Pular para o conteúdo principal

(PS3) White Knight Cronicles: detonado completo




BALANDOR

Tudo começa aqui, está ocorrendo uma festa para comemoração do aniversário da princesa, e como toda boa festa precisa de vinho. Então você assume o papel de Leonard e também do seu avatar, na missão de buscar o carregamento de bebida para a festa.

Assumindo o controle de Leonard, haverá um tutorial dos comandos e um save point, abra o mapa e vá ate o ponto marcado com a estrela.

Leonard descendo pela praça vê um homem encapuzado e sente algo diferente e estranho. Nesse momento a uma agitação por causa de um circo que acaba de chegar ao reino.


BALASTOR PLAIN

Saindo do reino Leonard fala com seu avatar, nada de relevante. Há um pequeno tutorial de como o sistema de batalha funciona e também explica como evoluir seu personagem. Há um save point a direita. O objetivo é chegar ao vilarejo de Parma. Abra o mapa e veja onde esta a estrela, siga ao sul para chegar ate ela. Vá matando tudo o que ver pela frente para subir alguns níveis.

IMPORTANTE: não coloque nenhum ponto de habilidade no seu avatar, depois saberá o porque.

No caso do Leonard distribua os pontos com habilidade de Light Sword. Quando você chegar próximo ao save point na parte esquerda do mapa encontrará uma Knight Sword.


PARMA VILLAGE

Chegando a Parma você encontra Yulie, ela manda segui-la para encontrar o carregamento. Siga até a estrela e encontrará o carregamento, porém Raus o motorista está perdido. Você irá encontrá-lo no estábulo próxima a entrada do vilarejo.

Yulie se junta a sua party. Ela é muito boa com magia. Aconselho a desenvolvê-la como healer, comprando-lhe um staff e distribuindo os pontos de habilidades em Divine Spell.


BALASTOR PLAIN II

Voltando ao mapa um pequeno tutorial de como criar um combo. É importante deixar um elemento do combo em +10, pois assim ele dará um bônus damage. Outra coisa importante é sempre começar o combo com algum golpe que gaste AC para não ter penalidade. (Obs: No momento você não irá conseguir formar combo com algum elemento +10).

Siga para o Norte para voltar a Balandor, vá matando tudo pela frente para subir nível porque na metade do caminho haverá o primeiro chefe. Andando Leonard escuta algo monstruoso. Um TROLL que foi atraído pelo cheiro do vinho vem te atacar. O chefe é grande, mas fácil de matar. Ele é vulnerável a todos os ataques físicos e ao elemento vento e tem resistência ao elemento terra. Concentrem os ataques em uma das pernas para que ele caia, assim que ele cair solte um combo na parte do peito dele e faça esse procedimento até ele morrer. Após matá-lo termine o caminho até Balandor.


BALANDOR II

Voltamos para a cidade, encontrando a população em festa com o circo, entrega feita. Mas Leonard é curioso e resolve entrar no castelo e ver a cerimônia. Ele fica maravilhado com o espetáculo. Tudo pára quando a princesa aparece. Leonard tem uma lembrança da sua infância na qual ele conhece a princesa ainda pequena.

O anfitrião do circo dá um sinal e começa o ataque contra a cidade, um monstro começa a atacar e soldados a invadir, o misterioso homem se revela e corre em direção ao castelo. O Rei está fazendo o discurso agradecendo a todos pela presença, mas a festa é interrompida por um soldado ferido avisando que a cidade está sobre ataque.

Porem é tarde demais. O castelo é invadido por PYREDAEMOS, o terrível monstro. A guarda real começa a batalha, o castelo está em ruína, o rei tenta fugir com Cisna porém é assassinado por Dragias, e quando ele está para assassinar a princesa, Leonard a salva e o ArchDuk Daban também é morto. O homem misterioso mostra o caminho a ser seguido.


BENEATH BALANDOR

Essa parte não tem erro. Você estará somente com Leonard e Cisna. Siga em frente até chegar à estrela e mate os inimigos para uma boa experiência. Vocês chegarão a sala do tesouro. Pyredaemos está atrás de vocês. Dentro da sala você vê uma armadura linda, o homem misterioso aparece e diz que é uma arma. Pyredaemos aparece novamente, Leonard pega o artefato e uma luz aparece. Você está em uma outra dimensão. Um Phantom aparece e desafia Leonard, para que ele possa ser digno de vestir a armadura.

Ele é resistente a todos os elementos, só ataque físico funciona, use um combo e ataque até ele morrer, ele é bem fácil.

