Pular para o conteúdo principal

(detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 2a. parte

---------------------------------------------------------------------------
Coração de Gaia
---------------------------------------------------------------------------

Ignore a tentação de interagir com a coisa brilhante na parede agora e em vez disto suba a parede do lado direito. Aqui você ganha a Águia de Zeus, mas não pode ser usado até depois de vencer o jogo uma vez. Agora puxe a coluna gigante de pedra de seu lugar e arraste para o outro lado, onde vai se encaixar em uma fenda. Gire a coluna 180 graus usando a alavanca direita analógica e deslize-a na fenda para completar o trajeto. Escale o muro, salte para o ponto de agarrar, pressione R1, gire e pule para a parede distante.


A próxima área serve como um playground em que Kratos pode praticar o aríete, conforme indicado pelo prompt na tela. Depois, siga este caminho para o fim e começe uma longa subida. O Deus do Mar, Poseidon, aguarda Kratos no topo e quase imediatamente ele se engaja em uma batalha.

---------------------------------------------------------------------------
BOSS: POSEIDON
---------------------------------------------------------------------------

Claramente, Poseidon se auto-impõe, como sempre. Na verdade, acho que a batalha normalmente seria desleal, mas como o registro de Kratos tem provado o contrário, nem mesmo os deuses podem com este Espartano irritado. Tal como acontece com os encontros anteriores com encarnações de Poseidon, a batalha vai avançar em três segmentos.

No segmento inicial, o aperto das garras gigantes de Poseidon que avança pelas laterais da área tendo Kratos como alvo com fúria implacável. Fique longe das garras de Poseidon e aguarde pelos sinais de um ataque iminente, normalmente indicado por movimentos dramáticos da sua parte e surgimento de energia azul sob os pés de Kratos. Quando esta acontece, desvie para evitar ser queimado pelo relâmpago que se segue.

Eventualmente, as garras desaparecem da cabeça de Gaia, depois de uma boa dose de paciência, na qual o ponto de localização das posições de batalha Kratos pode trazer Poseidon para mais perto de si. Nesta perspectiva até pessoal de ataques, Kratos chega facilmente a Poseidon, mas espere para que ele retalie em dobro com ataques conjuntos de seu tridente e punho. Poseidon também desencadeia um ataque mais mortal, em que ele empurra seu tridente no chão três vezes e cada vez que emitem uma rajada de eletricidade. Role para a parte traseira da área e para trás e para a frente para evitar o ataque.




Assim que você tirar vida suficiente do mito grego os QTE prompt aparecem em cima. Mova-se para trás e suba pelas vinhas para alcançá-lo. Apesar da punição de Kratos, Poseidon é bem forte e ainda está firme contra o espartano, predominante em um segmento que espelha um pouco o primeiro. Poseidon lança um ataque relâmpago altamente prejudiciais que trabalha lentamente na direção da parte de trás da tela.

Solte um ataque total sobre as garras para minimizar o número de vezes que Poseidon lança este movimento dentro e acabe de uma vez com o deus do mar.

Após a sequencia de botões , o prompt mostrará para pressionar L3 e R3, que significam pressionar os 2 analogicos para baixo (aperte-os para baixo até ouvir um click, muita gente nao sabe que esse botão existe) e a luta chega ao fim.

Continua.

..........................................................................................................

Tradução do Guia do Gamespot

Coordenação: Magnus (bizzarrooo@hotmail.com)

Comentários

Paulo N. disse…
muito bom GOW3
devem sair jogos tentando tomar o lugar dele, ou apenas copias como Dante's Inferno
bjo
Paulo N.
aitinerante disse…
Estao falando muito bem de Dante's. :)
Anonymous disse…
porra queria o detonado competo
Anonymous disse…
COMO DIZ O MATUTO!!!
MAIOR PAIA Ó MEU IRMÃO...... GUÁÁÁAÁÁÁ

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a