Pular para o conteúdo principal

WoW !!!! Que lindo !!!

Tela de entrada de WoW

Já pararam para pensar por que tanta gente fica viciada em WoW ? Hoje comecei a entender.

Depois de formatar meu pc para conseguir os quase 30 gb necessários, copiei o WoW do HD de meu filho mais velho, comprei e entrei. Esta daí é minha segunda personagem. A primeira foi uma Elfa Caçadora da Horda, mas depois soube que o pessoal do nosso forum (FantasyDreamers) estava jogando com a Aliança e fiz outra, uma humana.

Eu
Meus primeiros momentos em WoW foram horríveis! Eu nunca tinha andado com wasd (as teclas que se utilizam para movimentar o personagem). Credo! Que troço horrível! Arcaico, diria. Mouse existe para quê, afinal de contas?

Para ajudar, estava lagando (dando lag, que é um intervalo lento entre cada atualização de tela), mas não sabia, porque nunca tinha jogado online. Então apertava para girar, não girava, apertava de novo e aí girava demais, um terror!!!

Lógico que não queria ninguém prestigiando este meu lindo momento, mas Nym acabou me convencendo a deixá-lo ir ao meu encontro. Fiz prometer que não daria risadas e nem contaria para ninguém de meu vexame. Ele encontrou-me em um momento muito humilhante em que brigava desesperadamente contra uma parede que insistia em ficar na minha frente. lol

Durante alguns minutos muito embaraçosos, tentei acompanhá-lo, tendo que presenciar sua agilidade expressa em corridas, pulinhos e o que mais houvesse para arrasar com minha moral já pequena. Até que mandei-o embora e fui lutar sozinha contra as árvores e pedras que encontrei pelo caminho.

Meu filho descobriu que estava lagando, mudou a resolução de tela e, ufa!, que alívio! Nym também deu uma dica de movimentar-me pressionando os dois botões do mouse. Assim consegui caminhar em linha reta. Agora o problema eram apenas as curvas. Um pouquinho de treino e ficou relativamente dominado, desde que um inimigo não me ataque pelas costas. Até conseguir virar para atacar, já estou morta. rsrs

Até a morte é bonita no jogo. Morri algumas vezes já. kkk Olha aí:

Eu, mortinha da silva.

Em espírito, no cemitério
É só voltar do cemitério até onde morreu, para renascer. Fácil. :D

Enquanto estava nestes primeiros momentos adoráveis, surgiu uma jogadora e começou a dançar em minha frente. Não sabia bem o que era aquilo. Uma quest, talvez? Esquisito. Falei Oi, ela respondeu Oi e falou, Siga-me. Segui. Levou-me para trás de uma parede e tive a impressão de que tirou a blusa, porque quando consegui chegar até o local, ela estava de soutien. Novamente começou a dançar na minha frente. Comecei a achar que ou era retardada ou lésbica. Como definitivamente nenhuma das duas opções me interessam, sai fora. kkkk

Contei para Nym e ele disse que provavelmente era um jogador e que mulheres são prestigiadas em WoW. Disse que somos convidadas para as Guildas mais fortes e ganhamos ítens raros. Oba!!! :DDDD

Bem, prosseguindo, comecei a fazer algumas missões. Matei uns bichinhos, depois umas orcas, depois uns espiões, etc... E comecei a perceber melhor a beleza de tudo. De quando em quando surgiam jogadores em leveis altos, belíssimos, alguns montados em cavalos alados e outros tipos de transportes. Pelas cidades encontram-se todos os tipos de seres e animais. Parece que fomos transportados para dentro de um livro de fantasias. É sensacional!!!

Casa na floresta

Casa da Maluca dos Gatos

Olha que linda a entrada desta cidade!

Em uma quest meu meio de transporte foi um grifo. Delicioso, veja:

Voando em um Grifo

Onde encontrei os Grifos

Atrás de mim um cidadão alguns leveis a mais do que eu. rs

Acabei perdendo a premiação da VGA de tão entretida. Ainda não ando muito bem. Se encontrarem alguém de bate-papo com alguma parede ou enroscada em alguma quina, pode saber que sou eu. rs Mas, já dando para sobreviver.

O mais legal é que finalmente a família jogará unida. Infelizmente não consegui educar meus filhos muito bem e a tristeza de minha vida é que eles não gostam de jRPG. Gostam de MMO's. Meu filho mais velho já está jogando:

Filho mais velho. Não é lindo? kkkk

Só tenho que convencê-lo a sair de Tor Barad e ir para o Goldrin onde estou. Ele é meio rebelde. Vamos ser se consigo. O mais novo começará amanhã.

Só consegui comprar os 3 pacotes por causa da promoção de final de ano da Blizzard americana. O pacote com todas as extensões está saindo por US$ 35. Antes era US$ 120 se não estou enganada. Super promoção. Quem estiver pensando em jogar, aproveite!!!


Clique aqui para ir até a loja.

