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Resonance of Fate: vídeo review da GT

"Tendo trabalhado na criação de Star Ocean e Valkirie Profile com a Square-Enix, a produtora Tri-Ace junto-se com a Sega para criar Resonance of Fate. Lutas brilhantes, cenários detalhados e um estilo de mapa único certamente o ajudam a se destacar de outros rpgs sem sofrer com falta de estilo e substância. Resonance of Fate passa em um futuro onde o mundo foi assolado por mudanças climáticas, levando a humanidade à beira da extinção. Graças ao milagre da ciência e conveniência das máquinas, a humanidade encontra salvação em um tipo de torre gigante chamada Basel. Entre o grupo de habitantes, encontramos os três heróis do jogo, um grupo de companheiros que ganham a vida fazendo trabalho sujo para a sua clientela nobre, cada um deles possui segredos no passado, que podem ser bons ou não, até o final do jogo. Diferente de se focar em uma estória enorme e linear, Resonance of Fate se concentra em pequenos capítulos que podem ou não ter acrescentar algo na estória, existem e

FFXIII - Jeferson Platinou!!!

  O troféu Platina Os temas FFXIII 100% completo! Perfil do Jeferson no Playstation 3 Aeeeee!!!! Isto é que é jogador!!! Jeferson, sou tua fã!!! Parabéns pela garra e determinação!!!

(PS2/PS3/XBOX360) Katamari: olha o vício!

Ontem meu filho pediu para jogarmos o novo Katamari. Vocês conhecem, jogaram? É o trem mais sem sentido que já vi na vida. Idiota, besta, bobo e... viciante demais!!! lol Tudo consiste em rolar uma bolinha grudenta, a tal da Katamari, e ir colando itens do cenário nela. Coisas como pequenos objetos de uma sala, p.e., ao início. Conforme vão sendo adicionados itens, a bola vai crescendo e também os cenários e objetos a serem colados, até... quase o infinito. Você quer grudar cada vez mais coisas para ficar maior e quando começa a grudar gente que fica esperneando na katamari, bichos, prédios, ruas e postes é muito legal. E quando começa a tirar pedaços do planeta então? hahaha A música costuma ser super gostosa e alto astral. Não dá para explicar qual o prazer que se tira desta bobeira, mas vixe, como é gostoso! Joguei com meu filho mais novo o primeiro (Katamari Damacy) e o segundo (We Love Katamari) e agora, no intervalinho, entre FFXIII e Resonance, vamos jogar Beautiful K

FFXIII - Tirando o melhor de sua equipe

FFXIII é um jogo extremamente requintado e sutil. Matar trocentos bichos e ficar com o máximo de HP não garante nada a ninguém. XIII é uma engrenagem de pequenas peças que devem ser unidas e ajustadas à perfeição para tirar seu melhor: - Os personagens, cada um com características próprias e diferenciadas. - A equipe, consequência direta das diferenças entre cada personagem - As armas e acessórios escolhidos e, - Os paradigmas que exploram as habilidades de cada personagem. Pelos emails e comentários que tenho recebido, percebo que as habilidades e os paradigmas não foram totalmente compreendidos por muitos jogadores, o que não é nenhum absurdo porque eu que já tenho o troféu Master's Seal, de completo desenvolvimento de todos os personagens, descobri algumas coisas apenas recentemente e por isto decidi postar os pontos básicos sobre cada habilidade. Mesmo que algumas coisas sejam óbvias, tenho certeza de que descobrirão algo que ainda não sabiam. RAVAGER - Uso de magia.

FFXIII - Mais sobre armas e equipe

No início e decorrer do jogo fui escrevendo aqui, conforme ia jogando e aprendendo as coisas. Naturalmente as primeiras impressões e idéias do que era o melhor caminho em equipe, armas, habilidades, upgrades, etc, foram sendo ajustados conforme fui entendendo melhor o jogo. Agora, quando leio alguns posts percebo pontos em que faria diferente se começasse a jogar hoje e gostaria de esclarecer estes pontos. EQUIPE: Defini uma equipe principal, a Killer (Lightning/Fang/Hope) tendo por critério reunir os melhores especialistas de todas as habilidades. Com estes 3 eu tinha os melhores COMANDER (Fang), RAVAGER (Lightning), SYNERGISTA (Hope) e MEDIC (Hope). O melhor SENTINEL é o Snow e o melhor SABOTADOR é o Sahz, mas como não dava para ter todos os melhores em um único grupo, fiquei com os segundos melhores, que são SENTINEL (Fang) e SABOTADOR (Hope).   Além disto, minha equipe também continha os segundos melhores em COMANDER (Lightning), RAVAGER (Fang) e SYNERGIST (Hope).  Ocorre

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e

FFXIII - Good Bye

Lutei com o Vercingetorix duas vezes. Na primeira tirei mais de 90%. Faltou muito, muito pouco para matar, mas ele fica muito rápido. Sem condições. Não dá tempo nem de pensar. Eu tinha elixir, tinha renew, mas qual, quando você lembra de fazer algo já foi. Da primeira vez usei o summon da Fang, quando ele estava com uns 50% de vida. Foi ótimo. Tirou muita vida. Ele não entrou em Impenetrable Aura e consegui staggerar. Só que quando voltou, com uns 20% de vida, vixe!!! Durei quase nada. lol Da segunda vez deixei para usar o summon mais tarde, mas ele entrou em Impenetrable Aura, não consegui staggerar e não tirei quase nada de vida. Eu não sou uma jogadora rápida. Sou lenta para pensar. Depois que treino bem e entro meio que no automático até vai, mas de primeira assim, é fogo!!! rsrs Derrotei o Gigantuar que tinha esquecido, mas não o Long Gui e nem este. :( Bem. Acabou o prazo que tinha. Estou passando a vez e o xbox ao meu filho que vai jogar o novo Splinter Cell. Talv

FFXIII - Missão 64 - Vercingetorix

Este e Long Gui são de fato os grandes bosses do jogo. Recomendado só enfrentar com crystarium totalmente evoluida e armas de level 3 upadas ao level 100 e começo de luta com Aegisol e Fortisol. Acessórios indicados, além da Genji Glove: todos que aumentem proteção mágica e física, tais como Imperial Armlet, Royal Armlet, Witch's Bracelet e Maggu's Bracelet. 15.840.000 de vida, strength e magia de 4.154. Não é tanto quanto o Long Gui, mas este além de ser muito rápido, possue uma forma chamada Impenetrable Aura, com a qual recupera 8 x 1% do HP perdido, repara todos os status negativos, aumenta status positivos e zera a chain gauge. :( Ganha par de asas a cada 30%, 60% e 90% de perda de vida, tornando-se seguidamente mais e mais forte. Seus ataques são Wind Shear (atinge toda a equipe) e Putrescence (tira dois status positivos e vida). Após Impenetrable Aura, vem Wicked Whirl que atinge fortemente toda a equipe. Assim que ver o nome do ataque é bom usar SEN / SEN / S