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WoW !!!! Que lindo !!!

Tela de entrada de WoW Já pararam para pensar por que tanta gente fica viciada em WoW ? Hoje comecei a entender. Depois de formatar meu pc para conseguir os quase 30 gb necessários, copiei o WoW do HD de meu filho mais velho, comprei e entrei. Esta daí é minha segunda personagem. A primeira foi uma Elfa Caçadora da Horda, mas depois soube que o pessoal do nosso forum ( FantasyDreamers ) estava jogando com a Aliança e fiz outra, uma humana. Eu Meus primeiros momentos em WoW foram horríveis! Eu nunca tinha andado com wasd (as teclas que se utilizam para movimentar o personagem). Credo! Que troço horrível! Arcaico, diria. Mouse existe para quê, afinal de contas? Para ajudar, estava lagando (dando lag, que é um intervalo lento entre cada atualização de tela), mas não sabia, porque nunca tinha jogado online. Então apertava para girar, não girava, apertava de novo e aí girava demais, um terror!!! Lógico que não queria ninguém prestigiando este meu lindo momento, mas Nym acabou

Bastion e Native Client do Chrome: a tecnologia usada para simplificar e encantar!

A tecnologia dos PS3 e Xbox360 devido à complicação e custo para desenvolvimento, praticamente acabou com minha vida de gamer jrpgista, saudades do PS2! E agora que, finalmente, parece que estão conseguindo domar a fera, eis que à porta assomam as sombras dos monstros PS4 e Xbox720. Virgem Maria Mãe de Deus, Rogai por nós!!! Enquanto isto... em outro planeta... existem pessoas, empresas e corporações que conseguem descomplicar a tecnologia e trazer o que queremos: bons jogos e acessíveis. O google anunciou a criação de uma nova tecnologia, denominada Native Cliente, disponível através do Google Chrome, que permite que aplicativos pesados como jogos de console possam ser instalados e utilizados em poucos segundos. Previsão de destruir a vida social de milhões de pessoas nos próximos anos. lol Veja o que já tem disponível em games aqui . Lógico que acabou de ser lançado e ainda não constam muitas opções (é???), bom, ao menos não as melhores, que deverão constar dentro de pouco t

Final Fantasy XIII totalmente legendado em Português!

Há cerca de um ano recebi um email de Gold Snake, um fã de FF, dizendo que tinha começado a legendar as CGs por conta própria e queria montar uma equipe para ajudá-lo. Fiz um post sobre o assunto , torcendo para que se concretizasse. O sonho de todos nós! Não tive mais notícias até agora a pouco, quando com outro email, Gold Snake comunicava que o projeto foi totalmente finalizado. No meio do caminho entrou para o staff do Final Fantasy Brasil , que lhe deu mais estrutura para tocar o projeto e o resultado são 261 vídeos, em alta qualidade, com todas as CGs do jogo legendadas em Português do Brasil. Escolhi como demonstração as cenas finais da luta com Orphan, em minha opinião a parte mais emocionante de Final Fantasy XIII: Outra coisa assistir em nossa lingua, não? :D Obrigada por dar-nos este presente, Gold Snake e parabéns pela dedicação, perseverança e amor à série Final Fantasy. Obrigada também, Final Fantasy Brasil, por apoiar a iniciativa e ajudar a transformar em re

(FFXIII-2) Lançamento com 1 milhão de cópias

Desde ontem a noite, quando vazaram as notas da Famitsu, de 40/40 para Final Fantasy XIII-2 li em vários locais comentários críticos quanto à validade destas notas, afinal de contas a mesma Famitsu deu 39/40 para FF XIII, que apesar de ser um ótimo jRPG, pecava em alguns pontos bastante importantes para nós fãs. Fiquei lendo e pensando nisto hoje, durante meu dia e vim para casa disposta a escrever um texto bem sério, enumerando todos os motivos que me levam a crer que Final Fantasy será realmente um jogo que vale a pena. Chegando entretanto, deparei-me com esta notícia de que a Square-Enix entregou 1 milhão de cópias iniciais, número inferior aos 1,8 de XIII. Fiz umas projeções básicas aqui e cheguei aos 5,5 milhões para um período equivalente ao de XIII hoje, com 6,4 milhões, considerado muito frente a todas as críticas e pouco em comparação à outros FFs. Uau! Que jato de água fria! Acabei perdendo até o tesão de escrever o que planejara. Fiquei aqui em uma atitude meio cov

Perfeito!!! Final Fantasy XIII-2 ganha nota máxima (40/40) da Famitsu!

