Pular para o conteúdo principal

(FF XII) Todos os acessórios

Colaboração: Emanuel
Desculpem. Não resisti à tentação. lol

Update: O membro Rodrigo, do nosso grupo do whatsapp, fez o excelente trabalho de listá-los em ordem alfabética para quem quiser. Link AQUI.

Opal Ring
Evasão: 2
Poder mágico: 5
Efeitos:  Magias não irão ser refletidas de alvos que estão com o status Reflect.
License: Accessories 15
Local - Tesouro em Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Pharos - Subterra (Abyssal - North) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Grenade (3%)
Bazaar: Exquisite Ring

Tourmaline Ring
Efeitos: Garante imunidade a Poison e Sap
Elemento: Reduz o dano do tipo Ice recebido pela metade
License: Accessories 14
Local - Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara
Treasure: Nalbina Dungeons (The Confiscatory) / Ozmone Plain (Haulo Greens) / Stillshrine of Miriam (Walk of Sky) / Pharos - Second Ascent (Station of Suffering)

Ruby Ring
Efeitos: Equipa “Reflect”
License: Accessories 5
Local: Stillshrine of Miriam (Walk of Prescience) / Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Steal: Judge Bergan (10%)
Sidequest – Hunt Club

Sage's Ring
Efeitos: Absorve Holy e Reduz o custo de MP pela metade
License: Accessories 14
Local:  Henne Mines (Phase 2 Shaft) / Stillshrine of Miriam (Ward of Steel) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Steal: Arioch (3%)
Sidequest – Hunt Club

Ring of Renewal
Evasão: 6
Evasão Mágica: 5
Efeitos: Equipa Regen
License: Accessories 22
Local: Great Crystal (Uldobi Phullam Udiipraa) / Pharos - Subterra (Penumbra - South)
Poach – Deadly Nightshade (5%)
Sidequest: Ann and her Sisters

Agathe Ring
Vitalidade: 20
Efeitos: Equipar anula efeitos do clima e do terreno sobre danos elementais
Elemento: Diminui pela metade dano Wind
License: Accessories 14
Local: Barheim Passage (West Annex) / Tchita Uplands (The Skytrail) / Pharos - Second Ascent (Station of Suffering)
Shop:  Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Nabreus Deadlands
Steal: Onion Queen (Feywood - 3%)

Bangle
Efeitos: Equipa Libra
License: Accessories 2
Local: Dalmasca Estersand (Banks of the Nebra, Broken Sands) / Paramina Rift (Frozen Brook) / Tchita Uplands (Sundered Earth) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 3rd Flight)
Sidequest: Pilika's Diary
Initial: Ashe

Orrachea Armlet
Evasão: 1
Evasão Mágica: 1
Efeitos: Aumenta levemente o HP Máximo
License: Accessories 1
Local: Dalmasca Westersand (Shimmering Horizons) / Royal Palace of Rabanastre
Shop: Dalmasca Estersand
Gift: Rabanastre - Sandsea (Tomaj - after giving Hunt tutorial)

Power Armlet
Ataque: 3
Efeitos: Imuniza a Stop
License: Accessories 18
Local: Barheim Passage (West Annex) / Henne Mines (Crossover C) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Feywood (Ice Field of Clearsight) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 3rd Flight)
Shop: Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Steal: Wary Wolf (3%)

Argyle Armlet
Ataque: 1
Efeitos: Imuniza a Blind
Elemento: Reduz pela metade dano Dark
License: Accessories 3
License: Accessories 18
Shop: Barheim Passage / Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea
Steal: Danbania (5%) / Bull Danbania (5%)

Diamond Armlet
Elemento: Torna Imune a Lightning
Efeitos: Obtém melhores itens de baús e afins, apenas efetivo quando equipado pelo líder do grupo ou por Vaan em cidades.
License: Accessories 3
Local:  Dalmasca Westersand (Windrace Dunes) / Zertinan Caverns (Sandfalls) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Steal: Mom Bomb (3%)
Shop: Phon Coast

Amber Armlet
Evasão: 3
Velocidade: 3
Efeitos: Aumenta o dano causado quando de mãos vazias. Dano aumentado = [Str + LVL / 2 ]
License: Accessories 9
Local:  Golmore Jungle (The Parting Glade) / Giruvegan (Gate of Fire) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Hunt: Little Love on the Big Plains (Cluckatrice)
Bazaar: Brawler's Fetish

Armguard
Evasão: 2
Efeitos: Equipa Berserk
License: Accessories 13
Local:  Dalmasca Estersand (Broken Sands) / Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) / Pharos - Subterra (Umbra - South)

