Pular para o conteúdo principal

Vou de Angola?


Na minha lavanderia atendo vários clientes angolanos. Primeiro veio um, deve ter falado para o outro, que veio também e acabei formando uma clientela na comunidade. Eles são assim: trazem uma ou no máximo duas peças por vez, mas normalmente é “a” peça. Tênis de marca, camisas de estilistas, ternos de linho, só trabalhos complicados e delicados. E choram, meu Deus, como choram por cada real.

Um deles sempre diz: “Tudo isto?!”, parecendo realmente chocado. Quando confirmo, ele diz: “Na lavanderia que tem no Carrefour, pago menos e lá é franquia.”. E eu sempre retruco a mesma coisa: “Leva para lá.”. Então ele inventa uma desculpa para não levar e deixa. É óbvio que não vai levar em outro lugar. Expliquei na primeira vez que veio com esta que meus japoneses passam melhor do que os brasileiros da concorrente. E eles sabem que passam mesmo. kkk Gostam de nosso trabalho e são desconfiados demais para testar outro. Às vezes acabo dando um desconto, de tanta graça que acho.

Bem... Não é só pela graça, confesso. Acontece que o fulano em questão é um deus de lindo. Um negro alto, corpo perfeito, mas perfeito mesmo! Um rosto divino de tão belo. Sorriso de arrebentar e a voz!!! Aff!!! O que é aquilo? Aquele sotaque delicioso e eu só imaginando em meus ouvidos, falando baixinho, outras coisas. rsrs

E o jeitinho dele? Meigo, doce, educado. Ai, do jeitinho de Adriel. Do jeitinho que gosto. :DD

O danado sabendo que é bonito e tirando proveito. E eu sabendo que ele sabe que eu pago um pau quilométrico e que está se aproveitando, mas nem ligando. Só para ter o prazer de ver e ouvir aquele monumento de vez em quando, lavaria até de graça. kkk

O tempo vai passando e papinho aqui, papinho ali, qual é o seu nome ele pergunta, trabalha em quê? emendo junto com o nome, seu marido não sei o quê investiga ele, não tenho marido esclareço e a paquera rolando solta e eu nem aí e só comendo com os olhos.

Esta tranqüilidade toda era porque nem em meus mais remotos sonhos acreditaria ter qualquer chance com ele. Achava que era modelo e com trocentas mulheres caindo aos seus pés e que só brincava como eu.

Hoje veio buscar um terno. Eu pegando a roupa na arara e solta a queima roupa: “Que dia não trabalha? Podia vir buscar você e irmos a uma festa.” Eu me embaralho toda com a roupa e desnorteio inteira. Só faltou gaguejar de tonta.

Respondi que trabalhava todos os dias. Ele sem se dar por vencido: “E domingo?”. E eu: “Não.” E ele: “Por que não”. E eu: “Porque não.” E para ficar menos antipático disparo um: “Tenho namorado.”

Ele carinha de triste: “Falou que não tinha.” Explico: “Marido. Não tenho marido. Tenho namorado.” Então se desculpa, fica todo sem graça e vai.

Vocês devem estar me chamando de idiota para baixo. Vai ver que têm razão. Porque não é segredo para ninguém minha predileção pela cor, de mulato a negro (já teve até comentarista branco ofendido reclamando de discriminação. sorry.). E aquele com aquela carinha de malandro deve ser o paraíso na horizontal.

Então, por que disse não?, vocês podem querer saber.

Bom, primeiro pela surpresa. Segundo porque não acreditei e não acredito ainda seriamente que esteja mesmo interessado. Não que eu seja pavorosa de feia ou coisa parecida, mas ando meio relaxada, principalmente no trabalho. E com a autoestima em baixa.

Como é que um homem bonito daqueles vai sentir tesão deste jeito? Sem contar que é uns 10 anos mais novo. Ah, sei lá. Vai saber qual o interesse real.

Minha amiga da loja ao lado pôs fogo: “Deixa de ser boba. Não importa o motivo. Vai com isto na cabeça para não se deixar enganar e aproveita.”.

Será??? Hum... Sei não... Romântica como sou. O que acham?

Vou de Angola?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...