Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix


Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após quase uma década Final Fantasy XIII-2:

Final Fantasy Urban Legend XIII !!!

Kitase não diz que teremos novidades em breve.

Nomura não afirma que será o próximo!

Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível.

Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII.


Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG.

Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

Comentários

Slayer.D disse…
bom depois q eles desistiram de fazer o remake do FFVII para fazer o remake do FFX eu nao duvido mais nada na minha mais modesta opiniao depois q começou os consoles PS2 e afins os FF tem se tornado cada vez piores nao apenas pelo sistema de lutas ou ate mesmo as enormes limitaçoes q o jogo empoem "principalmente FFXIII que nao vi uma unica cidade para interagir ou um shop ou algum mini game!!! so consequi me animar pra jogar quando cheguei em grand pulse e acredido q vc ja saiba q o diretor do FFXIII-2 quer q seja movimentos como se fosse filme entao pode esquecer de ser algo bom mas espero q esteja errado" muitos falam q o FFXIII é o melhor e todos com os mesmos argumentos graficos mas sinceramente FFXIII nao tem uma estoria melhor q FFII porexemplo e nao ah nem comparaçao os graficos mas o jogo era muito melhor em quase todos os aspectos e nem posso comparar q nos outros vc tinha q pensar pra saber oq vc tinha q fazer ou onde tinha q ir ou voltar pra outra cidade "grande poblema em todos os RPGs dessa geraçao com exeçao dos portateis so andar pra frente e boa" bom sou um grande fa de FF des do 1° titulo da serie acompanhei todos e tenho 1 senso critico grande sobre ele como vc pode ver rs mas espero que o FFXIV venha com algo bom pq o FFXIII-2 ja era e o agito que esta seno uma grande promesa mas como eu disse ali em cima video game portatil talvez pq eles n se preucupem tanto com graficos quem sabe

bom ja ta uma biblia meu comentario mas espero q vc leia e goste nunca tive coragem de ccomentar rs

abraços e continue com o otimo trabalho^^
Slayer.D disse…
so pra deixar claro o shop eu digo como loja em uma cidade com npc e etc rs
aitinerante disse…
Nossa! Você jogou todos! Que inveja!!! :D

Em uma reportagem onde Nomura (ou foi Kitase) falava das dificuldades de um remake, citava justamente as grandes cidades. Ele dizia que transportar aquela enormidade de mundo para os consoles atuais demoraria 10x mais do que demorou para criar no ps1 e ps2.

Está aí, a tecnologia que devia nos ajudar e engrandecer nossos jogos detonando. :D

Apareça lá no forum. Será bem vindo!
Slayer.D disse…
com toda a certeza é bem mais dificil sem contar q seria caro demais mas se n me engano des do inicio de FF VII foi 9,7 milhoes de copias vendidas certo?

se FF XIII q teve seu inicio teve 5 milhoes eu acredido q o remake do VII teria acima de 10 milhoes

mas nao adianda refazer cortano a estoria ou ate mesmo os lugares e mini games

eu n acredido q seja apenas a dificultade de transportar o jogo para os consoles atuais mas sim consequirem estragar 1 jogo tao bom quanto FF VII pq se for so andar pra frente muitos jogadores antigos vao cruzificar a square enix

mas enfim fica mais este trechinho para vc comentar^^

e pode deixar q eu volto sim^^

abraços
aitinerante disse…
Não. FFVII está com este total hoje, depois de quase 14 anos sendo vendido. No lançamento vendeu praticamente o mesmo que FFXIII, mas tem que considerar que vender 5 milhões naquela época não era o mesmo que vender isto hoje. Há 14 anos o acesso a consoles e tvs não era tão grande como é hoje.

Tudo que os fãs querem ou parecem querer é melhoria de gráficos e zero de mudanças em jogabilidade, enredo, personagens, etc...

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Farmando Indumentária Magitek V2 - O melhor acessório do jogo

Por André Anastácio Bom, para quem não sabe existe um acessório que é uma maravilhosa junção de HP, força e vitalidade. O item Indumentária Magitek V2 (Magitek Suit V2, em inglês) oferece +2000 de HP, +100 de força e +70 de vitalidade. O problema desse danado são vários, desde o processo para fazer o inimigo que o dropa aparecer até o fato de que mesmo após isso sua chance de cair é absurdamente baixa, míseros 5%. O lado bom é que ainda que não caia a versão 2, ele sempre irá dropar a versão normal e ela também é consideravelmente boa (+1000 de HP, +70 de força e +50 de vitalidade). O monstro que dropa o acessório é o MA-X Angelus-0, um inimigo level 99 que tem chance de vir em uma daquelas naves magitek que aparecem randomicamente ao longo do mapa. Ele é extremamente resistente a todo tipo de dano (e completamente imune aos seus summons), então a estratégia para matá-lo é um pouco diferente do usual. Irei deixar um passo a passo e logo em seguida irei postar um vídeo mostrando o