Pular para o conteúdo principal

Demo jogável de Final Fantasy Versus XIII a caminho

Square Enix está planejando uma demo jogável para o seu RPG de ação altamente antecipado. Isso é de acordo com uma recente declaração feita pelo diretor do jogo, Tetsuya Nomura, durante uma entrevista com a publicação japonesa Famitsu.

Nomura afirmou que uma demo jogável é necessária para que as pessoas tenham fé no projeto. Apesar de não haver mais detalhes sobre a demo compartilhados. Nomura mencionou que no dia anterior à entrevista, ele fazia uma verificação em alguns materiais de imprensa para Versus.

Isso pode indicar que podemos esperar para ver algo relacionado a Versus em um futuro não muito distante, como um dos produtores do projeto mencionou há pouco tempo.



Comentários

daniel barboza disse…
<span>agora que eu estou lendo e vendo com meus proprios olhos a historia do 13-2 poderei esperar em paz esse versus . provavelmente irei gostar tambem. e no final das contas até que num é essa merda toda a historia do 13-2 pra falar a verdade ontem de madrugada tive momentos maravilhosos.... uhmmm as musicas ahhhhhhhh só quem conhece a serie a tempo entende o tanto que elas são maravilhosas . e espero que o versus seja ainda melhor .pelo menos graficamente vamos ter uma obra de arte!</span>
Tom disse…
Espero que tenha em inglês! :D
Matheus disse…
Finalmente, ja estava pensando em procurar uma time gate só pra jogar versus...
Cleyton disse…
Li 3 vezes... e ainda não acreditei. Muito estranho isso. Sem data de lançamento, e liberar uma demo?... ... ... ...
Alexandre disse…
<span>Eu relutei em postar isso aqui, pois geralmente a Neiva gosta de postar algo quando as noticias saem em sites oficiais e especializados, porem ao ver no gamevicio.com.br pela manhã, eu fui lá na fonte que eles tinham colocado realmente eu me animei com a noticia e torço de coração para que seja verdade, vi algo acontecer semelhante no passado quando lançaram Resident Evil 2, saiu uma demo com Leon e depois de muito tempo o jogo, porém o jogo era esperado há anos. Torço de coração para que seja verdade e isso venha realmente ser anunciado nos proximos dias.  </span><span>Estranhamente o game vicio apagou o tópico lá e recolocaram a notícia com a fonte daqui da Itinerante, porque motivo fizeram isso eu não sei.</span>
BieelKelly disse…
Será que vai pro xbox tbm??? please square please
Alexandre disse…
Bem até onde se ouviu falar é para PS3 apenas, mas, Microsot = $, então tudo pode acontecer... 
rafael disse…
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GuisS disse…
O.O Ainda bem esse jogo ta me deixando loco para jogar!
aitinerante disse…
Alexandre, realmente não gosto de nada que não seja oficial. rsrs

Bom, sinto muito informar vocês, mas esta notícia é "fake", falsa. Nomura não disse uma única palavra sobre demo, ok?

Quem quiser pode ir seguindo a fonte postada aqui e procurar e não vai encontrar.

É uma postagem deste site, TheSilentChief, dizendo isto, mas ele se baseia em nada para esta afirmação. A fonte dele é um post de um forum, comentando sobre esta notícia do Andriansang:

http://andriasang.com/comzoe/nomura_famitsu_interview/

Como poderão ver, não há absolutamente nem uma menção à demo, sem falar que é notícia velha.

Sorry, mas FF Versus continua sendo FF Legend Urban até o momento. 

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...