Você vence e prova que tem o poder de usar o WHITE KNIGHT. Usando a armadura abuse dos ataques, atingindo sempre a cabeça do Pyredaemos. Você acaba derrotando Pyredaemos, porém Cisna é raptada. À partir de agora sua aventura começa em busca do resgate de Cisna.

Obs: A partir de agora não irei mais abordar as cenas da história, eu escrevi traduzindo para que tivesse uma noção do que estava ocorrendo na história e não ficar o jogo todo sem entender nada. Sem mais vamos ao jogo.


BALANDOR III

Depois de todas as cenas, Eldore se junta à sua party. Ele é um excelente mago, aconselho deixá-lo com magias de ataque “Elemental Magic”. Você vai ter um tutorial sobre como se transformar. Compre os melhores equipamentos para seu avatar e agora é hora de definir qual classe seu avatar será. São 8 classes possíveis de Healer a Dual Sword. Eu fiz um Dual Sword, mas fique à vontade para escolher, distribua os pontos de habilidades que tem na classe escolhida e equipe a weapon da classe.

Passe na loja de vinho de Rapacci, para adquirir a cristal câmera, para tirar fotos durante sua jornada. Indo para o word map, haverá um tutorial sobre o Geonet para jogar on-line, não vou abordar isso nesse guia.


GREYDALL PLAIN

O objetivo é chegar em Nordia Mines. O mapa é bem grande, vá seguindo novamente em direção a estrela, fique à vontade para explorar e subir alguns níveis. Chegando ao save point, próximo a um deck com um barco, salve o jogo e prepare-se para um chefe, tendo Leonard com o AC no máximo para poder utilizar o Knight.

Seguindo pelo caminho você encontra o chefe AHWAHMEE. Ele é fraco contra fogo, forte contra água e fraco contra ataques físicos, para não ter dificuldades invoque o Knight e acabe com ele. Chegando próximo a estrela você verá uma cena, terminando você estará em...


NORDIA TUNNELS

Primeira dugeon do jogo, pegue o caminho a direita seguindo em sentido ao ponto verde do mapa, mate todos os inimigos e explore todas as bifurcações para pegar itens. Na bifurcação à direita do ponto verde achará a Nordia Tunnel Key.

Assim que pegá-la, siga em sentido a estrela achando o save point, salve e prepare-se para o chefe. Se tiver um nível por volta de 12-15 não irá ter dificuldade. Enfrentar Dragias em sua primeira forma é fácil. Não se transforme em Knight. Após ele transformar-se em Black Knight, transforme-se e acabe com ele. Dragias não tem resistência e nem vulnerabilidade contra algum elemento. Derrotando-o você ganha uma Incorruptous Souls, um equipamento para seu Knight que dá algum Buff para sua equipe quando em batalha. Haverá algumas cenas após terminá-las estará no world map novamente.


LAGNISH DESERT

Se você achou Greydall Plain grande, o deserto é o dobro do tamanho, essa área é ótima para upar e dá ótimos itens. Explore à vontade, cuidado com os Fire Giants e Megalo Tigres, pegue o que puder e quando estiver satisfeito siga rumo a estrela. Depois do árduo trabalho e muita sede você chegará em....


ALBANA

Em Albana explore o local, compre os melhores equipamentos para seu avatar e prepare-se. Feito isso entre no bar, você verá uma cena, depois dela converse com todos no local e tente sair. Haverá outra cena e entrará numa batalha contra uns bandidos fracos. Assim que matá-los aparece o chefe ALPHAMIDEN GIGAS. Ele é fraco contra golpes do elemento strike e não tem nenhuma imunidade. Transforme-se em Knight e acabe com ele.

Após a cena Kara se junta a sua party. Siga em direção a estrela e descobrirá que precisa de um passe. Vá em direção a estrela que apareceu no mapa, veja a cena e vá para o world map.


LAGNISH DESERT II

Novamente para o deserto, siga até a estrela e entregue a carta no oásis. Tem um baú a direita. Pegue-o e volte para Albana.


ALBANA II

Voltando para a cidade, siga para a estrela. Depois das cenas receberá o passe e abrirá o sistema de Bind (criação de itens). Obs: Não vou abordar esse sistema no guia.

Feito tudo que poderia ser feito na cidade siga para a estrela para o próximo objetivo.


