Pular para o conteúdo principal

Beijos que nunca te dei - Benno Assmann


O Beijo - Rodin

Beijos que nunca te dei

Lembra daquele beijo que nunca te dei?
Lembra do dia que não saímos abraçados
E não passeamos no parque
E não te comprei uma rosa
E não te paguei um sorvete?
Depois, não fomos ao cinema e não te cobri de beijos,
nem minha mão se aproveitou da escuridão
e não explorou tuas coxas.
Lembra quando meus olhos não brilharam como diamantes ?
quando pela primeira vez não te declarei meu amor?
E que depois não fomos a um motel
e não nos amamos loucamente, alucinadamente, desmioladamente.
E que não perdemos a noção do tempo,
desabraçados que estávamos.
Não te lembras?
Pois se nada disso aconteceu
E eu nunca vi os teus olhos,
É como se tivesse vivido
Tudo que não fiz,
Tudo que não vivi,
E os beijos que não te dei
ainda adocicam meus lábios,
E o amor que nunca jurei ao teu ouvido,
Ainda flutua no ar dos meus sonhos.
E se apurares bem os ouvidos
Ouvirás o rumor das minhas palavras
e escutarás bem baixinho:
Te amo pra sempre

Benno Assmann

...


Conheci Benno recentemente e ainda não conheço todos seus poemas, prosas, textos literários, enfim... tudo do muito que parece escrever, mas estou encantada com o que já li e ansiosa pelos próximos que nos mostrará.


(Clique no banner acima para ir a seu blog e ler mais)


Ele tem outros poemas estruturalmente superiores a "Beijos que nunca te dei", mas gostei demais deste porque pensei em todos os beijos que nunca dei e de todas as apaixonantes estórias de amor que só aconteceram em minha imaginação. rsrs

E quem não tem um beijo que nunca deu em sua vida?

Mas, por melhores que tenham sido os beijos que nunca dei, bom mesmo foram os beijos que já dei e em 2009 quero beijar, beijar, beijar e beijar. Começando assim:



Meus votos de muito beijo na boca para todos em 2009. :D


Comentários

Rubens disse…
<span>Sei que não tm nada a ver com o tema, mas Neiva vc chegou a ver ou ouviu falar do jogo WHITE KNIGHT CHRONICLES parece muito bonito e interessante, porém não vi muitos reviews dele por ai e queria saber se ele é um bom game mesmo. Bjo e T+</span>

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"...

FFXIII-2: detonado/walkthrough vapt vupt

Historia Crux - Parte esquerda Historia Crux - Parte direita Linhas Amarelas: linha de estória principal Linhas Azuis: caminhos opcionais Linhas Vermelhas: Paradox Endings Para quem quer ir direto ao ponto, para quem só quer uma referência de onde ir, para quem estiver perdido, etc..., aí está um detonado vapt vupt de Final Fantasy XIII-2. Acima uma imagem resumo da Historia Crux, com os nomes de todos os artefatos que abrem os portais e uma visualização dos caminhos possíveis.  EPISÓDIO 1 New Bodhum - AF003 - Limpe a praia dos monstros, vá para o norte de Winding Way derrotar Gogmagog, visite o local onde caiu o meteorito e interaja com o objeto. - Investigue os 3 potenciais artefatos que aparecem em New Bodhum, depois converse com o menino, volte para a casa da equipe Nora e examine o espelho. - Retorne à área do meteorito e lute com Gogmagog uma segunda vez, antes de entrar no portal.  EPISÓDIO 2 Bresha Ruins - AF005 - Depois de vencer Atlas na batalha de ...

FFXIII-2: Jogando. Primeiras impressões, finalmente. Detonados, lista de fragmentos, de monstros, dicas, etc...

Imagem de LuLuInDaHouse via Devianart Ontem, finalmente, consegui jogar. E joguei muito! lol O conjunto realmente agrada. A jogabilidade, como eu imaginava, é divina. Gostosa, ágil, eficiente. Serah nem parece tola e não incomoda até agora. Seu cabelo brilha demais, como cabelo de plástico, de boneca e só. rs Noel é ótimo! Charmoso, adulto, equilibrado, tudo de bom. :D As lutas... Ah... As lutas! Caramba, que saudades estava disto!!! Show... Impecável. Monstros fortes na medida certa para não ser muito fácil e nem impossível. Para falar a verdade, andei morrendo algumas vezes, logo no comecinho. E avançando um pouco mais, agradeci todos os Deuses por ter jogado XIII e entender direitinho o que é um Ravager, um Comander e saber usar os paradigmas também. Para quem está começando ou esqueceu ou não sabia ainda: Role: perfil de ataque do personagem. Resumidamente pode ser Comander (ataque), Ravager (ataque), Sabouter (debuff), Syntetizer (buff), Medic (cura) e Sentinel (proteçã...

FFXIII - A verdadeira estória de Final Fantasy XIII

***  CONTÉM SPOILERS  *** Entendo um pouco de inglês, mas não o suficiente para acompanhar as cut-scenes de FF traduzindo através das legendas. Perdi muita coisa e boiei em diversos momentos. Dias atrás o Bruno explicou-me toda a estória do início ao fim e resolvi postar para outros que também tiveram o mesmo problema. Tudo começa com um ser chamado The Maker, que criou tudo: Pulse, os humanos e os fal’Cie, assim como Deus criou a Terra e a nós. Depois de tudo criado, partiu com destino ignorado e nunca mais retornou. Os fal’Cie, seres elementais criados à partir e em torno de um cristal que reside dentro deles, são instrumentos que The Maker deixou aos humanos para ajudar na concretização da existência. Eles são ao mesmo tempo superiores e inferiores aos humanos. Como possuem poderes mágicos, são vistos praticamente como Deuses pelos humanos, mas na realidade têm vida bastante limitada, sem a existência própria e independente dos humanos, existindo apenas para cumprir...