Magick Gloves
Status – +100 Máx Hp
Efeitos: Aumenta a potência mágica quando o HP está cheio. Dano mágico e cura aumentam em 50% e a precisão de Spells de status ofensivos é dobrada, assim como o Serenity Augment.
License: Accessories 13
Shop: Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Local: Phon Coast (The Hakawea Shore) / Tchita Uplands (Uazcuff Hills) / Pharos - First Ascent (Wellspring Labyrinth)
Steal:  Lizard (Paramina Rift - 3%)
Sidequest: Patient in the Desert

Thief's Cuffs
Velocidade: 1
Efeitos: Habilita o roubo de itens superiores e raros. 80% para itens comuns, 30% para incomuns e 6% para itens raros, pode roubar múltiplos itens.
License: Accessories 8
Treasure - Zertinan Caverns (The Undershore) / Mosphoran Highwaste (Babbling Vale) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Stea - Vinuskar (10%)
Sidequest: Hunt Club

Blazer Gloves
HP: 50
Metal: 1
License: Accessories 11
Shop: Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Efeitos: Aumenta a STR em 50% quando o personagem está com Full HP.
Local: Phon Coast (Caima Hills) / Tchita Uplands (The Lost Way, Uazcuff Hills) / Pharos - Third Ascent (Spire Ravel - 2nd Flight)
Steal: Lost Soul (3%)
Bazaar: Large Gloves

Genji Gloves
Poder Mágico: 3
Metal: 2
License: Accessories
Efeitos: Aumenta as chances de marcar hits múltiplos. Aumenta a chance de combos, [Combo rate x 1.8] %
Sidequest: Hunt Club
Steal: Gilgamesh, primeiro encontro, após trocar de arma 3 vezes

Gauntlets
Evasão: 1
Vitalidade: 5
Valor: 1200
License: Accessories 8
Efeitos: Melhora a chance de bloquear com um escudo. (Aumenta a evasão e a evasão magica em 10, exceto quando o escudo tem 0 em qualquer um)
Shop: Rabanastre
Hunt: Waterway Haunting (Wraith)

Turtleshell Choker
Magia: 2
Velocidade: 3
Valor: -8000
License: Accessories 7
Efeitos: permite a transmissão de magicks com gil, em vez de MP. (Gil usado = 10 x (MP x 1,28))
Treasure: Nam-Yensa Sandsea (Withering Shores) / Mosphoran Highwaste (Babbling Vale) / Pharos - Subterra(Umbra - North)
Steal: Emeralditan (3%)
Bazaar: Shell-worked Collar
Sidequest: Hunt Club

Nihopalaoa
Valor: -30000
License: Accessories 21
Efeitos: reverte os efeitos de itens restauradores, como poções. (Poção, Gotas de Olho, Remédio, Phoenix Down, etc. Afeta aliados e inimigos)
Treasure: Henne Mines (Phase 2 Dig) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Bazaar: Cursed Necklace
Sidequest: Hunt Club

Embroidered Tippet
Valor: -5000
License: Accessories 5
Efeitos: Dobra EXP ganhos.
Treasure: Nam-Yensa Sandsea (Simoon Bluff) / Feywood (Antiquity's End) / Pharos - Subterra (Penumbra - South)
Poach: Coeurl (Tchita Uplands - 5%)

Leather Gorget
Evasão: 1
MP: 30
Metal: 2
Valor: 1200
License: Accessories 6
Efeitos: aumenta a potência mágica quando o HP é crítico. (Dano é dobrado, a cura é aumentada em 50% e os feitiços ofensivos têm o dobro da precisão normal)
Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea
Treasure: Giza Plains - The Rains (Gizas South Bank) / Ogir-Yensa Sandsea (Platform 2 - Refinery) / Phon Coast (The Reseta Strand) / Tchita Uplands (Sundered Earth) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 1st Flight)
Drop: Bomb (Berheim Passage - 1%)

Jade Collar
Velocidade: 3
Valor: -3300
License: Accessories 10
Efeitos: melhora as chances de evitar ataques. (Permite desviar e aumenta a evasão em 30%)
Treasure: Garamsythe Waterway (No. 3 Cloaca Spur (Drained)) / Pharos - Subterra (Umbra - South) / Necrohol of Nabudis (Hall of Slumbering Might)
Sidequest: Pilika's Diary

Steel Gorget
Evasão: 1
Metal: 2
Valor: 1300
License: Accessories 4
Efeitos: aumenta a força quando o HP é crítico. (Dano de ataque normal dobrado)
Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Mosphoran Highwaste / Phon Coast
Treasure: Dalmasca Westersand (Corridor of Sand) / Lhusu Mines (Site 2) / Tchita Uplands (Oliphzak Rise)

Rose Corsage
Evasão: 2
Magia: 1
Valor: 800
License: Accessories 7
Efeitos: Imune a Silence
Shop: Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village
Treasure: Giza Plains - The Rains (Warrior's Wash) / Salikawood (Sun-dappled Path) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment)
Steal: Mimic Queen (3%)
Hunt: Marauder in the Mines (Nidhogg)

Pheasant Netsuke
Evasão: 1
Valor: -3000
License: Accessories 11
Efeitos: melhora a potência de itens restauradores, como poções. Dobra efeitos)
Treasure: Jahara (The Elderknoll) / Ridorana Cataract (City of Other Days) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Steal: Mu (3%)
Bazaar: Wing Cord

Indigo Pendant
Velocidade: 7
Valor: -4000
License: Accessories 19
Efeitos: Melhora a chance de atacar com magicks. (Magicks irão sempre acertar em circunstâncias normais)
Treasure: Lhusu Mines (Site 9) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Drop: Suriander (1%)
Steal: Mandragora Prince (Feywood - 3%)
Sidequest: Hunt Club

Golden Amulet
Metal: 1
Valor: -4500
License: Accessories 6
Efeitos: duplica os pontos de licença obtidos.
Treasure: Ogir-Yensa Sandsea (Platform 1 - Refinery) / Feywood (White Magick's Embrace) / Pharos - Subterra(Penumbra - South)
Bazaar: Gilt Phylactery
Hunt: The Defense of Ozmone Plain (Enkelados)
Sidequest: Hunt Club / Patient in the Desert

Bowline Sash
Magia: 2
Valor: 1000
License: Accessories 15
Efeitos: Imune a Confuse
Shop: Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Treasure: Barheim Passage (West Annex) / Phon Coast (The Reseta Strand) / Tchita Uplands (The Lost Way) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Preying Mantis (3%)

Firefly
Ataque: 1
Magia: 1
Valor: 1600
License: Accessories 12
Efeitos: Reduz o EXP ganho para 0.
Shop: Dalmasca Westersand
Treasure: Dalmasca Estersand (Outpost) / Zertinan Caverns (Invitation to Heresy) / Pharos - Subterra(Penumbra - North)
Drop: Slaven Wilder (3%)
Bazaar: Blush of Light
Sidequest: Conversations with Ktjn

Sash
Velocidade: 20
50%: Fire
Valor: -800
License: Accessories 18
Efeitos: Immune a Slow
Treasure: Giruvegan (The Trimahla Water-Steps) / Pharos - Second Ascent (Station of Ascension) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Gift: Salikawood (Boss Moogle - after fixing the gate)

Bubble Belt
Valor: -18000
License: Accessories 17
Efeitos: Equipa Bubble
Treasure: Henne Mines (Crossover C) / Feywood (Ice Field of Clearsight) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Bazaar: Chain-link Belt
Hunt: Antlion Infestation (Antlion)
Sidequest: Hunt Club

Cameo Belt
Magia: 3
Valor: -9000
License: Accessories 16
Efeitos: Melhora a chance de ataques. (Ataques normais sempre acertarão em circunstâncias normais)
Treasure: Barheim Passage (Terminus No. 7 Adjunct) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Drop: Archaeoaevis (1%)

Nishijin Belt
Evasão Mágica: 1
Magia: 3
Valor: 800
License: Accessories 10
Special Propertiers: Sleep
Shop: Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast
Treasure: Phon Coast (Pora-Pora Sands) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Pharos - Third Ascent (Spire Ravel - 1st Flight)
Steal: Judge Ghis (3%)

Black Belt
Evasão: 1
Vitalidade: 7
Valor: 600
License: Accessories 9
Efeitos: Imune a Immobilize e Disable
Shop: Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace
Treasure: Golmore Jungle (The Branchway) / Tchita Uplands (Oliphzak Rise) / Pharos - Second Ascent (Station of Ascension)
Steal: Vossler (3%)

Battle Harness
Ataque: 2
Valor: 1000
License: Accessories 4
Efeitos: Quando atacado, automaticamente contra-ataca com arma de mão. (Taxa de ativação [velocidade / 2]%)
Shop: Mosphoran Highwaste
Treasure: Barheim Passage (Op Sector 36) / Stillshrine of Miriam (Walk of Sky) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Bazaar: Back Harness

Jackboots
Vitalidade: 20
Velocidade: 50
Valor: -3600
License: Accessories 22
Efeitos: Imune a Immobilize
Treasure: Lhusu Mines (Site 6 South) / Henne Mines (Crossover C) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)

Hermes Sandals
Ataque: 5
Valor: -20000
License: Accessories 20
Efeitos: Equipa Haste
Treasure: Pharos - First Ascent (Wellspring Labyrinth) / Pharos - Subterra (Abyssal - North) / Necrohol of Nabudis (Hall of Effulgent Light)
Steal: Necrophobe (3%)
Bazaar: Wind Walkers

