terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sequencia de Bravely Default: Flying Fairy em produção

Square Enix quer usar o feedback dos fãs.

Bravely Default: Flying Fairy para o Nintendo 3DS é um daqueles jogos prova que os japoneses ainda são capazes de criar mundos de fantasia com a capacidade de levar os fãs de RPG à moda antiga ao delírio.

Para a infelicidade dos jogadores ocidentais interessados no jogo, ainda não houve uma confirmação por parte da Square Enix para este lado do globo, e uma sequencia já está  em produção.

Bravely Default: Flying Fairy está limitado ao território japonês, onde foi um título de sucesso para a Square Enix, e com a sequencia, a Square Enix está empenhada em conseguir melhores resultados, e não há melhor forma de o fazer do que perguntar aos fãs o que desejariam em uma sequencia.

Esta tarefa está a ser levada a sério por Tomoya Asano, o produtor, que compilou uma lista de questões e sugestões elaborada pelos fãs. Os fãs devem responder a essas questões para que Asano e a Square Enix possam usar o feedback para a sequencia.



Enquanto que os japoneses já pensam na sequencia, por aqui aguardamos com algum desespero uma confirmação para o nosso território.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: