Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix


Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após quase uma década Final Fantasy XIII-2:

Final Fantasy Urban Legend XIII !!!

Kitase não diz que teremos novidades em breve.

Nomura não afirma que será o próximo!

Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível.

Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII.


Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG.

Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

Comentários

Slayer.D disse…
bom depois q eles desistiram de fazer o remake do FFVII para fazer o remake do FFX eu nao duvido mais nada na minha mais modesta opiniao depois q começou os consoles PS2 e afins os FF tem se tornado cada vez piores nao apenas pelo sistema de lutas ou ate mesmo as enormes limitaçoes q o jogo empoem "principalmente FFXIII que nao vi uma unica cidade para interagir ou um shop ou algum mini game!!! so consequi me animar pra jogar quando cheguei em grand pulse e acredido q vc ja saiba q o diretor do FFXIII-2 quer q seja movimentos como se fosse filme entao pode esquecer de ser algo bom mas espero q esteja errado" muitos falam q o FFXIII é o melhor e todos com os mesmos argumentos graficos mas sinceramente FFXIII nao tem uma estoria melhor q FFII porexemplo e nao ah nem comparaçao os graficos mas o jogo era muito melhor em quase todos os aspectos e nem posso comparar q nos outros vc tinha q pensar pra saber oq vc tinha q fazer ou onde tinha q ir ou voltar pra outra cidade "grande poblema em todos os RPGs dessa geraçao com exeçao dos portateis so andar pra frente e boa" bom sou um grande fa de FF des do 1° titulo da serie acompanhei todos e tenho 1 senso critico grande sobre ele como vc pode ver rs mas espero que o FFXIV venha com algo bom pq o FFXIII-2 ja era e o agito que esta seno uma grande promesa mas como eu disse ali em cima video game portatil talvez pq eles n se preucupem tanto com graficos quem sabe

bom ja ta uma biblia meu comentario mas espero q vc leia e goste nunca tive coragem de ccomentar rs

abraços e continue com o otimo trabalho^^
Slayer.D disse…
so pra deixar claro o shop eu digo como loja em uma cidade com npc e etc rs
aitinerante disse…
Nossa! Você jogou todos! Que inveja!!! :D

Em uma reportagem onde Nomura (ou foi Kitase) falava das dificuldades de um remake, citava justamente as grandes cidades. Ele dizia que transportar aquela enormidade de mundo para os consoles atuais demoraria 10x mais do que demorou para criar no ps1 e ps2.

Está aí, a tecnologia que devia nos ajudar e engrandecer nossos jogos detonando. :D

Apareça lá no forum. Será bem vindo!
Slayer.D disse…
com toda a certeza é bem mais dificil sem contar q seria caro demais mas se n me engano des do inicio de FF VII foi 9,7 milhoes de copias vendidas certo?

se FF XIII q teve seu inicio teve 5 milhoes eu acredido q o remake do VII teria acima de 10 milhoes

mas nao adianda refazer cortano a estoria ou ate mesmo os lugares e mini games

eu n acredido q seja apenas a dificultade de transportar o jogo para os consoles atuais mas sim consequirem estragar 1 jogo tao bom quanto FF VII pq se for so andar pra frente muitos jogadores antigos vao cruzificar a square enix

mas enfim fica mais este trechinho para vc comentar^^

e pode deixar q eu volto sim^^

abraços
aitinerante disse…
Não. FFVII está com este total hoje, depois de quase 14 anos sendo vendido. No lançamento vendeu praticamente o mesmo que FFXIII, mas tem que considerar que vender 5 milhões naquela época não era o mesmo que vender isto hoje. Há 14 anos o acesso a consoles e tvs não era tão grande como é hoje.

Tudo que os fãs querem ou parecem querer é melhoria de gráficos e zero de mudanças em jogabilidade, enredo, personagens, etc...

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...