Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia
Comentários
Sacanagem esse primeiro produto rsrs
Agora Neiva, tu já viu essa nova imagem q a Suare mostrou?
http://i.imgur.com/yZyFp.jpg
Parece q vai ser um novo RPG ou Action-RPG usando a UE3. Já tô super ansioso. [imagem foda!]
Um RPG de ação. Sei lá. Esperar para ver.
Quanto à jogabilidade, acho q não vai ser muito complexa sei lá, eu vejo q a Square tá tentando simplificar um pouco as coisas [não lembro de nenhum exemplo], não acho q vá ser difícil, espero até q o foco não seja na jogabilidade. Pq putz, só de olhar a foto eu fico imaginando como a Square pode "acertar em cheio" dessa vez. [capaz até de ser GOTY!]