Pular para o conteúdo principal

Detalhes do Hardware do Nintendo WiiU e detalhes de sua rede

O Controlador vê algumas mudanças de fase do ano passado em relação ao protótipo.

O CEO  da Nintendo Satoru Iwata , nos deu uma pré-visualização pré-E3 da Wii U durante a última  transmissão da "Nintendo"  hoje.



Diretamente da sala de reunião no 7 º andar do escritório principal da Nintendo  em Kyoto, onde o pessoal da Nintendo debateram o que fazer com o U Wii em 2008, Iwata revelou o novo formato para o  Wii U controlador, que agora é oficialmente conhecido como Wii U Gamepad. O dispositivo mudou algumas especificações do protótipo que foi mostrado na E3 do ano passado. Os controladores de polegar ter mudado para marchas que também podem ser pressionadas. A parte traseira do controlador e layout de botões também foram otimizados para maximizar o conforto.







Para o inferior esquerdo da tela do controlador, você encontrará um leitor NFC. Você pode colocar cartões ou figuras aqui para ler dados em seu jogo. Para o canto inferior direito da tela, você encontrará uma "TV" botão. Isso pode ser usado para ligar o Wii bloco U em um controle remoto da TV.




Muitas das outras características anunciadas na E3 do ano passado ainda estão no controlador, incluindo o apoio de movimentos através de um sensor giroscópio, controles sensíveis ao toque que permitem o uso de uma caneta ou entradas digitais diretos, e compatibilidade com todos os seus dispositivos de Wii, incluindo o Wiimote, Nunchuck e Wii Balance Board.

Você também pode usar o Wii U Gamepad como um browser, controlando um navegador que exibe a sua televisão. Um "entretenimento" possibilidade de este sistema é exibir uma tela no navegador em sua televisão enquanto você prepara o seu conteúdo no navegador Wii Gamepad U, em seguida, abrir a tela, uma vez que tudo está pronto.




Nintendo também vai vender um controlador de jogo mais tradicional, o "Wii U Controller Pro". Este dispositivo destina-se a títulos multiplataforma, ou mais, formas de jogos mais intensos.

Juntando as novas tecnologias de hardware, a Nintendo  nos apresentou aos sistemas 'interface principal, que é parte de um novo sistema de rede de comunicação que a Nintendo tem o nome "Miiverse" (abreviação de "Mii Universe").

Quando você inicializar o sistema, o controlador irá mostrar uma tela cheia de Miis. Estes Miis incluir o seu próprio Mii, todos os Miis ligados ao seu sistema U Wii, Miis dos seus amigos, e os Miis de pessoas que beneficiam os mesmos jogos que você. Você verá balões representando conversas entre os vários Miis.


A interface semelhante é mostrada na TV, mas a TV também pode mostrar os títulos que você não está necessariamente brincando. Por exemplo, você poderia ver os jogos que são mais populares.


Miiverse é um aplicativo de nível de sistema que pode ser acessado de todos os jogos, simplesmente pressionando o botão Home. Você não terá que sair do jogo para acessá-lo.

Os jogadores podem usar Miiverse se comunicar com seus colegas jogadores. Além de chat de texto através de um teclado virtual, você pode trocar mensagens escritas à mão, e adicionar expressões faciais. Nintendo acredita que o portátil Wii U Gamepad tela irá facilitar este tipo de comunicação ao invés de ter que usar a tela da televisão distante.

Outras possibilidades de comunicação para Miiverse incluem postagem de imagens e transmissão de conteúdo gerado pelo usuário.

Miiverse aparecerá inicialmente apenas no Wii U. No entanto, a Nintendo planeja eventualmente torná-lo disponível em 3DS, PC ou qualquer dispositivo habilitado para web móvel.




A  transmissão direta  Nintendo não referem-se a Wii U jogos (embora houvesse um par de relances rápidos do jogo de rolagem lateral novo Mario). Esta área do sistema está a ser guardado para a conferência da Nintendo E3 para imprensa na terça-feira , que incidirá quase exclusivamente para a Wii U.

Você pode ver a Nintendo transmissão directa para si mesmo em sua escolha de linguagem aqui . Você também pode ver uma versão oficial no YouTube da transmissão abaixo:





Fonte


Opinião: Vamos ver os jogos, o console realmente está cheio de novidades, e promete sacudir o mercado, mas, os jogos é que vão mostrar até onde ele pode ir. Tomara que apresentem o Final Fantasy  Versus XII para ele..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...