THE SAND MAZE

Outra área de deserto, porém essa com tempestade de areia. Tem Fire Giants e também Golem, aproveite para explorar e subir nível e quando se sentir preparado siga para a estrela onde haverá um chefe. Chegando na estrela irá começar a batalha contra os Gigas, você não vai ter dificuldade porque já estará transformado em Knight. Divirta-se.

Depois de derrotar os 3, outro inimigo se levanta: o Grand Gigas. Você lutará contra ele, haverá uma cena e TCHARAM ! ganhará o escudo do seu Knight. Volte para a luta, derrote-o, veja as cenas e depois estará de volta para Albana.


ALBANA III

Não há muito o que fazer aqui, compre os equipamentos que faltam, itens se necessário e vá para a estrela.


LAGNISH DESERT III

Voltamos para o deserto novamente. Siga o mesmo esquema, upe um poco e vá para o próximo objetivo, que está localizado a sudoeste do mapa.



FLANDAR TRAIL

Essa é mais uma dugeon e este lugar é muito bom para subir nível e também aqui você encontrará ótimos itens. Explore tudo, mate todos os inimigos e tenha cuidado com os Ice Giants e o Earth Dragon. Quando estiver próximo à estrela, prepare-se porque haverá um chefe, um dragão que não tem nenhuma fraqueza e é resistente a todos os elementos. Siga o mesmo esquema de matar o Earth Dragon e não se preocupe que no meio da luta você se transformará automaticamente em White Knight. Após vencer vejas as cenas e siga em frente para a cidade.



THE CITY OF GREED

Chegando a cidade fale com o Station Agent para obter o passe do trem, pegando o passe siga para o elevador (área verde do mapa) e selecione a opção para o segundo andar. Chegando, clique na roleta e selecione a opção para ir na central dos mercadores e lá na nova área da cidade compre equipamentos novos. Depois de explorada essa área desça até o primeiro andar e siga em direção ao bar.

Fale com HEKI SHANHO para ganhar o BACCEAN HONEY, depois volte para a estação do segundo andar, clique na roleta e selecione a opção Downtown. Vá ate a estrela. Não poderá entrar, mas fale com Jones que estará ao lado da porta, siga em frente em direção ao bar e fale com Azil, e após, entre no bar e fale com SHU. Ele pedirá o Baccean Honey. Entregue-lhe e você irá pegar o Black Market Pass. Depois de pegá-lo, volte para a estrela e fale com Jones novamente para que abra a porta.

Depois de ver a cena, fale com Jonas novamente que irá pedir para que encontre Pierre. Volte para a estação na roleta, coloque a opção Merchant Quarter. Chegando na área dos shops, pegue o elevador e vá para o 3º andar, siga atÉ a estrela e fale com Pierre, para conseguir o Lizard Bait. Após, siga até o save point e vá até o world map.



FLANDAR TRAIL II

Voltando para dugeon pegue a primeira bifurcação do mapa, siga por ela e passe pela caverna escura. Vá em direção à outra ponta do mapa, onde termina e voltará para a parte próxima onde enfrentou o Earth Dragon. Vá até onde você enfrentou-o, mate-o novamente, siga até a área que estava bloqueada por placas, caia no buraco, vá até a estrela e coloque a Lizard Bait na pedra vermelha. Você enfrentará 3 Lizard sendo uma de fogo e duas de gelo antes de receber a Firestone. Continue o caminho e sairá próximo ao save point, siga até ele e volte para o world map.



GREED II

Em Greed volte até o black market em Downtown Greed, entre a Firestone e veja a cena. Obterá a Goddes of Lepanne. Para economizar tempo, vá ao save point e volte para o world map. Selecione Greed novamente e entre em Central Station. Vá até a estrela e fale com um dos Massion Guard. Depois das cenas, Caesar se juntará a sua party. Ele é um ótimo personagem, especialista em lança. Jogue com ele, eu recomendo.

Voltando ao jogo ir Downtown. Faça o esquema do world map para economizar tempo e chegando vá para o bar e fale com Amir. Depois das cenas, vá para cidade equipar-se, caso ainda não tenha feito e prepare-se para próxima dugeon porque ela é demorada. Quando estiver preparado vá a estrela e comece à...



GREEDE´S UNDERBELLY


Chegamos a uma dugeon complicada. Na primeira sala siga para a esquerda para achar um baú, depois de pegá-lo, saia e siga reto em direção a outra sala para outro baú. Depois siga para o norte, na outra sala haverá uma alavanca. Coloque a opção Left Gate e siga para a esquerda. Entre na porta e siga o caminho até chegar à outra alavanca.

