E o que faz um jrpgista quando lhe dão um barco, um mar inexplorado e um alvo à esquerda? Vai para a direita, claaarooo!!! 

E foi assim, virando à direita que encontrei meu playground e o paraíso dos farms de Xenoblade Chronicles 3, lotado de monstros raros e únicos de leveis 51 a 65. Nunca tinha visto tantos monstros únicos juntos em um só local.

Desembarquei na primeira ilhota e comecei a abrir seu mapa, pensando que era uma terrinha pequena. Para minha surpresa o mapa vai abrindo, abrindo e não parou de abrir ainda, horas depois.

A paisagem é maravilhosa. Fiquei tirando fotos à esmo, a torto e a direito. lol

Os monstros normais estão entre 51 e 60 até o momento. Já encontrei monstros únicos até 65, mas como disse, ainda não abri todo o mapa. 

É o lugar mais desafiador em que já estive no jogo. Os mobs normais são bem agressivos e te atacam, às vezes em bando, mesmo em leveis inferiores. Já perdi a conta de quantas vezes morri aqui. Você começa a luta com um mob alguns leveis mais baixos e quando vê está lutando com vários, entre os quais algum monstro raro ou único.

Lago envenenado e com aranhas imensas na área roxa.

Também encontrei um lago envenenado onde um passo custa 1500hp de vida. E você sai de uma poça envenenada para uma ilhota de terra firme, quase morrendo, dá de cara com aranhas gigantes e já cai em uma luta antes de poder se recuperar. Diversão pura!!! lol

Onde está a seta no mapa acima, Cape Alcaphor, é um local alto de onde dá para escorregar até o mar. Na ponta, um pouco mais alto, está um item. Ainda não consegui pegar. Tem que pular no final. Veja:

Boa diversão a todos os marujos aventureiros!!! :DD

...

Atualização:

Ontem fiquei a tarde e a noite toda jogando em Erythia Sea. O lugar é gigantesco. Encontrei 2 Ferronis Husks, 2 colônias, 2 heróis e uma infinidade de lugares, monstros raros e itens lendários. Também encontrei bosses opcionais e secretos aqui. Hoje ficarei mais um pouco, mas logo partirei para a continuação da história.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...