10 + 10 + 10 + 10 = 40 !!!! Jogo Perfeito!!! Vazou o resultado da próxima edição. Estou feliz demais com esta nota! Sinal de que teremos realmente no mínimo um jogo melhor do que FF XIII ! Fonte Vejam os últimos vídeos: Nova Bodhum está linda! Pulse fantástico!!! Vejam os campos, a iluminação! Que belo!!! :DDD

Doente de vontade de jogar XIII-2

Não suporto mais esperar! Não consigo mais jogar qualquer outro jogo! Cada nova informação meu hype sobe além da estratosfera. Quero saber porque Lightning está chorando no novo trailer: Não quero. Preciso saber. E o que Yeul faz sentada em Narthex do Orphan Cradle?!?! Ele foi destruído, então isto quer dizer que é da época do primeiro jogo? E qual o papel dela nos eventos? E antes? Na época da primeira guerra? A bandidinha estava lá. Narrou a estória da primeira transformação de Fang em Ragnarok nos analects: Ragnarok bateu asas, feita para ferir Cocoon e, assim, livrar-nos da nossa paz eterna. Mas, Sua Providência, não deixou. A Deusa tinha pena dos tolos que tão cegamente se curvaram à vontade de Lindzei e assim Ela roubou o poder de Ragnarok, colocando a l'Cie em um sono de cristal, com seu Focus ainda incompleto. - Sermões da vidente Paddra Nsu-Yeul E Fang? Porque seu summon é do bandido, de Caius? Ela está lá em Vahala também? Porque não estaria? Seu su

Como salvar Final Fantasy

Vamos ser realistas: Final Fantasy está falida. Claro, a influente série jRPG da Square Enix ainda pode ser popular, o seu mais recente single-player vendeu 6,2 milhões de unidades no mundo. E ela ainda pode ter seqüelas, spin-offs e remakes que vendem mais do que produções de Hollywood. Mas pode fazer muito melhor. Quero dizer, Call of Duty: Modern Warfare 3 moveu 6,5 milhões de cópias em 24 horas. Como é que vamos tirar mais leite da vaca de dinheiro de Final Fantasy? Qual é a fórmula mágica para apelar ao gosto americano? Como podemos corrigir uma série que alguns dizem que foi trilhando água por mais de uma década? Aqui estão algumas idéias. Mais DLC Está ficando mais claro que os jogos não são feitos para serem vendidos como pacotes completos. Jogos são feitos para serem rasgados e vendidos em pedaços de tamanho médio para download. Square Enix teve a idéia certa em Final Fantasy XIII, vendendo o jogo sem nenhuma cidade, masmorras interessantes ou divertidas. Mas então eles

Novo Action RPG da Square-Enix: scans vazadas da Famitsu!

São as primeiras imagens do jogo. Fonte E esta é a entrevista, ou parte dela: Ryutaro Ichimura foi o co-produtor de Dragon Quest IX ao lado de Yuji Horii, uma façanha que praticamente todos os desenvolvedores do jogo japonês sonhavam em ter em seu currículo. Ele fez alguns trabalhos sobre jogos variados no Japão. Não apenas Dragão Quest, nos anos após o lançamento do DQIX, mas no geral ele foi muito além. O que ele tem feito? Lançando as bases, como se constata, por um dos novos projetos da Square Enix - um RPG de ação totalmente novo que está sendo desenvolvido internamente dentro do Japão. De acordo com uma entrevista publicada na edição desta semana da revista Famitsu , Ichimura deixou a equipe de Dragon Quest para encabeçar este projeto como ainda sem nome. A entrevista incluiu várias peças de arte conceito, todos os quais parecem temáticos em torno de um tema escuro e gótico de influência que se parece muito mais como Elder Scrolls de Final Fantasy . "Nós temos o merc

Objeto de desejo: camiseta Moogle da Erren

Amazon tá de sacanagem comigo????

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix

Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após  quase uma década  Final Fantasy XIII-2: Final Fantasy Urban Legend XIII !!! Kitase não diz que teremos novidades em breve. Nomura não afirma que será o próximo! Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível. Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII. Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG. Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

(FFXIII-2) Yakusoku no Baisho por Mai Fukui, tema do jogo no Japão, com música e letra

yakusokunobasho por Bored4Lyfe Letra em inglês: [VERSE I] Staring the stars, feeling the winds everytime. I cannot stop thinking of you. Since you’ve been gone away from here Shedding the tears, crying out loud for once. Cause you were so precious part of me. And there’s no one to fill my broken heart. [PRE-CHORUS I] But now, I have realized The reason why I live in this world, Even you have left me here alone, I’ve found the way Where I can get hope for the future [CHORUS I] Baby, I’m gonna see the New World With nothing but the love you gave me. Only thing I can do is to trust the time we shared. Baby, I’m gonna go to the New World With nothing but the strength you gave me. There’s nothing to be afraid of I know your love will lead me where I should be. Even if it is dark and hard time for me I don’t wanna give up my hope [VERSE II] Having a dream, basking in the sun everyday I’m starting to thank that I’m still here Though the pain of loss still hu

Skyrim: como ter XP infinito.

Por JoeJuba da GameInformer "Parte da diversão no Skyrim está em ganhar pontos nas suas habilidades e construir um personagem que você ama. No entanto, algumas pessoas só querem chegar no máximo em suas estatísticas tão facilmente do possível. Se você pertence a este grupo, vai se interessar por esta falha que permite aumente todas suas habilidades até 100. Deparei-me com esta dica em alguns quadros de mensagens diferentes, então decidi tentar por mim mesmo. Você deve assistir ao vídeo abaixo para ver o passo a passo completo, mas aqui está a versão de texto curta: 1. Obtenha o livro Oghma Infinium através da Quest Hermaeus Mora Oblivion. 2. Vá para a sua estante e com o livro em sua posse, ative a prateleira. 3. Em vez de armazenar o livro, leia-o em sua tela de menu. Escolha qualquer um dos três caminhos. 4. Volte uma tela (ao seu inventário de livros), em seguida, guarde o livro na prateleira. 5. Saia do menu completamente, e mire o livro na prateleira. Confirme a op

Scarygirl será novo rpg da Square-Enix?

O conselho de classificações da Austrália publicou a classificação para um novo jogo de Scarygirl tendo como editora a Square-Enix e não mais a TikGames. Scarygirl ganhou destaque à partir de uma série de livros gráficos sobre uma garotinha abandonada em uma praia remota que não sabe quem é ou de onde veio. Em sua ajuda surge Blister, um polvo gigante e inteligente. À partir deste enredo, do visual cult, segredos profundos, mensagens de amor e amizade, cresceu toda uma série de quadrinhos, arte, gravuras, bonecos e games. Em Jul/11 a TikGames lançou Dr. Maybee e as Aventuras de Scarygirl para psp e minis e passou despercebido. O site vgcharts registra zero de vendas. O que a Square-Enix pode fazer à partir desta base? Quase tudo. :D Fonte

DLC's: até tu, Mario?

Estamos acompanhando várias promoções que a SE está fazendo em lojas locais japonesas e até mesmo aqui no ocidente (gamestop, amazon, etc..) para promover FFXIII-2, dando DLC's ou outros brindes especiais para quem comprar por ali. No início, vi apenas como mais publicidade gratuita para o jogo e para a Square-Enix e apenas a pouco me toquei que também pode ser uma tática para combater a pirataria. Não sei se é inovadora, porque não prestei atenção à outros lançamentos, mas acho um caminho promissor. Aliás, DLCs parecem estar se firmando como a única forma viável de incentivar os gamers a comprar jogos originais. Por um lado é interessante, mas por outro, estas DLCs no futuro podem tornar-se nossa desgraça, algo que nos obrigará a continuar pagando sempre mais e mais e mais. Até mesmo a Nintendo, cujas DLCs sempre foram gratuitas, anunciou que liberará em breve uma atualização para o 3DS que permitirá a venda de conteúdo online a seus desenvolvedores. O presidente da Ninte

FFXIV: 3 vídeos para encher a boca de água.

Music The Siren - Trailer L46 Story Scene L25 Ifrit Battle Para rever conceitos, não?

Ian Livingstone: Fabricação de hardware é uma idiotice!

Ian Livingstone, presidente vitalício da Eidos, com o  BAFTA de 2.002, recebido por sua especial contribuição à indústria interativa de entretenimento (games). " Fabricantes de hardware devem saber o fato de que a criação de consoles dedicados é uma estratégia de negócio inútil para o futuro de jogos de vídeo, de acordo com o presidente vitalício da Eidos. Discutindo suas projeções pessoais para o futuro do negócio do entretenimento interativo, o veterano da indústria sugere que os ambientes fechados criados por consoles múltiplos e dispositivos portáteis acabarão por desaparecer permitindo que a propriedade intelectual se espalhe através de qualquer e todos os formatos de jogos. "Os fabricantes de hardware vão finalmente perceber o fato de que o hardware de fabricação é um jogo de idiotas", disse Livingstone na conferência de lançamento em Birmingham, ontem (16/11/11). "É tudo sobre a propriedade intelectual e eu acho que você verá IP's sendo jogados

Minecraft no Xbox360

Fonte Chegando em breve. :D

(Skyrim) Assassinato incrível

Caraca!!! Baixando adquirindo o game. lol Amanhã começo a jogar! Fonte

(KH3D): Novas scans com Pinóquio, Corcunda de Notre Dame, Esmeralda e Riku

Fonte original da notícia Relembrando o enredo: Após a destruição de Ansem e Xemnas nas mãos de Sora e Riku, Xehanort é revivido. Em resposta, Yen Sid decide colocar Sora e Riku em busca da Mark of Mastery Exame, para que eles se tornem de pleno direito Mestres Keyblade e possam lutar com Xehanort. A trama também terá conexões para KH Birth by Sleep e KH 358/2 Days e Tetsuya Nomura afirmou que como Birth by Sleep ", a história está na sequência, como se fosse um título numerado". Dream Drop Distance voltará a ocorrer por vários mundos, vários mundos Kingdom Hearts originais retornarão, como Traverse Town, mas todos os mundos baseados na Disney serão inteiramente novos. De acordo com uma entrevista, Tetsuya Nomura disse que o jogo irá tomar parte na Mark of Mastery, mas não completamente, e afirmou que haverá novas roupas para Sora e Riku. Fonte KH 3D (Dream Drop Distance) para Nintendo 3DS está previsto para ser lançado na primavera de 2.012, no japão. Andriasang

FFXIII-2: Desbloqueio do Xbox360 para o iXtreme LT 2.0 por R$ 70,00

Fui hoje atualizar o desbloqueio do meu xbox, que já não estava rodando mais nada. Antes fiz uma pesquisa de preços. Perto de meu trabalho estava por R$ 100/110. Fui na Santa Efigênia, lá no God of Games . R$ 70,00. Atualização em teóricos 20 minutos. Digo teórico por que o Roney começa, pára, atende um cliente, volta, pára de novo e por aí vai. Ainda assim, vale a pena. Para quem mora em Sampa, fica a dica. Outra dica: se alguém tiver controles quebrados, com mal funcionamento, na Santa Efigênia, 64, sobreloja, tem um tiozinho que conserta. Consoles originais a mais de R$ 100 cada, acaba compensando.

FFXIII-2: preparação para o lançamento no Japão

A Square-Enix fez está promovendo o lançamento de FF XIII-2 nas televisões Toshiba, na linha Regza, que nas lojas onde estão expostas, mostrarão a abertura do game, à partir de hoje, 19/11/11. Óbvio ululante que os fãs aproveitarão para gravar e postar no Youtube. Este lançamento está sendo diferenciado dos demais, porque quase nada mais resta a ser revelado sobre o jogo, com uma liberação de informações jamais vista. Já sabemos tudo sobre tudo, em termos de jogabilidade, personagens, monstros, o básico do enredo, etc... Se você ainda não sabe como são as primeiras horas do jogo e quiser saber, basta ler este texto , com minha tradução do texto publicado pela GameInformer, uma entre várias que falaram sobre o tema. Alguns fãs já começam a reclamar, dizendo que a Square-Enix, em seu afã de conquistar melhor receptividade para o jogo, está estragando o prazer da surpresa. Eu sinceramente não me importo. E estou gostando de todas estas promoções que a SE está fazendo com lo

Square-Enix usará motor Unreal Engine para vários títulos

A Square-Enix, editora de Final Fantasy, assinou com a Epic Games para usar seu Unreal Engine 3 em vários títulos. "É um prazer fornecer para a Square Enix com um motor de jogo excepcional que vai ajudá-los a trazer novas experiências emocionantes para legiões de fãs em todo o mundo", comentou Taka Kawasaki, gerente de território da Epic Games Japan. "Muitos jogos ocidentais têm alcançado grande sucesso com a Unreal Engine, e este marco reflete a confiança da comunidade japonesa de desenvolvimento em nossa habilidade técnica. Mal podemos esperar para ver como a Square Enix funde o poder da Unreal Engine 3, com seus personagens bonitos, enredos cativantes e jogabilidade fantástica." Fonte ... Unreal Engine 3... O que é mesmo? Googando... Wikipediando ... Ah sim... Um motor utilizado em vários games de ação, tiros, stealth, etc... como Mass Effect, Batman, Deus Ex, Asura's Wrath, Gears of War, Mortal Kombat, etc... Também pode ser utilizado para R

(FFXIII-2) Novas scans liberadas

Clica que aumenta Olha que coisa mais linda Mais cheia de graça É ela menina Que vem e que passa No doce balanço, a caminho do mar Quer ver a penca de novas scans, detalhando crystarium, Augusta Tower, Historia Crux, etc. etc. etc...? Clica aqui . ... Ps.: A menina acima é imensa! Clica na imagem com o botão direito do mouse e pede para abrir em outra janela para ver. Ps. 2: Olhei, olhei as scans da Crystarium e continuo não vendo é nada! Bom, já vi que vamos salivar em busca de mais cp (crystogen points) para evoluir todos os monstros e nós mesmos (quer dizer, eles, Serah e Noel), mas não consigo visualizar a forma da Crystarium. Falaram que seria toda aberta, que não teria mais aquela frescura de destravar leveis e já sabemos que não é verdade. Estão aí as scans com "Crystarium Expanded" que não negam. E já vi uma scan em que está escrito não sei o que "Unlocked Sabouter Role". Ou seja, se alguns roles começam bloqueados e a Crystarium com níveis bás

Assassin's Creed Renascença: leia a adaptação literária do 2º jogo

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin’s Creed. Eu também não sabia, até poucos dias atrás, que Assassin's Creed já tem 4 livros publicados: Renascença, Brotherwood , The Secret Crusade e Revelations . Baixei o pdf do Renas

(FFXIII-2) Diferença entre as versões Xbox360 e PS3 será muito menor

Da Eurogamer, ainda postando sobre as entrevistas que teve durante a visita à Square na sede do Japão: A diferença de desempenho entre as versões PlayStation 3 e Xbox 360 da próxima Square Enix RPG Final Fantasy 13-2 deve ser significativamente menor do que era com o seu antecessor, de acordo com o produtor do jogo. Yoshinori Kitase disse a Eurogamer que a equipe de desenvolvimento tem trabalhado para fazer os dois jogos o mais semelhante possível. "Tecnicamente falando, deve haver algum tipo de diferença lá, eu imagino", explicou. "Mas quando se trata de como o jogo parece que deve ser o mesmo." "Com 13 sabíamos que havia uma diferença. Qualquer um podia notar. Obviamente, com a mídia Blu-ray no PS3, particularmente nas cenas do filme, por causa das diferenças na taxa de compressão, você pode ver uma pequena diferença entre as duas versões. "Com 13-2 estamos tentando tirar o máximo partido das cenas do filme com renderização em tempo real de mo

Série Final Fantasy do 1º ao 13º

Postando este vídeo da Square-Enix só porque achei legal rever os personagens principais de cada jogo. Muito bem feito.

Final Fantasy XIII-2: Preview da Eurogamer

Tradução da Preview da Eurogamer que saiu hoje: Se você não gosta de Final Fantasy 13-2, é sua própria culpa. Para melhor ou pior, a sequela do jogo difícil de amar da Square-Enix de 2.009 (FFXIII) é um produto do esforço da democracia. Desde os momentos de sua abertura, é claro que os fãs da franquia principal - ou pelo menos seus elementos mais ruidosos - tem desempenhado um papel central em como o jogo tem tomado forma. Você se queixam de que Final Fantasy 13 foi demasiado linear? Square ouviu - os corredores aumentaram para fora. Pensei que o primeiro demorava para começar? Fixado: em FF13-2 você joga diretamente em enlouquecidas OTT batalha com boss. Você foi um daqueles que bateramo os pés com a falta de cidades para explorar e NPCs para conversar? Não tenha medo: 13-2 é mais ocupada do que Bluewater no Boxing Day. Ou talvez você enviou mensagens para condenar a falta de comerciantes ou Moogles? Alegre-se: eles estão de volta. "Depois que terminamos de fazer Final F

Final Fantasy XV: próximo game da franquia pode ser um RPG de ação

Em uma entrevista ao site Edge, Yoshinori Kitase, diz que eles percebem gradativamente uma mudança no gosto dos jogadores, saindo dos rpg's baseados em turno e encaminhando-se para aqueles de ação e que ignorar esta tendência seria perigoso para a Square-Enix. Kitase diz também que a franquia tem evoluído a cada título, sendo que FFXIII e FFXIII-2 já adicionam elementos de ação e velocidade, mas pode haver mudanças ainda maiores, embora ele, como sempre, não se comprometa e ao estilo Square-Enix de ser emende um "ou não" ao final do raciocínio. Leia aqui a entrevista completa. E aqui a fonte da imagem do logotipo de Final Fantasy XV que utilizei no post.

(Xbox720) A próxima geração do Xbox será anunciada na CES 2012?

Rumores de um anúncio do Xbox 720, sucessor do 360, na próxima CES 2012, em janeiro, começam a pipocar na mídia especializada. Nossa fonte diz-nos que o primeiro projeto começou em 2005 e é dividido em duas partes: Parte "Infinity" para todo hardware e parte de "loop" para o software. Ele também nos diz que um anúncio será feito na CES 2012. Não necessariamente com um enorme anúncio dos primeiros jogos já, mas devemos ter algumas informações sobre o novo console, como algumas das suas capacidades. Nível de CPU, seria um hexa-core com 2GB de memória DDR3, e nossa fonte também nos disse de um protótipo dual-GPU AMD. Não se pode conhecer a RAM. Aparentemente, a Sony também está em alerta para o Playstation 4 e as equipes também esperam um anúncio não muito tempo atrás pela gigante japonesa. Fonte Se você quer acompanhar a saga dos rumores, pode começar pelo VG247 , que tem vários posts sobre o assunto. Li em algum lugar (e não encontro mais) outro rumor dize

(Vita) Katamari Damacy Novita trailer de abertura

A dancinha sexy é a melhor parte. lol (Mentira! Ele não é gay! kkkk) Absolutamente adorável. Vontade de comprar o Vita!!! Fonte

Resonance of Fate - Dicas para aumentar Exp.

É hora de treinar!!! Hoje recebi uma dica para treinar experiência com o meu amigo CloudP4! A dica é a seguinte: 1º Compre 6 acessórios chamados EXP Trainer e equipe dois em cada personagem; 2º Esteja certo de ter ligado na Arena os teminair que aumentam a Exp e o terminal que dobra os efeitos; 3º Lute na Arena o quanto quiser e vai ver a Experiência jorrando, lol!!!! Segundo o Cloud, o melhor Rank é o 45-3, mate o boss da direita e saia da luta, repita isso várias vezes, que serão uns 2~5 leveis por tentativa. E para que juntar tanta experiência?!.......... Neverland, meus caros, lá "o bicho pega"!!! Até +, heheh