Pular para o conteúdo principal

FFXIII-2: vazou o primeiro gameplay!!!

http://ja.twitch.tv/teakdoc

É em Live. Corram para assistir antes que saia fora do ar.

Primeiras horas no jogo, completas!

Daniel, obrigada!

...

14/12/11 - 19:40 hs:

Novo link: http://ja.twitch.tv/links_ishioka

Fiquem de olho, aqui deve reprisar o início logo logo: http://ja.twitch.tv/leta_jp/b/302567234

....

14/12/11 - 21:00 hs:

Novo link: http://ja.twitch.tv/cslalan1985 (game mais recente)

Indo dormir. Se este acabar, procurem no forum do uol, que tem plantão, inclusive para news do lançamento.

.....


Final Fantasy XIII-2 oficialmente lançado!!!

http://andriasang.com/comzd1/ffxiii2_launch/

Comentários

Cleytonbs disse…
A música da batalha tá mto massa. 
Cleytonbs disse…
Hey, esse kra joga muito mal...  ... =/
Pedrão disse…
Jogo Ficou muito melhor e muito mais complexo, principalmente o siistema de cristalyum, !!!
Pedrão disse…
Achei muito interessante voce colocar os monstros para lutar ao seu lado!!!!
A Itinerante - Neiva disse…
Fiquei até as 5 assistindo e só vi o começo que já sabia. Agora tenho que ir trabalhar. Só a noite. Desgraça de vida! rsrs

Espero que à noite ele ainda esteja jogando. lol

Se alguém ver algo interessante sobre a estória, faz uma print screen e me manda ou me conta? Por favor?

dias.neiva@hotmail.com

Obrigada
A Itinerante - Neiva disse…
E a jogabilidade? Que delícia parece, não?
A Itinerante - Neiva disse…
rsrs
A Itinerante - Neiva disse…
Nossa, a música da batalha adorei!!! Ficou diferente e maravilhosa!!!

Aliás, toda a música do jogo está muito boa!
STRATO disse…
Consegui assistir também e fiquei bastante impressionado.O jogo tá bem mais massa do que já parecia,agora tem complexidade!!
O lance dos summons está bem pratico,pensei que seria mais tenso mexer naquilo...Teve alguma CG de intro?? Por ser apenas um CD acho que não rsrsrs Jogabilidade também surpreende!!
Por enquanto a única coisa que continuo não curtindo muito são as Ost's.As musicas de batalhas permanecem ótimas,mas tem outras que parece que foram tiradas do Forza Motorsport rsrsr

A Itinerante - Neiva disse…
Tem CG de introdução sim. Lógico!!! Eu perdi no Live. Quando entrei já tinha passado, mas a SE mostrou em vários trailers. Aquela cena com a Lightning em frente ao trono da Etro, seguida da luta com o Caius é parte da intro.

Eu estou amando as ost's. Finalmente deixaram aquelas músicas orquestradas chatérrimas e acrescentaram outros ritmos. Tem rap, metal, jazz e outros estilos.
A Itinerante - Neiva disse…
Pqp!!! Monstros além de terem leveis ainda tem HP de 6 dígitos!!! kkk

Aff, que vou jogar este trem até sair outro FF.
A Itinerante - Neiva disse…
Cactuar vermelho!
Pedrão disse…
To achando que vai se mais demorado que o outro.... para fazer tudo... =D
Pedrão disse…
Quests mais inteligentes?
Erica disse…
Só um duvida: a jogabilidade nas lutas terão a liberdade de movimentação do personagem como no XII? OU seja, correr por todo o lugar no meio da luta, ou ficar paradão só fazendo os comandos de ataques? Eu não gostei da ideia de jogar só com esses dois! cadê o meu Hope!?
Obs: Eu não assisti muito mas se tiver aparecido a tal liberdade nas lutas desconsidere a duvida hihi.
A Itinerante - Neiva disse…
ô ô ô

Fiquei com medo destas live triggers. Primeiro que são demais! Achamos que podem ser de dois tipos: as bobinhas, que não importa muito a resposta que se dê e as importantes, que podem te fazer ganhar ou perder fragmentos, itens, etc... importantíssimas. Ontem vimos uma assim. Eles ganharam um fragmento após a resposta do lt. 

Não estaremos jogando em nossa lingua nativa, muitos sequer sabem inglês básico.

Problemão!
A Itinerante - Neiva disse…
Erica, sinto muito, não queria que soubesse desta forma, mas teu Hope não é mais seu. Agora ele pertence à uma mocinha loira, muito simpática, chamada Alyssia. lol

Calma, Hope não fará parte da equipe, mas já foi confirmadíssimo em XIII-2. Ele é um cientista que pesquisa a questão das viagens no tempo e namora esta menina aí, que trabalha com ele na Academia de Ciência. 

E está lindo!!! :D

Acho que ainda não será desta vez que poderemos comandar a movimentação nas lutas. Nem tudo é perfeito... 
A Itinerante - Neiva disse…
Pelo que vi no gameplay... Não zera com 40 horas nunca! Para fazer tudo então... Conto em usar todas minhas 300 horas.

Pô, eles ficaram mais de 2 horas na primeira cidade, para conseguir pegar 2 ou 3 fragmentos e poder sair de lá!