Gillie Boots
Evasão: 3
Ataque: 1
Velocidade: 10
Valor: -700
License: Accessories 12
Efeitos: Imune a Oil
Treasure: Mosphoran Highwaste (Trail of Sky-flung Stone) / Ridorana Cataract (City of Other Days) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Bazaar: Ninja Footgear
Hunt: A Chase Through The Woods (Vorpal Bunny)

Steel Poleyns
Evasão Mágica: 2
Metal: 2
Valor: 1000
License: Accessories 12
Efeitos: Mova-se com segurança em armadilhas. (Efetivo contra armadilhas desencadeadas por outros membros do partido)
Shop: Rabanastre
Steal: Worgen (3%), Alpha Worgen (3%)

Winged Boots
Velocidade: 5
Valor: 500
License: Accessories 19
Efeitos: Equipa Float
Shop: Rabanastre
Steal: Shield Wyrm (Cerobi Steppe - 3%)
Bazaar: Feathered Boots

Quasimodo Boots
HP: 500
Valor: -800
License: Accessories 21
Efeitos: Imune a Sap
Treasure: Lhusu Mines (Site 5) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Bazaar: Shoes of the Dead

Cat-ear Hood
Velocidade: 3
50%: Ice / 50%: Wind
Valor: 50
License: Accessories 16
Efeitos: LP obtido se torna Gil. (Gil = [LP x nível de membro equipado] x5, não obtém LP)
Shop: Rabanastre
Bazaar: Comfy Headgear
Sidequest: Hunt Club

Fuzzy Miter
Ataque: 2
Valor: 1200
License: Accessories 17
Efeitos: Imune a Petrify
Shop: Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Treasure: Barheim Passage (West Annex) / Tchita Uplands (Realm of the Elder Dream) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Brown Chocobo (Salikawood - 3%)
Sidequest: Conversations with Ktjn

Ribbon
Evasão: 1
Evasão Mágica: 1
Valor: -10000
Efeitos: Imune a vários efeitos de status. Equipa Regen, Libra. (Concorda imunidade com todos os efeitos negativos do status).
Treasure: Henne Mines (Special Charter Shaft) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Drop: Lv.99 Red Chocobo (100%) / Vishno (1%)
Sidequest: Hunt Club

Manufacted Nethicite
Evasão Mágica: 3
Elemento: 50% imune para todos os elementos
Efeitos: Silence
Gift: Dreadnought Leviathan (from Larsa). Taken in the Henne Mines.

Goddess's Magicite
Evasão Mágica: 13
Efeitos: Effect: Reduz MP to 0.
Find: Royal Palace of Rabanastre (Goddess's Statue)

Dawn Shard
Evasão Mágica: 20
Efeitos: Effect: Reduz MP to 0.
Other: Tomb of Raithwall (Chamber of First Light)


Obs.: Algum dia colocarei a lista em ordem alfabética. Sorry...




Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão. Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis. Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher. Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo q

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Deu o que tinha para dar.

Capítulo 1 - Parte 1b: Ainda no Hammerhead Pois é. Fiz questão de experimentar tudo neste início, porque não queria depois saber que poderia ter feito algo e não fiz e perder ou sei lá. Então, fiz tudo: Peguei todos os tesouros disponíveis na região (vejam no mapa postado na parte 1a) e mais alguns novos, pois depois de cada caçada, o dono das Hunts atualizava meu mapa e para minha surpresa apareceram novos tesouros, não listados no mapa. Peguei até uma nova espada, meio chinfrim, mas peguei. lol O guia recomendava fazer duas quests do tipo Carro Quebrado e duas do tipo Resgate/Salvamento. As missões do tipo Carro Quebrado (espero que seja esta a tradução em português) são bem simples: tudo o que precisamos fazer é manter um estoque de kit de reparos  que podemos comprar na lojinha do Hammerhead e quando topamos com algum carro quebrado na beira da estrada fornecemos o kit. Missão do tipo Carro Quebrado As missões do tipo Resgate seguem o mesmo estilo, a diferença é

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Montando uma equipe KILLER

Clique para ver maior em outra janela. Não estou satisfeita com minha equipe principal. Montei meio intuitivamente, mas penso que poderia render mais. Estive procurando informações sobre como aperfeiçoar e encontrei o gráfico acima. Como tenho um estilo mais agressivo, pensei em ter dois caracteres com perfil principal voltado a luta em si (COM/RAV/SEN) e um personagem para cura e alteração de status (MED/SYN/SAB). Com base neste pensamento, montei a tabela abaixo, tentando identificar os melhores em cada atividade. COM RAV SEN SYN SAB MED O MELHOR Fang Light Snow Sahz Hope Vanille Hope O 2º MELHOR Light Hope Fang Light Vanille Hope Vanille E dela passei para a seleção propriamente dita, comparando os personagens e começando com o perfil voltado para MED/SAB/SYN: COM RAV SEN SYN SAB MED HOPE 2º 1º 2º 1º VANILLE 2º 1º 2º SA