Depois de acioná-la pegue o caminho à esquerda para achar um baú e outra alavanca para acionar. Volte para a sala da primeira alavanca, coloque agora a opção Open to Right e siga para sua direita passando pelas duas portas e encontrará um Golen.

Após matá-lo, explore as salas laterais para achar um baú e o search point (caixa quebrada). Após ter feito isso siga para outra sala, pegue sua esquerda e entre na sala lateral para um baú e um search item. Ao sair da sala do baú, entre na sala à frente, vá reto e entre em uma sala onde há uma alavanca no centro, selecione a opção open Left Drain, saia da sala e vá para a sua direita. Entre na sala à esquerda e caia no buraco. Encontrará um baú e um item search. Saia da sala e vá em direção à estrela. Acione a alavanca, vá para a sala do save point, salve e acione a alavanca para chamar o elevador. Suba nele e vá para o level 1.

Volte à sala onde acionou a alavanca, para acioná-la de novo, agora com a opção To Right. Saia da sala e siga à sua esquerda para cair em outro buraco no chão. Antes de cair não esqueça de pegar o baú no canto da sala, saia da sala e vá em direção à estrela onde haverá 3 alavancas. A combinação é: alavanca da esquerda RIGHT, a do meio LEFT e da direita RIGHT. Enfrentará um chefe, uma aranha gigante que é fraca contra elemento vento e forte contra terra. Ela não é difícil. Se sentir dificuldade transforme-se em Knight. Após derrotá-la acione a alavanca, siga para o elevador, salve o jogo e volte para o primeiro andar.

Agora vá para a sala em frente do elevador e vá reto até entrar na sala com duas portas laterais, cada uma com uma alavanca. Acione as duas, feito isso, volte e pegue sua direita e caia no buraco, você achará um baú, siga em direção a estrela. Agora enfrentará duas aranhas gigantes. Transforme-se em Knight para não ter problemas, pegue o baú e acione a alavanca. Volte para a sala do elevador e selecione o 3 andar. Siga em direção à estrela, assista a cena, respire fundo você completou a dugeon. Você volta para a estação de trem, salve o jogo e vá ate a roleta e selecione a opção Buker Lode Caverns.



BUKER LODE CAVERNS


Uma dugeon simples. Abra o Full Map e verá um ponto verde e três bifurcações tipo uma bola em cada uma. Você precisa ir em todas e acionar uma alavanca para ativar o elevador, os inimigos dão boa xp, upe porque os chefes são complicados. No caminho para as alavancas encontrará muitos magis soldiers e até dragões, então esteja em um level bom.

Depois de ativar as 3 alavancas, vá para o elevador e desça para o andar B1. Salve o jogo, repare suas armas, siga para a estrela e prepare-se para as batalhas. Leonard tem que estar com AC Full para transformação. No baú antes do save point você achará a Heroic Barrier para equipar em Leonard.

Salve o jogo e vamos para as batalhas. Na primeira luta enfrentará alguns Magi Soldiers e o chefe BELCITANE que não tem fraquezas e nem imunidades. Mate os soldiers primeiro e depois concentre-se nele.

Depois, na segunda luta enfrentará dois Gigas. Não transforme em Knight ainda. Destrua-os na forma humana, eles não são fortes acabe com eles.

Agora a verdadeira batalha começa! Enfrentará a DRAGON MATRIARCH que é forte contra todos os elementos e vulnerável a ataques físicos. Agora sim, transforme em Knight para uma luta tranqüila. Derrotando-a, veja a cena “uma das melhores do jogo”, Caesar se transforma em Dragon Knight e é a hora de matar SARGATANAS. Não será difícil. Abuse dos golpes do seu novo Knight. Depois de acabar com ele, veja as cenas e você voltará para a estação de trem. Vá ao save point e volte para o world map.



BALANDOR IV


Estamos de volta a Balandor. Depois da cena siga para os shops para comprar novas armas e armaduras e, feito isso vá para a rua principal e fale com Eli e Leo, depois vá em sentido da saída para uma cena. Vá em direção da casa do telhado azul, veja outra cena e volte para o world map.


BALASTOR PLAIN III


De volta ao primeiro mapa do jogo. Siga para a direita, abra o Full Map, veja a estrela e vá até ela. Não precisa ficar matando os inimigos que agora são muito fracos. Chegando próximo à estrela, haverá uma cena. Entre na caverna, haverá uma cena e você enfrentará o Black Knight, uma covardia porque você estará transformado em White e Dragon Knight. Mate-o e veja a cena.

