Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIII-3 ? Segundo Final Fantasy Wiki Sim!

" Quanto deve sacrificar-se  para salvar o mundo? "




Introdução:

Final Fantasy XIII-3 é a continuação direta de Final Fantasy XIII-2 , uma parte da Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy série. Ele foi desenvolvido pela The Final Fantasy com a ajuda de Kaimi e Coolawits . O jogo se passa logo após os eventos de seu antecessor concluir e retrata a história da jornada de Noel para transcender os limites de tempo e espaço e vencer a própria morte para que ele possa restaurar o mundo caído visível e cronograma em colapso, assim como de resgate Serah e sua irmã Ligthing de seus destinos sombrios.

Historia:



Em 500 AF, Academia sucesso traz "Bhunivelze", em seu casulo artificial. Como a verdade, cristalizado  em quedas utópicas, Serah Farron, Noel Kreiss, e seu companheiro moogle (Mog) retornam de Valhalla após a morte de Kaias. Enquanto se preparam para reunir-se a seus amigos, no entanto, Serah tem uma visão e morre nos braços de Noel. Hope Estheim chega para cumprimentar os protagonistas, sem saber que Serah tinha morrido, e quando ele vê o cadáver de Serah com o Noel de luto e Mog, ele pergunta por que Serah morreu? Apesar de seu retorno seguro. Noel explica que é porque ela tinha visto um futuro mudado, que tinha cortado sua curta vida, e ele então percebe que, apesar de tudo, Serah sabia que  ia morrer no final de sua jornada, ela queria salvar o futuro da mesma. Como Noel continua a chorar, o céu fica escuro e Mog cai em queda nos braços de Hope, onde ele morre, também. Noel de repente lembra do aviso prévio de Kaias para ele, que sua morte seria, por conseguinte matar a deusa Etro e também desencadear o caos de Valhalla para o mundo visível. Como "Bhunivelze" começa a emanar do Caos anunciada por Kaias, um selo brilhante aparece no céu por meio do qual ainda mais caos começa a fluir, consumindo a totalidade do Gran Pulse. Valhalla aparece ao longe, e tudo ao redor está aparentemente apagado.

A Morte de Etro, através da destruição de seu Coração do Caos na mão do desconhecido de Noel Kreiss quebra o equilíbrio entre os mundos visível e invisível que, uma vez protegidas e as causas dos dois reinos a fundir-se uns aos outros, algo visto através do Chaos desencadeada no final da jornada  de Noel e Serah. A cidade de Academia, bem como a totalidade do Gran Pulse e todos os que residiam lá em -500 AF-, está preso em outro universo, um sono eterno entre a vida e a morte, mas além do tempo e do espaço. O que resta de nomes da Academia este reino, que contém elementos de ambos os mundos visíveis e invisíveis, "Asgard". Tempo não flui em Asgard, e o espaço circundante é distorcido.

Os Monstros selvagens de uma variedade desconhecida com outros mundos poderes aterrorizar as vastas terras ao redor ruínas da academia. É um lugar vigiado pelos deuses e onde se diz habitar em um estado contínuo de renascimento distante da realidade, um lugar dos sonhos. Apenas as almas com um destino indeciso são enviadas para Asgard, e diz-se qualquer tempo ou dimensão, pode ser alcançado a partir de suas profundezas, assim ela pode levar as almas para a vida ou o esquecimento.

É será de dentro de Asgard  que Noel sai em sua segunda viagem, determinado a resgatar Serah e Lightning de seus destinos sombrios e restaurar o equilíbrio que ele tinha ajudado a quebrar.

Personagens:


Protagonistas 
  • Noel Kreiss ( ノエル·クライスNoeru Kuraisu  )
  • Linghting ( ライトニングRaitoningu  )

Antagonistas 

Personagens Secundários 

  • Etro ( エトロEtoro  )
  • Serah Farron ( セラ·ファロンSera Faron  )
  • Paddra Nsu-Yeul ( ユールYūru  )
  • Hope Estheim ( ホープ·エストハイムHōpu Esutohaimu  )
  • Sazh Katzroy ( サッズ·カッツロイSazzu Kattsuroi  )
  • Neve Villiers ( スノウ·ヴィリアースSunou Viriāsu  )
  • Oerba Dia Vanille (ヲルバ=ダイア·ヴァニラ, Woruba Daia Vanira )
  • Oerba Yun Fang (ヲルバ=ユン·ファング, Woruba Yun Fangu )
  • Dajh Katzroy ( ドッジ·カッツロイDojji Kattsuroi )

Outros Personagens 

  • NORA ( ノラNora  )

Musicas:

Foi confirmado em 21 de dezembro de 2011 que Final Fantasy XIII-3 ' s soundtrack seria composto por usuários do YouTube Deospawn e KayinOne . O Final Fantasy queria a fusão das futuristas trilhas orquestrais e vocais presentes nos dois primeiros games de Final Fantasy XIII  para transitarem para o terceiro, mas porque o jogo ocorreu em um mundo agonizante e que apresentam o tema "desespero após morte ", eles queriam que a sensação geral da trilha sonora inteira pode-se ser mais escura do que nunca, com um" sentimento de dor e tristeza que parece nunca desaparecer, mesmo nas peças que se destinam a transmitir segundo tema do jogo de 'esperar e prometer uma ressurreição ". A Deospawn e KayinOne foi dada a liberdade para compor a trilha sonora de qualquer maneira que desejar com contribuições menores do The Final Fantasy, desde que ele foi dentro dos parâmetros estabelecidos. Final Fantasy XIII-3 também ira apresentar músicas de seus dois antecessores.

Uma Amostra da Composição Abaixo:


Desenvolvimento:

Final Fantasy XIII-3 é originalmente um nome de domínio registado pela Square Enix em 07 de setembro de 2011. A apresentação foi apenas para proteger o Final Fantasy XIII "IP", e não era indicativo de um novo título. Em 16 de dezembro de 2011, no entanto, depois de ver uma jogada toda de Final Fantasy XIII-2 usuário: "Wiki, Final Fantasy"  decidiu continuar a história e desenvolver suas próprias idéias para uma sequencia para o jogo.

O Final FantasyWiki sabia desde cedo que o jogo seria voltado para Noel Kreiss como o principal protagonista. Ele também sabia que iria fechar todos os buracos do enredo de Final Fantasy XIII-2 abertos, bem como característica os deuses da fabula mitológica nova crystallis , especificamente Etro e Buniberzei, que eram para estar em conflito.

Irônico em comparação com o Final Fantasy de outros fan-games desenvolvidos, a trama básica de Final Fantasy XIII-3 foi bastante fácil de decidir. Enquanto a maioria dos elementos de jogabilidade apresentado em Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 estavam a ser transportados para o terceiro jogo, The Final Fantasy afirmou que chegar com algum material original para jogar na mistura foi um grande desafio. Mesmo assim, ele sabia imediatamente que o jogo terá lugar em um mundo agonizante e que a história seria característica os dois temas principais de "desespero após a morte" e "esperança de uma ressurreição prometida."

Fonte

Opinião: Eu particularmente gostei, porem é muito improvável que Noel seja o principal outra vez, quem viu a ultima DLC da Linghting sabe muito bem que tudo leva-nos a crer que ela será novamente o centro das atenções em um possível Final Fantasy XIII-3. E vocês, que acharam? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...