Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...
Comentários
Sacanagem esse primeiro produto rsrs
Agora Neiva, tu já viu essa nova imagem q a Suare mostrou?
http://i.imgur.com/yZyFp.jpg
Parece q vai ser um novo RPG ou Action-RPG usando a UE3. Já tô super ansioso. [imagem foda!]
Um RPG de ação. Sei lá. Esperar para ver.
Quanto à jogabilidade, acho q não vai ser muito complexa sei lá, eu vejo q a Square tá tentando simplificar um pouco as coisas [não lembro de nenhum exemplo], não acho q vá ser difícil, espero até q o foco não seja na jogabilidade. Pq putz, só de olhar a foto eu fico imaginando como a Square pode "acertar em cheio" dessa vez. [capaz até de ser GOTY!]