Pular para o conteúdo principal

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 2a. parte

---------------------------------------------------------------------------
Coração de Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Ignore a tentação de interagir com a coisa brilhante na parede agora e em vez disto suba a parede do lado direito. Aqui você ganha a Águia de Zeus, mas não pode ser usado até depois de vencer o jogo uma vez. Agora puxe a coluna gigante de pedra de seu lugar e arraste para o outro lado, onde vai se encaixar em uma fenda. Gire a coluna 180 graus usando a alavanca direita analógica e deslize-a na fenda para completar o trajeto. Escale o muro, salte para o ponto de agarrar, pressione R1, gire e pule para a parede distante.


A próxima área serve como um playground em que Kratos pode praticar o aríete, conforme indicado pelo prompt na tela. Depois, siga este caminho para o fim e começe uma longa subida. O Deus do Mar, Poseidon, aguarda Kratos no topo e quase imediatamente ele se engaja em uma batalha.

---------------------------------------------------------------------------
BOSS: POSEIDON
---------------------------------------------------------------------------

Claramente, Poseidon se auto-impõe, como sempre. Na verdade, acho que a batalha normalmente seria desleal, mas como o registro de Kratos tem provado o contrário, nem mesmo os deuses podem com este Espartano irritado. Tal como acontece com os encontros anteriores com encarnações de Poseidon, a batalha vai avançar em três segmentos.

No segmento inicial, o aperto das garras gigantes de Poseidon que avança pelas laterais da área tendo Kratos como alvo com fúria implacável. Fique longe das garras de Poseidon e aguarde pelos sinais de um ataque iminente, normalmente indicado por movimentos dramáticos da sua parte e surgimento de energia azul sob os pés de Kratos. Quando esta acontece, desvie para evitar ser queimado pelo relâmpago que se segue.

Eventualmente, as garras desaparecem da cabeça de Gaia, depois de uma boa dose de paciência, na qual o ponto de localização das posições de batalha Kratos pode trazer Poseidon para mais perto de si. Nesta perspectiva até pessoal de ataques, Kratos chega facilmente a Poseidon, mas espere para que ele retalie em dobro com ataques conjuntos de seu tridente e punho. Poseidon também desencadeia um ataque mais mortal, em que ele empurra seu tridente no chão três vezes e cada vez que emitem uma rajada de eletricidade. Role para a parte traseira da área e para trás e para a frente para evitar o ataque.




Assim que você tirar vida suficiente do mito grego os QTE prompt aparecem em cima. Mova-se para trás e suba pelas vinhas para alcançá-lo. Apesar da punição de Kratos, Poseidon é bem forte e ainda está firme contra o espartano, predominante em um segmento que espelha um pouco o primeiro. Poseidon lança um ataque relâmpago altamente prejudiciais que trabalha lentamente na direção da parte de trás da tela.

Solte um ataque total sobre as garras para minimizar o número de vezes que Poseidon lança este movimento dentro e acabe de uma vez com o deus do mar.

Após a sequencia de botões , o prompt mostrará para pressionar L3 e R3, que significam pressionar os 2 analogicos para baixo (aperte-os para baixo até ouvir um click, muita gente nao sabe que esse botão existe) e a luta chega ao fim.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

Comentários

Paulo N. disse…
muito bom GOW3
devem sair jogos tentando tomar o lugar dele, ou apenas copias como Dante's Inferno
bjo
Paulo N.
aitinerante disse…
Estao falando muito bem de Dante's. :)
Anonymous disse…
porra queria o detonado competo
Anonymous disse…
COMO DIZ O MATUTO!!!
MAIOR PAIA Ó MEU IRMÃO...... GUÁÁÁAÁÁÁ

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...