sábado, 8 de abril de 2017

(Zelda) Misko, the Great Bandit, Hestu, The Priceless Maracas, Ta'loh Naeg Shrine, Kakariko Village, The Great Fairy Cotera, Arrows of Buning Heat e esquema para ganhar dinheiro

Misko, the Great Bandit


Como falei no post anterior, antes de mais nada queria saber o que seria este tesouro do Misko. Procurei no mapa a nascente do rio e fui para lá, a sudeste do estábulo. Na nascente, subi até encontrar uma rocha que poderia explodir com bombas. Isto feito, uma gruta apareceu, com 6 baús de tesouro cheio de gostosuras, uma das quais esta Flameblade. Demais!!! Ela tem fogo mesmo. Posso acender fogueiras e faz um estrago nos mobs! Usando com cuidado para não estragar. rs

Hestu, The Priceless Maracas


Tapando os olhos, segui diretão para Kakariko village. No caminho encontrei uma figura engraçada, Hestu, falando que suas maracas tinham sido roubadas. Como parecia bem pertinho e não me desviaria muito, resolvi ajudar.

Era um acampamento de bandidos bem próximo mesmo. Matei todos e peguei as maracas. Voltei, entreguei e como recompensa ele transforma os Korok seeds em aumentos da capacidade de armazenamento de armas, escudos ou arcos. Escolhi aumentar as armas primeiramente e fiz isto duas vezes. Infelizmente depois da segunda ele disse que teria que ir embora, mas que posso encontrá-lo sempre que tiver mais sementes, na Floresta Korok. E ainda explica que se eu me perder, devo seguir o Rio Hylla e continuar para o norte.

Ta'loh Naeg Shrine


Logo na entrada da vila Kakariko tem um caminho estreito lateral à direita. Subindo por ele encontra-se a nova Shrine. Ela consiste apenas em executar alguns movimentos de defesa e ataque. Realizando-os consegue matar o mob e a porta se abre. Tem 3 baús gostosos aqui.

Kakarico Village


Chego finalmente à vila. Primeira coisa encontrar Impa e encerrar a quest Seek Out Impa. Descobrir sua localização é fácil, pois todos parecem impressionados com meu Shellah Slate. Ela é uma senhorinha velhinha velhinha que esteve mais de 100 anos à espera do despertar de Link para lhe transmitir a mensagem de Zelda. 4 novos pontos de objetivos são traçados em meu mapa, como podem ver acima e são relativos à localização das 4 bestas que devo libertar antes de ir lutar com o malvadão e salvar a Zelda.


Ela também fala que posso recuperar minhas memórias e que para isto devo ir para Hateno Village e procurar um laboratório de pesquisas lá. Ok... Próximo objetivo. Se bem que...



Tentações não faltam. lol Vou pensar no que fazer primeiro.

The Great Fairy Cotera


Eu até subi em um monte elevado que tem acima da Shrine para ver se encontrava a tal da fonte, mas lá em cima só tinha umas plantas. Olhando com o zoom, acionei uma pequena cutscene. Eu também vi uns cogumelos brilhando a oeste do monte e já que estava ali mesmo, fui conferir.


Mas num é que era a tal fada? Depois de ajudá-la com dinheiro, ela se dispõe a melhorar minhas roupas, mas antes preciso comprar uma roupa que possa ser melhorada. Volto à Vila Kakarico para shopping.

Arrows of Buning Heat


Karariko Village tem lojinhas também. Oba! Em uma delas, a de arcos, a proprietária me passa uma quest em que devo atear fogo nas tochas próximos à deusa. O problema é que as tochas estão mergulhadas na água, mas resolvo com flechas de fogo, acendendo-as na fogueira próxima e lançando-as dali mesmo.


Chegando na loja de roupas eu comecei a salivar. Dois conjuntos de roupas, um hiper caro e outro mais ou menos acessível e ainda protegendo contra calor e tempo. Oh Pai! Eu estava tão sem dinheiro!!! O Thiago Fodão Andrez, sempre ele, me salvou com uma dica para ganhar dinheiro fácil. E esta imagem aí em cima é o resultado disto.

Fazendo dinheiro rápido


O esquema é que o Beetle ou a Beetle, nunca sei direito, uma pessoa com uma mochila enorme nas costas que encontramos às vezes pelo caminho, paga 100 rupees, mas atenção porque tem um truque: ele/a só paga isto quando fazemos e vendemos lá na estalagem/estábulo onde aprendemos sobre os cavalos. Transportei.

A receita para o elixir é 4 Bokoblin Fangs (pega daqueles esqueletos noturnos) e 1 Restless Cricket (gafanhoto). O gafanhoto a gente acha cortando grama. Eu nem sabia que dava para fazer isto. lol Tem que pegar uma espada de metal e cortar usando o Y. Prestar atenção para usar o A rapidinho quando aparecer um ou ele voa.

Fiz acho que 9 deles e vendi, conseguindo 1.400 rupees. Usei 100 com a fada e com os 1.300 restantes comprei o capuz de proteção para o sol e tempo e a calça e blusa que diminuem meu barulho e facilita me aproximar de monstros sem ser detectado. Uhuruuuuu!!! Queria comprar tudo, mas preciso de mais itens.

Voltei à Fada para ver o que ela faria com minhas novas roupas.


Cara, isto é bom heim?!?! Pior que a bandida me diz agora que se eu tiver um conjunto, terei um bônus. E eu não tenho!!! Capuz para completar meu conjunto custa $500 rupees. E estou a zero. Jeito é fazer mais elixires.

Depois. Agora...

Comprei Persona 5 e estou doida para pelo menos dar uma olhadela. Ainda hoje ou amanhã falarei sobre minhas primeiras impressões.

Inté!

0 comentários:

Posts relacionados: