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Final Fantasy XIII - Rare Itens

Atualização ACESSÓRIOS: COLLECTOR CATALOG – 100.000 para compra, 50.000 para venda. Aumenta o rate para coleta de itens no final da luta. Missão l’Cie 08. Cap. 11 – Faultwarrens – Haerii Archaeopolis CONOSSIEUR CATALOG – 125.000 para venda. Aumenta o rate para coleta de rare itens no final da luta. Evolução rápida do Collector, através do catalizador Minar Stone. RIBBONS – 10 para venda. Aumenta o rate para coleta de itens no final da luta. Chocobo Treasure Hunt mini-game ou em Flowering Cactuars em Faultwarrens ou desmanche da Goddess Favor (ver abaixo) ou rare drop do Vercingetorix, monstro em Paddraean Archaeopolis, missão 64. GENJI GLOVE – 10 para venda. Altera o limite de damage de 99.999 para 999.999. Missão 62, 63 ou 51 (se missões 30 a 50 concluidas). TETRADIC CROWN – 15.000 para venda. Critical Tetradefense. Ganha missão 7 (dica do Diego) ou derrotando o Cid em Fifth Ark. TETRADIC TIARA – 40.000 para venda. Auto tetradefense. Sintetizada da Tetradic Crown com Sc

FFXIII - Dicas quentes para ganhar gil

Quer ficar milionário? Siga os passos abaixo: - Refaça as missões que puder. Todos os monstros dão segundos prêmios bons que podem ser vendidos. Se refizer a missão 7 em (stone e mark próximos) umas 30 vezes ganhando 5x Bomb Shell a cada uma, ganhará 13.500, além do drop normal ou rare do monstro. - O monstro 7 tem drop normal da Tetradic Crow que pode ser vendida por 15.000 e drop rare da Tetradic Tiara. Evoluindo a Tetradic Tiara uma vez e desmontando na sequência, obterá: . 1 perfume (12.000) . 1 shield talisman (6.000) . 1 soulfont talisman (6.000) . 1 shrouding talisman (6.000) . 1 sprint shoes (6.000) Você não vai querer vender o Sprint Shoes (auto-haste), mas só com os outros itens, conseguirá 30.000, fora as bomb shells. Refazendo muitas vezes aumentará a possibilidade de ganhar a Tretradic Tiara e se estiver forte, dá para fazer 30 x em menos de 1 hora. - O monstro da missão 24, no 5o. andar de Taejin Towers, do capítulo 11 dá o Mossomblosson Seed (6.000) a c

FFXIII - Capítulo 11 - Sulyya Springs - Lake Subterranean

Lake Subterranean é uma área bem pequena e rápida. Um playground, não, é a Caverna de Ali Babá: cheia de tesouros! lol Peguei ali: Minar Stone (60.000 no shop), Uranite (45.000), Water Charm, Riptile Ring e vários outros materiais para upgrade. Logo no início tem uma pedra meio lateral. Vá lá e espere a cut-scene para novas pedras aparecerem com mais esferas. São 9 esferas no total. Mas não pense que é docinho, só chegar e ir pegando. lol As lutas para chegar até as esferas são ph...!!! Agrupamentos imensos de inimigos Ceratosaur, Ceratoraptor e  Orobon. Basicamente os mesmos bichos que tinha lá no lar dos Chocobos. Só que mais fortes e mais numerosos. Prepare-se para suar antes de merecer seus prêmios. kkk

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão. Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis. Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher. Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo q

E o Final Fantasy Versus XIII, heim???

Tudo bem, Final Fantasy XIII é um jogaço, apesar disto, daquilo e daquele outro que todos estamos carecas de saber. Mas já estou no último CD. Daqui há pouco acaba e cadê o bendito Versus que alardeiam ser um verdadeiro FF, RPG mesmo, com planeta inteiro para exporar à bordo de uma airship? Soltaram o trailer em 2008. Quase dois anos depois, pensei que viria na carona do XIII, mas acabei de ler aqui , trechos de uma entrevista com um dos boss da Square falando em atrasos, por causa de não sei o quê, as desculpas de sempre e que provavelmente não estará nem na E3 de 2.010. Caramba! Será que vão querer chupar até o osso do XIII antes de soltarem Versus? Vou platinar Versus. Adorei o trailer. Se não viu, veja agora: Final Fantasy Versus XIII gira em torno de um príncipe chamado Noctis Lucis Caelum, que é o último herdeiro de um reino que guarda um Crystal poderoso, passado de reino para reino. Devido à modernização cada vez mais evidente em contraste com as nações vizinh

FFXIII - Desenvolvendo as habilidades secundárias

Clique para ver maior em outra janela. Quando cheguei no level 10 e a Crystarium liberou todas as habilidades dos personagens, fiquei sem saber o que fazer: upar um pouco de cada uma das 3 novas habilidades? Escolher uma ao acaso e depois outra e outra? A sorte foi que logo abriu novo role das principais habilidades e fiquei preenchendo o novo nível. Agora, com a Level 4 feita e pontos acumulados, não tenho mais como fugir da decisão. Resolvi aproveitar o gráfico de habilidades que apresentei ontem e repito acima para explorar direito o potencial de cada um, não esquecendo, é lógico de melhorar as falhas de minha equipe Killer. No quadro abaixo, ordeno as habilidades de acordo com a tendência de cada personagem, começando com aquela no qual é mais forte e finalizando com aquela em que é mais fraco. POTENCIAL DE DESEMPENHO ACIMA DA MÉDIA ABAIXO DA MÉDIA Lightning RAV COM MED SYN SAB SEN Sahz SYN RAV SEN SAB COM *

FFXIII - Testando a Killer

Mah'Habara Antes de mudar os participantes, caminhei de um save ao outro no início de Mah'Habara e observei tempo e estrelas das lutas. Depois chamei o save anterior, mudei a equipe e refiz o mesmo caminho. Com a equipe original as lutas eram demoradas e ganhava 2 ou 3 estrelas. Com a Killer ficaram mais rápidas e ganhei 4 ou 5 estrelas na maioria delas. Realmente faz diferença escolher a equipe com os melhores em suas habilidades e, lógico, montar os paradigmas de forma a explorar o melhor de cada um. :D Só lamento, realmente, a perda do Sahz, que é o melhor SYN. Acostumei-me com sua habilidade Haste e em uma luta com boss faz bastante diferença. Sou tão viciada em Haste que quase voltei atrás, mas depois pensei em montar outra equipe secundária, com ele e Snow, que é o melhor SEN, para usar quando a Killer estiver com dificuldades. (Uma montagem com Lightning, Snow e Sahz, teria o melhor do ataque, da defesa e da prevenção. Seria uma boa equipe também. As lutas seria

FFXIII - Montando uma equipe KILLER

Clique para ver maior em outra janela. Não estou satisfeita com minha equipe principal. Montei meio intuitivamente, mas penso que poderia render mais. Estive procurando informações sobre como aperfeiçoar e encontrei o gráfico acima. Como tenho um estilo mais agressivo, pensei em ter dois caracteres com perfil principal voltado a luta em si (COM/RAV/SEN) e um personagem para cura e alteração de status (MED/SYN/SAB). Com base neste pensamento, montei a tabela abaixo, tentando identificar os melhores em cada atividade. COM RAV SEN SYN SAB MED O MELHOR Fang Light Snow Sahz Hope Vanille Hope O 2º MELHOR Light Hope Fang Light Vanille Hope Vanille E dela passei para a seleção propriamente dita, comparando os personagens e começando com o perfil voltado para MED/SAB/SYN: COM RAV SEN SYN SAB MED HOPE 2º 1º 2º 1º VANILLE 2º 1º 2º SA