Pular para o conteúdo principal

Preparação para Final Fantasy XIV



Olá amigos. Estou reabrindo o A Itinerante hoje depois de algum tempo redirecionando para o Central dos Gamers, novo blog de meu amigo Alexandre, que todos já devem conhecer agora. Guardem o endereço e continuem o prestigiando pois ele posta notícias que não encontrarão por aqui, sobre consoles, outros games e mesmo news de LR, etc...

Como vocês sabem, estive (e ainda estou) meio muito desgostosa com a Square-Enix e não tinha ânimo para continuar postando suas notícias e também não havia nenhum game que me despertasse interesse suficiente para justificar uma blogagem contínua.

Mas tudo isto está para mudar, felizmente!

Há alguns anos que esperamos por Final Fantasy XIV e eis que ele está à porta, com lançamento previsto para 27/08/13, pouco mais de um mês.

Neste final de semana tive a oportunidade de participar da fase fechada do Beta Test, através de uma chave muito gentilmente doada pelo Jefferson. Obrigada.

Domingo finalmente consegui instalar e jogar, tanto no PS3 quanto no PC. O personagem que criei no PS3 estava acessível no PC. É a mesma coisa, tanto faz como você se conecta.

Gente... Sério... Complicado...

Este jogo vai literalmente acabar com minha vida social! lol

É maravilhoso!!!

É um prazer muito grande poder dizer isto a vocês: depois de tantos jogos péssimos da Square-Enix eles finalmente conseguiram. Que jogo!!! Caramba!!!

Estou besta, passada a ferro, embasbacada.

Infelizmente este beta (3o.) foi de sexta-feira à partir das 06:00 hs até domingo às 06:00 hs.

Eu só consegui instalar e jogar completamente sábado e passei a noite acordada, sem querer perder um minuto. Nem para comer parei direito.

Os gráficos são estupendos. A jogabilidade é excelente. A... pô, nem sei dizer, tudo!!! Completo, perfeito!!!

Finalmente um MMO para chamar de meu!

Não vejo a hora de lançarem definitivamente e no próximo beta que começa quarta às 06:00 hs e vai até segunda às 06:00 hs. Estarei ligada assim que puder e ficarei o máximo de tempo possível.

Este final de semana estava o Jeferson e o André comigo, velhos companheiros do blog. Espero que no final de semana que vem tenhamos mais amigos por lá. Já tem até uma guilda brasileira: https://www.facebook.com/ffxiv....

Vejam uma das últimas quests que fiz: http://www.youtube.com/watch?v=f2qluj-hboM

Inscrevam-se para ganharem uma key e participarem também. Vale MUITO a pena!

na.finalfantasyxiv.com

E...

Tenho vontade de traduzir algumas coisas, trazer algumas dicas do jogo para cá.

Por isto estou reabrindo o boteco. Vou usar estas semanas para dar uma organizada aqui, melhorar a cara, estas coisas.

Para quem não sabe o que é:

Final Fantasy XIV A Realm Reborn é um MMO para PS3 e PC e é pago. Ou seja, é online e você joga com outros players. É nossa oportunidade de jogarmos e nos divertimos juntos no ambiente de Final Fantasy que amamos. O preço é de US$ 13 por mês, mais o jogo que custa entre US$ 50 e US$ 80, dependendo da plataforma e do formato.

Tem gente que vai achar um absurdo, eu sei. Bom, eu não acho. Vou pagar com gosto, porque realmente é um jogaço!!!

Volto em breve com mais notícias.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...