Pular para o conteúdo principal

Detalhes do Hardware do Nintendo WiiU e detalhes de sua rede

O Controlador vê algumas mudanças de fase do ano passado em relação ao protótipo.

O CEO  da Nintendo Satoru Iwata , nos deu uma pré-visualização pré-E3 da Wii U durante a última  transmissão da "Nintendo"  hoje.



Diretamente da sala de reunião no 7 º andar do escritório principal da Nintendo  em Kyoto, onde o pessoal da Nintendo debateram o que fazer com o U Wii em 2008, Iwata revelou o novo formato para o  Wii U controlador, que agora é oficialmente conhecido como Wii U Gamepad. O dispositivo mudou algumas especificações do protótipo que foi mostrado na E3 do ano passado. Os controladores de polegar ter mudado para marchas que também podem ser pressionadas. A parte traseira do controlador e layout de botões também foram otimizados para maximizar o conforto.







Para o inferior esquerdo da tela do controlador, você encontrará um leitor NFC. Você pode colocar cartões ou figuras aqui para ler dados em seu jogo. Para o canto inferior direito da tela, você encontrará uma "TV" botão. Isso pode ser usado para ligar o Wii bloco U em um controle remoto da TV.




Muitas das outras características anunciadas na E3 do ano passado ainda estão no controlador, incluindo o apoio de movimentos através de um sensor giroscópio, controles sensíveis ao toque que permitem o uso de uma caneta ou entradas digitais diretos, e compatibilidade com todos os seus dispositivos de Wii, incluindo o Wiimote, Nunchuck e Wii Balance Board.

Você também pode usar o Wii U Gamepad como um browser, controlando um navegador que exibe a sua televisão. Um "entretenimento" possibilidade de este sistema é exibir uma tela no navegador em sua televisão enquanto você prepara o seu conteúdo no navegador Wii Gamepad U, em seguida, abrir a tela, uma vez que tudo está pronto.




Nintendo também vai vender um controlador de jogo mais tradicional, o "Wii U Controller Pro". Este dispositivo destina-se a títulos multiplataforma, ou mais, formas de jogos mais intensos.

Juntando as novas tecnologias de hardware, a Nintendo  nos apresentou aos sistemas 'interface principal, que é parte de um novo sistema de rede de comunicação que a Nintendo tem o nome "Miiverse" (abreviação de "Mii Universe").

Quando você inicializar o sistema, o controlador irá mostrar uma tela cheia de Miis. Estes Miis incluir o seu próprio Mii, todos os Miis ligados ao seu sistema U Wii, Miis dos seus amigos, e os Miis de pessoas que beneficiam os mesmos jogos que você. Você verá balões representando conversas entre os vários Miis.


A interface semelhante é mostrada na TV, mas a TV também pode mostrar os títulos que você não está necessariamente brincando. Por exemplo, você poderia ver os jogos que são mais populares.


Miiverse é um aplicativo de nível de sistema que pode ser acessado de todos os jogos, simplesmente pressionando o botão Home. Você não terá que sair do jogo para acessá-lo.

Os jogadores podem usar Miiverse se comunicar com seus colegas jogadores. Além de chat de texto através de um teclado virtual, você pode trocar mensagens escritas à mão, e adicionar expressões faciais. Nintendo acredita que o portátil Wii U Gamepad tela irá facilitar este tipo de comunicação ao invés de ter que usar a tela da televisão distante.

Outras possibilidades de comunicação para Miiverse incluem postagem de imagens e transmissão de conteúdo gerado pelo usuário.

Miiverse aparecerá inicialmente apenas no Wii U. No entanto, a Nintendo planeja eventualmente torná-lo disponível em 3DS, PC ou qualquer dispositivo habilitado para web móvel.




A  transmissão direta  Nintendo não referem-se a Wii U jogos (embora houvesse um par de relances rápidos do jogo de rolagem lateral novo Mario). Esta área do sistema está a ser guardado para a conferência da Nintendo E3 para imprensa na terça-feira , que incidirá quase exclusivamente para a Wii U.

Você pode ver a Nintendo transmissão directa para si mesmo em sua escolha de linguagem aqui . Você também pode ver uma versão oficial no YouTube da transmissão abaixo:





Fonte


Opinião: Vamos ver os jogos, o console realmente está cheio de novidades, e promete sacudir o mercado, mas, os jogos é que vão mostrar até onde ele pode ir. Tomara que apresentem o Final Fantasy  Versus XII para ele..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) TODAS AS ARMAS DE FINAL FANTASY XV

Clique na imagem para abrir a planilha com todas as armas de Final Fantasy XV.