Depois estará em Balandor na casa de Setti. Após as cenas, siga para a estrela no portão ao leste da cidade, haverá outra cena, depois dela vá para o world map.



GREED III

Selecione Greed e vá para Central Station. Acione a roleta, veja as cenas e depois delas você estará em...


FRASS CHASM


Aqui encontramos um mapa grande. Vá em direção ao save point, quase chegando no mesmo, haverá uma cena, salve o jogo e prepare-se para uma batalha contra uma aranha gigante.

Depois de matá-la, siga em frente. Haverá uma cena e um chefe PYGMUS GREAVER. Você estará transformado em Knight, o que torna a luta fácil. Acabe com ele, depois da cena continue em frente, haverá mais algumas cenas e você estará em Baccea.


BACCEA

Outra cidade do jogo. Hora de equipar-se. Explore a cidade, compre novos equipamentos e siga para a estrela onde haverá uma cena e voltaremos a outra parte de Frass Chasm.


FRASS CHASM II

O mapa é grande, reserve pelo menos 1 hora e meia para jogar nele. Pegue o Giant Dandelion (a flor branca) para cruzar o desfiladeiro. Pegue o Dandelion novamente em sentido norte para achar um baú (o sentido muda conforme o vento, observe os pontos brancos se movimentando.). Depois de pegar o baú, volte para o outro lado, siga para outro Dandelion, agora com direção ao sul e encontrará outro baú. No outro Dandelion, espere o vento mudar para direção norte e pegue-o para enfrentar um Pygmus Greaver. Mate-o para boa xp. Pegue o Dandelion com sentido ao norte e seguindo em frente enfrentará 2 Pygmus Greaver. Transforme em Knight para não ter preocupação. Nesse local você encontrará o Dragonlord´s B.. Equipe em Caesar.

Siga em frente até outro Dandelion e pegue-o em direção ao sul para um baú. Agora pegue o Dandelion da direita na direção Norte, salve o jogo, pegue outro Dandelion para direção noite e assim que chegar ao outro lado, pegue outro Dandelion para a mesma direção, siga em frente e enfrentará novamente 2 Pygmus Greaver. Utilize o mesmo esquema dos dois primeiros, pegue o baú e continue em frente. Pegue o Dandelion em direção ao norte, salve o jogo e vamos para o chefe.

Você verá uma cena e após enfrentará o Black Knight e Lamia Comtis transformado em Knights de forma que a batalha é tranqüila. Concentre no Black Knight. Durante a luta haverá uma cena e ganhará a espada Talion, o Black Knight se retira da luta e só vai restar a Lamia Comtis. Curta sua espada nova e acabe com ela. Depois de derrotar haverá uma cena e você estará em Greaverback.


GREAVERBACK

Aqui não tem muito segredo, salve o jogo recupere seu AC e prepare-se para mais um chefe. Chegando à estrela enfrentará a Greaver Antena que é fraca contra elemento vento e imune à terra. Concentre-se nela e transforme-se em Knight para não ter problemas. Acabando com ela, estará em Baccea, vá até a estrela, veja a cena e siga para o word map.



VAN HEAVEN WASTE

Sem dúvida o maior mapa do jogo. Aqui não tem muito que dizer: o negocio é explorar, matar todos os inimigos e tomar muito cuidado porque aqui encontrará Wind dragon, Ice Dragon, Cerberus e até o Pyraedamos. Prepare-se para ganhar bastante XP.

Quando entrar na caverna, pegue o caminho da esquerda. Verá uma porta, entre para enfrentar um Ice Dragon. Aqui também encontrará dois baús. Siga para outra parte para sair da área da caverna. Na área externa você achará um Wind Dragon, um Cerberus e um dois baús. Voltando para a caverna, siga o caminho até o save point e salve o jogo.

Indo para outra área externa encontrará três Wind Dragon e dois baús. Voltando para a caverna indo pelo caminho encontrará um Ice Giant. Pegue a bifurcação à esquerda, voltará na área externa onde encontrará um Cerberus e um baú. Volte para a caverna e siga pelo outro caminho, entre na porta à frente e enfrente outro Ice Giant e um baú. Pegue a bifurcação à direita para ir a outra área externa onde encontrará um Pyredaemos (primeiro chefe do jogo) e um baú. Volte para a caverna e siga pelo caminho que falta no sentido save point. Salve o jogo, pegue o baú que contém a Fiendslayer (Arma para Dragon Knight) e equipe-a em Caesar.

Siga pela porta ao norte, pegue o caminho da esquerda para outra área externa onde encontrará três Cerberus e um baú. Volte para a caverna e encontrará um baú. Entre na porta e siga em direção ao save point. Voltará para a área central. Vá para a porta ao norte, mas agora você pegará o caminho da direita, entre na porta e enfrente o Ice Dragon, pegue o baú e siga em frente. Passe pela porta, pegue o caminho da esquerda para outra área externa onde encontrará um Wind Dragon e um Pyredaemos e um baú. Voltando à caverna, siga em direção ao save point, pegue o caminho da esquerda para achar um baú, vá até o save point, salve o jogo, passe pela porta, enfrente outro Ice Dragon, passe pela outra porta e continue o caminho até chegar à ultima área externa. Aqui encontrará um Pyredaemos e um baú. Parabéns você chegou em Sinca Village.



SINCA VILLAGE

Depois das cenas pegue o baú com Knight Hard´s Wrathm e equipe. Converse com o mercador, compre as melhores armas e armaduras, salve o jogo e siga para a estrela.


DOGMA RIFT


Último mapa do jogo. Aqui não tem segredo: é ir ate a estrela para enfrentar o chefe. Na área maior do mapa você encontrará um Golem e um Cerberus. Passando por eles, salve o jogo e continue em frente. Chegando a outra área maior do mapa você encontra um Trend e um Golem.

Salve o jogo e continue em frente, veja a cena e vamos ao chefe PYREDAEMOS REX, uma evolução do Pyredaemos que é resistente à todos os elementos e fraco contra golpes de característica Strike. Transforme-se em Knight para não ter dificuldade.


Depois de matá-lo, voltará para a entrada de Dogma Rift Ruin. Entre na ruína à frente, aqui também não tem segredo, explore o mapa para pegar todos os itens e siga para a estrela, sempre salvando quando tiver oportunidade. Tenha cuidado com os Iron Golens. Na sala à esquerda do mapa, um quadrado isolado e acima encontrará o Dragonlord´s Wrath, equipe em Caesar.

Salve o jogo e continue em direção a estrela (Obs: muito cuidado ao enfrentar o Primavel Guardians ele é bem forte, se tiver dificuldade transforme-se em Knight). Depois das cenas siga em frente chegamos a última parte da dugeon, aqui haverá vários portais que te levará as outras salas e é muito chato porem com o guia aqui fica fácil fácil.



Na primeira sala pegue o portal da esquerda, na próxima área, siga em frente você enfrentará um Primeval Guardian e um Iron Golen. Mate-os e continue o caminho. Mate o Black Knave para ativar outro portal, siga em frente, mate outro Black Knave e pegue o portal da esquerda. Sairá em uma sala com Magi Soldiers, depois em frente, mate outro Black Knave, ativando outro portal. Pegue o portal ao norte do mapa.

Salve o jogo, siga em frente mate o Iron Golen para ativar o portal, suba escada, entre no portal e mate o Primeval Guardian para ativar o ultimo portal. Você voltará na primeira sala. Pegue o portal da direita, salve o jogo e prepare-se para os chefes finais.

Primeiro você enfrentará The Sun King que é imune a elementos e tem vulnerabilidade contra ataques do tipo slash. Acabe com ele sem transformar em Knight.

Hora de enfrentar o Black Knight. Mesmo esquema do Sun King: mate sem transformar em Knight.

O ultimo chefe, Black Usurper, tem duas fases. Agora sim, transforme em Knight. Se o MP estiver baixo, utilize Mana Potion para completar o MP do seu Knight. De resto, ataque com tudo. Depois de matá-lo curta o final.




PARABÉNS!! Você terminou o modo história. Agora é que o jogo realmente começa.

Faça o New Game+ para pegar novos sets, evolua sua Georama, faça as quest para aumentar seu Gr e venha jogar on-line com a galera.



...

Detonado feito por Jeferson Rossignoli Santos
Publicado originalmente em:  Jefer-Games
Republicado em A Itinerante com autorização prévia do autor.

Comentários

Fox disse…
Int eleva o poder mágico bom para magos e para aumentar danos de ataques elementais.
Con? Não sei o que é isso!
Res é a defesa contra ataques magicos, quanto maior menor será o dano por magia.
Agl é sua velocidade, quanto maior mais chances de esquivar um ataque.
Mag é o poder magico, depende diretamente do Int para ficar mais forte.
Vit é sua defesa, quanto maior menor será o dano por ataques fisicos.

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul