Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix


Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após quase uma década Final Fantasy XIII-2:

Final Fantasy Urban Legend XIII !!!

Kitase não diz que teremos novidades em breve.

Nomura não afirma que será o próximo!

Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível.

Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII.


Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG.

Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

Comentários

Slayer.D disse…
bom depois q eles desistiram de fazer o remake do FFVII para fazer o remake do FFX eu nao duvido mais nada na minha mais modesta opiniao depois q começou os consoles PS2 e afins os FF tem se tornado cada vez piores nao apenas pelo sistema de lutas ou ate mesmo as enormes limitaçoes q o jogo empoem "principalmente FFXIII que nao vi uma unica cidade para interagir ou um shop ou algum mini game!!! so consequi me animar pra jogar quando cheguei em grand pulse e acredido q vc ja saiba q o diretor do FFXIII-2 quer q seja movimentos como se fosse filme entao pode esquecer de ser algo bom mas espero q esteja errado" muitos falam q o FFXIII é o melhor e todos com os mesmos argumentos graficos mas sinceramente FFXIII nao tem uma estoria melhor q FFII porexemplo e nao ah nem comparaçao os graficos mas o jogo era muito melhor em quase todos os aspectos e nem posso comparar q nos outros vc tinha q pensar pra saber oq vc tinha q fazer ou onde tinha q ir ou voltar pra outra cidade "grande poblema em todos os RPGs dessa geraçao com exeçao dos portateis so andar pra frente e boa" bom sou um grande fa de FF des do 1° titulo da serie acompanhei todos e tenho 1 senso critico grande sobre ele como vc pode ver rs mas espero que o FFXIV venha com algo bom pq o FFXIII-2 ja era e o agito que esta seno uma grande promesa mas como eu disse ali em cima video game portatil talvez pq eles n se preucupem tanto com graficos quem sabe

bom ja ta uma biblia meu comentario mas espero q vc leia e goste nunca tive coragem de ccomentar rs

abraços e continue com o otimo trabalho^^
Slayer.D disse…
so pra deixar claro o shop eu digo como loja em uma cidade com npc e etc rs
aitinerante disse…
Nossa! Você jogou todos! Que inveja!!! :D

Em uma reportagem onde Nomura (ou foi Kitase) falava das dificuldades de um remake, citava justamente as grandes cidades. Ele dizia que transportar aquela enormidade de mundo para os consoles atuais demoraria 10x mais do que demorou para criar no ps1 e ps2.

Está aí, a tecnologia que devia nos ajudar e engrandecer nossos jogos detonando. :D

Apareça lá no forum. Será bem vindo!
Slayer.D disse…
com toda a certeza é bem mais dificil sem contar q seria caro demais mas se n me engano des do inicio de FF VII foi 9,7 milhoes de copias vendidas certo?

se FF XIII q teve seu inicio teve 5 milhoes eu acredido q o remake do VII teria acima de 10 milhoes

mas nao adianda refazer cortano a estoria ou ate mesmo os lugares e mini games

eu n acredido q seja apenas a dificultade de transportar o jogo para os consoles atuais mas sim consequirem estragar 1 jogo tao bom quanto FF VII pq se for so andar pra frente muitos jogadores antigos vao cruzificar a square enix

mas enfim fica mais este trechinho para vc comentar^^

e pode deixar q eu volto sim^^

abraços
aitinerante disse…
Não. FFVII está com este total hoje, depois de quase 14 anos sendo vendido. No lançamento vendeu praticamente o mesmo que FFXIII, mas tem que considerar que vender 5 milhões naquela época não era o mesmo que vender isto hoje. Há 14 anos o acesso a consoles e tvs não era tão grande como é hoje.

Tudo que os fãs querem ou parecem querer é melhoria de gráficos e zero de mudanças em jogabilidade, enredo, personagens, etc...

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...