Até enjoei de vê-los matando os bichinhos. 
A Itinerante - Neiva disse…
Lembrei de umas quests do cão de outros FFs. Teve um, não lembro se o X ou o X-2, que tinha uma área secreta em Thunder Plains, com um labirinto desgraçado, com uns códigos destes daí. Caraca!!! Como sofri para resolver aquilo sozinha. Era papelzinho com anotações para tudo quanto era canto. lol

Saudades que dá deste tipo de quest, não?
Tom disse…
Era o X-2 Só consegui com detonado.
E eu ainda fiquei: como alguem conseguiu resolver isso sozinho?! Será q a SE mandou as respostas? xDD

Tbm to com medo dessas perguntas do XIII-2. Eu sei mto de ingles mas na hora... deve dar uma confusão pra escolher qual é a melhor alternativa xD
Erica disse…
Quequeque! Ele cresceu.... que lindinho!  Está namorandooooooooooooooooooo! Arrasada  :'(
Quanto a movimentação...... vamos esperar pelo Versus que eu tenho fé que virá!
A Itinerante - Neiva disse…
Tudo bem, mas se sair, não venha com esta estória de "meu", porque aquele já tem dona também: inteirinho meu! kkkk
A Itinerante - Neiva disse…
Lindo, lindo!
Erica disse…
NOSSA! Que bonitão esse menino aí né! Ah tá falando do Noctis(acho que é assim)? Não esquenta! Pode ficar com ele rsrsrsrsrsr.
Nesse jogo aí agente vai enfrentar aquele monstrão de pulse?
A Itinerante - Neiva disse…
Aquele especificamente, o Titan, parece que não. Sniff...

Mas fizeram um irmão gêmeo dele, na cor azul. Chama Atlas e vamos enfrentar umas partes (mãos, etc...) e depois controlar. Não é ainda o que queríamos, mas já é alguma coisa.
Tom disse…
Neiva!! Era vc hj no live stream do <span>Teakdoc ??</span>

Neiva_xiii eu acho...?

Quando ele tava naquele lugar vermelho que tem q pula :O
aitinerante disse…
Eu sim, lá no Teakdoc. Entrei porque tinha um ignorante querendo impedir que se falasse português no chat. Imbecil. O chat é japonês e ele se acha dono. lol
aitinerante disse…
Sorry pelo spoiler, mas teve luta luta com o Atlas. Linda!!! :DDDD
Tom disse…
Eu to assistindo tbm! :D

Já ta no final!! :O
Tom disse…
Neiva...


..........
..
.....

***MAJOR SPOILERS*** (NÃO PASSEM NEM O OLHO SE NÃO QUISEREM SUPER SPOILERS)
....
......

..........
.............


ODIEI O FINAL! Um baita desrespeito ao XIII !!!
Como assim eles destroem a torre?! Vanille e Fang... cara, quase chorei. Serio. MUITA MALDADE COM ELAS!! E com a light tbm!! E a Serah!!
Quando eu via os comentarios : todo mundo morre.
Eu achei que estavam brincando né! Nossa! RIDICULO!! MIL VEZES!!Se eles forem completar essa droga com DLC eu vo ter q me contentar com gente que eu amo morta -.-
E aquele idiota ainda diz: "Eu fiz esse jogo pela Lightning."
Fez o caramba! Fez pra acabar com a serie. Esse jogo já tinha uma imagem ruim e ele ainda arriscou... Agora nem os fãs de carterinha (como eu) gostaram.
É bom ter como mudar isso dpois que termina senão vo nem compra -.-
aitinerante disse…
Entendeu agora porque estão todos revoltados?
aitinerante disse…
Entendeu agora porque estão todos revoltados?
Tom disse…
***Mais Major Spoilers***

........
...
....
........
..

Neiva. Eles poderiam fazer qualquer coisa.
Mas NUNCA deveriam ter destruido aquela torre! Sera que eles não entedem o tamanho do valor sentimental que aquela torre tem? Duas personagens principais se sacrificaram pra construir ela! Destruindo aquele pilar, eles destruiram toda a estoria do XIII !! Que absurdo! Ainda to sem acreditar...
E a Lightning ainda disse que ia tirar elas de lá. Mas não parece que foi isso que aconteceu. -.- Muito pelo contrario.
Eu realmente espero ter como mudar isso. Não podem ter inutilizado todos os nossos esforços no XIII e destruido minha personagem preferida: Fang!!


Desapontado. E estressado -.- Desculpa meu avoroço :/
.
.
.
..
...
aitinerante disse…
Entendo... Na primeira vez quase chorei. Depois que fiquei pensando: não é possível! Não pode! Não acredito!

Acho que aquela luta sempre terminará daquela forma. Não muda, nunca. Os outros finais devem ser em outros locais, ainda não desbloqueados, de forma que altere tudo e aquela luta nunca aconteça, nunca precise acontecer. É o mais provável, acredito.

Infelizmente temos que esperar estes gamers terminarem. Coitados. Estão direto, há mais de 60 horas jogando. Param um pouco para dormir apenas e logo retornam.
BieelKelly disse…
Pessoal tava pensando sabem aquela luta de Caius e Lightning, eles estão no futuro depois que Vahalla vai para Gran Pulse, então aquele é o final boss fight não éee? E repito a dizer FFXIII- vai vim com expansões em disco pelo menos acho que só uma.

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...