Comentários

Tom disse…
Neiva, vc é muito engraçada tendo problemas no WoW xD
Melhores partes:

- "...<span>Ele encontrou-me em um momento muito humilhante em que brigava desesperadamente contra uma parede que insistia em ficar na minha frente. lol</span>"
- "...<span>Novamente começou a dançar na minha frente. </span><span>Comecei a achar que ou era retardada ou lésbica. Como definitivamente nenhuma das duas opções me interessam, sai fora. kkkk</span>"
- "<span>Atrás de mim um cidadão alguns (ênfase em alguns) </span><span>leveis a mais do que eu. rs</span>" (vc - lvl 6 / ele - lvl 85)"

Eu raxei mtu em todo o post xD

Eu jogava MMO tbm (Aion, Ragnarok, Perfect World, GC, e outros tbm da levelup games xD) mas tem tempo q não jogo mais. (:
Nunca experimentei WoW, mas dizem q é muito bom. Você me aconselha a jogar? ^^
A Itinerante - Neiva disse…
Tom, 

Definitivamente estou adorando WoW e recomendo. Já coopei o Andrey com este post e logo logo teremos nossa própria guilda. Se quiser jogar também, será bem vindo. Todo em português e com este precinho, vale a pena. :D
Lucas Vinícius disse…
Queria muito jogar tb [fico só imaginando a Neiva lá], mas sei lá, esse negócio de ter q pagar todo ano parece meio chato... sem contar q depois de 13-2 não vou ter tempo pra mais nada então... é, deixa pro próximo :p (será mesmo q a Blizzard vai fazer outro? :D).

PS: não sei se é pq desde criancinha eu jogo mas eu não entendo pq o pessoal não se acostuma com o teclado... quer dizer, na prática é mesma coisa q as "setinhas" q tem nos controles não é? :/
A Itinerante - Neiva disse…
Não é não! Mouse é muito mais prático! Não tem que ficar clicando. Aponta e vai. rsrs

Bom, Lucas, será R$ 15 por mês. Eu vou pagar até começar a jogar XIII-2. Depois paro, lógico! Por uns 2 meses ao menos. Se sair Ni no Kuni na sequência, mais tempo ainda. 

Mas, certamente manterei como opção para os buracos negros. rs

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

FFXIII-2: detonado/walkthrough vapt vupt

Historia Crux - Parte esquerda Historia Crux - Parte direita Linhas Amarelas: linha de estória principal Linhas Azuis: caminhos opcionais Linhas Vermelhas: Paradox Endings Para quem quer ir direto ao ponto, para quem só quer uma referência de onde ir, para quem estiver perdido, etc..., aí está um detonado vapt vupt de Final Fantasy XIII-2. Acima uma imagem resumo da Historia Crux, com os nomes de todos os artefatos que abrem os portais e uma visualização dos caminhos possíveis.  EPISÓDIO 1 New Bodhum - AF003 - Limpe a praia dos monstros, vá para o norte de Winding Way derrotar Gogmagog, visite o local onde caiu o meteorito e interaja com o objeto. - Investigue os 3 potenciais artefatos que aparecem em New Bodhum, depois converse com o menino, volte para a casa da equipe Nora e examine o espelho. - Retorne à área do meteorito e lute com Gogmagog uma segunda vez, antes de entrar no portal.  EPISÓDIO 2 Bresha Ruins - AF005 - Depois de vencer Atlas na batalha de ...

FFXIII-2: Jogando. Primeiras impressões, finalmente. Detonados, lista de fragmentos, de monstros, dicas, etc...

Imagem de LuLuInDaHouse via Devianart Ontem, finalmente, consegui jogar. E joguei muito! lol O conjunto realmente agrada. A jogabilidade, como eu imaginava, é divina. Gostosa, ágil, eficiente. Serah nem parece tola e não incomoda até agora. Seu cabelo brilha demais, como cabelo de plástico, de boneca e só. rs Noel é ótimo! Charmoso, adulto, equilibrado, tudo de bom. :D As lutas... Ah... As lutas! Caramba, que saudades estava disto!!! Show... Impecável. Monstros fortes na medida certa para não ser muito fácil e nem impossível. Para falar a verdade, andei morrendo algumas vezes, logo no comecinho. E avançando um pouco mais, agradeci todos os Deuses por ter jogado XIII e entender direitinho o que é um Ravager, um Comander e saber usar os paradigmas também. Para quem está começando ou esqueceu ou não sabia ainda: Role: perfil de ataque do personagem. Resumidamente pode ser Comander (ataque), Ravager (ataque), Sabouter (debuff), Syntetizer (buff), Medic (cura) e Sentinel (proteçã...

FFXIII - A verdadeira estória de Final Fantasy XIII

***  CONTÉM SPOILERS  *** Entendo um pouco de inglês, mas não o suficiente para acompanhar as cut-scenes de FF traduzindo através das legendas. Perdi muita coisa e boiei em diversos momentos. Dias atrás o Bruno explicou-me toda a estória do início ao fim e resolvi postar para outros que também tiveram o mesmo problema. Tudo começa com um ser chamado The Maker, que criou tudo: Pulse, os humanos e os fal’Cie, assim como Deus criou a Terra e a nós. Depois de tudo criado, partiu com destino ignorado e nunca mais retornou. Os fal’Cie, seres elementais criados à partir e em torno de um cristal que reside dentro deles, são instrumentos que The Maker deixou aos humanos para ajudar na concretização da existência. Eles são ao mesmo tempo superiores e inferiores aos humanos. Como possuem poderes mágicos, são vistos praticamente como Deuses pelos humanos, mas na realidade têm vida bastante limitada, sem a existência própria e independente dos humanos, existindo apenas para cumprir...