Pular para o conteúdo principal

Hoje é meu aniversário :DDD



We Are The Champions (tradução)
Queen

Composição: Freddie Mercury

Nós Somos Os Campeões

Eu paguei minhas dividas
Hora por hora
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime
E erros sérios
Cometi poucos
Eu tive meu pouco de areia
Atirada sobre a minha face
Mas eu sobrevivi

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões - Meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço à todos vocês
Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda raça humana
E eu não irei fracassar

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões


...


Pediram bolo de chocolate, fogos e música? Ai estão!

Agora quero meus presentes, todos eles. Vale qualquer coisa: comentário, poesias, links, beijos e até mesmo um simples oi. Só não vale não dizer nada e deixar-me sem saber que esteve aqui hoje, em meu aniversário.

Adoro vocês e é um privilégio comemorar esta data aqui.

Muitos beijos a todos!!!


Comentários

Paulo N. disse…
sabendo como admirei vc e o blog, e sabendo q só poderei te parabenizar em 2011 ... aceita parabens com tanto tempo de atraso?

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

FFXIII-2: detonado/walkthrough vapt vupt

Historia Crux - Parte esquerda Historia Crux - Parte direita Linhas Amarelas: linha de estória principal Linhas Azuis: caminhos opcionais Linhas Vermelhas: Paradox Endings Para quem quer ir direto ao ponto, para quem só quer uma referência de onde ir, para quem estiver perdido, etc..., aí está um detonado vapt vupt de Final Fantasy XIII-2. Acima uma imagem resumo da Historia Crux, com os nomes de todos os artefatos que abrem os portais e uma visualização dos caminhos possíveis.  EPISÓDIO 1 New Bodhum - AF003 - Limpe a praia dos monstros, vá para o norte de Winding Way derrotar Gogmagog, visite o local onde caiu o meteorito e interaja com o objeto. - Investigue os 3 potenciais artefatos que aparecem em New Bodhum, depois converse com o menino, volte para a casa da equipe Nora e examine o espelho. - Retorne à área do meteorito e lute com Gogmagog uma segunda vez, antes de entrar no portal.  EPISÓDIO 2 Bresha Ruins - AF005 - Depois de vencer Atlas na batalha de ...

FFXIII-2: Jogando. Primeiras impressões, finalmente. Detonados, lista de fragmentos, de monstros, dicas, etc...

Imagem de LuLuInDaHouse via Devianart Ontem, finalmente, consegui jogar. E joguei muito! lol O conjunto realmente agrada. A jogabilidade, como eu imaginava, é divina. Gostosa, ágil, eficiente. Serah nem parece tola e não incomoda até agora. Seu cabelo brilha demais, como cabelo de plástico, de boneca e só. rs Noel é ótimo! Charmoso, adulto, equilibrado, tudo de bom. :D As lutas... Ah... As lutas! Caramba, que saudades estava disto!!! Show... Impecável. Monstros fortes na medida certa para não ser muito fácil e nem impossível. Para falar a verdade, andei morrendo algumas vezes, logo no comecinho. E avançando um pouco mais, agradeci todos os Deuses por ter jogado XIII e entender direitinho o que é um Ravager, um Comander e saber usar os paradigmas também. Para quem está começando ou esqueceu ou não sabia ainda: Role: perfil de ataque do personagem. Resumidamente pode ser Comander (ataque), Ravager (ataque), Sabouter (debuff), Syntetizer (buff), Medic (cura) e Sentinel (proteçã...

FFXIII - A verdadeira estória de Final Fantasy XIII

***  CONTÉM SPOILERS  *** Entendo um pouco de inglês, mas não o suficiente para acompanhar as cut-scenes de FF traduzindo através das legendas. Perdi muita coisa e boiei em diversos momentos. Dias atrás o Bruno explicou-me toda a estória do início ao fim e resolvi postar para outros que também tiveram o mesmo problema. Tudo começa com um ser chamado The Maker, que criou tudo: Pulse, os humanos e os fal’Cie, assim como Deus criou a Terra e a nós. Depois de tudo criado, partiu com destino ignorado e nunca mais retornou. Os fal’Cie, seres elementais criados à partir e em torno de um cristal que reside dentro deles, são instrumentos que The Maker deixou aos humanos para ajudar na concretização da existência. Eles são ao mesmo tempo superiores e inferiores aos humanos. Como possuem poderes mágicos, são vistos praticamente como Deuses pelos humanos, mas na realidade têm vida bastante limitada, sem a existência própria e independente dos humanos, existindo apenas para cumprir...