Pular para o conteúdo principal

(FF XII) Lista de itens e suas descrições

Por André Anastácio

Agradecimentos ao Thiago Felix pela lista!




Potion
Compra - 60G                        | Venda - 30G
            Efeito | Recupera 120 HP de um único alvo.
                   | Aprendendo Potion Lore 1 aumenta a recuperação em 20%.
                   | Aprendendo Potion Lore 2 aumenta a recuperação em 30%.
                   | Aprendendo Potion Lore 3 aumenta a recuperação em 40%.
                   | Equipando Pheasant Netsuke aumenta a recuperação em 50%.
                   | Equipando Nihopalaoa reverte os efeitos de cura.

Hi-Potion
Compra - 180G                       | Venda - 90G
            Efeito | Recupera 450 HP de um único alvo.
                   | Aprendendo Potion Lore 1 aumenta a recuperação em 20%.
                   | Aprendendo Potion Lore 2 aumenta a recuperação em 30%.
                   | Aprendendo Potion Lore 3 aumenta a recuperação em 40%.
                   | Equipando Pheasant Netsuke aumenta a recuperação em 50%.
                   | Equipando Nihopalaoa reverte os efeitos de cura.

X-Potion        
Compra - 520G                       | Venda 260G
            Efeito | Recupera 1500 HP de um único alvo.
                   | Aprendendo Potion Lore 1 aumenta a recuperação em 20%.
                   | Aprendendo Potion Lore 2 aumenta a recuperação em 30%.
                   | Aprendendo Potion Lore 3 aumenta a recuperação em 40%.
                   | Equipando Pheasant Netsuke aumenta a recuperação em 50%.
                   | Equipando Nihopalaoa reverte os efeitos de cura.

Ether            
Compra - 222G                       | Venda - 111G
            Efeito | Recupera 50 MP de um único alvo.
                   | Aprendendo Ether Lore 1 aumenta a recuperação em 10%.
                   | Aprendendo Ether Lore 2 aumenta a recuperação em 15%.
                   | Aprendendo Ether Lore 3 aumenta a recuperação em 30%.
                   | Equipando Pheasant Netsuke aumenta a recuperação em 50%.
                   | Equipando Nihopalaoa reverte os efeitos de cura.

Hi-Ether        
Compra - 1110                      | Venda - 555
            Efeito | Recupera 200 MP de um único alvo.
                   | Aprendendo Ether Lore 1 aumenta a recuperação em 10%.
                   | Aprendendo Ether Lore 2 aumenta a recuperação em 15%.
                   | Aprendendo Ether Lore 3 aumenta a recuperação em 30%.
                   | Equipando Pheasant Netsuke aumenta a recuperação em 50%.
                   | Equipando Nihopalaoa reverte os efeitos de cura.

Elixir          
Compra - XX                        | Venda - 777G
            Efeito | Recupera completamente todo HP e MP de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá reduzir o HP e MP para 1, mas
                   | não funciona em inimigos imunes.

Megalixir        
Compra - XX                        | Venda 7777G
            Efeito | Recupera completamente todo HP e MP de todos os alvos no alcance.
                   | Equipando Nihopalaoa irá reduzir o HP e MP para 1, mas
      Alcance = 10 | não funciona em inimigos imunes.

Remedy             
Compra - 400G                       | Venda - 200G
            Efeito | Retira Slow, Silence, Blind e Poison de um alvo.
                   | Aprenda Remedy Lore 1 para remover Sleep, Disable, Immobilize
                   | e Sap.
                   | Aprenda Remedy Lore 2 para remover Petrify, Confuse e Oil.
                   | Aprenda Remedy Lore 3 para remover Stop, Doom e Disease.
                   | Equipando Nihopalaoa irá inflingir todos os status que o item retira
                   | - Se você aprendeu todas as licenças Lore irá infligir os status referentes também.
                   | Remedy não cura X-Zone, KO, Stone, Reverse e
                   | status de HP crítico.

Phoenix Down    
Compra - 200G                       | Venda - 100G
            Efeito | Revive um aliado morto com 20% do HP máximo.
                   | Mata inimigos mortos-vivos (somente os inimigos não imunes).
                   | Aprenda um Phoenix Lore to revive KOed aliado with 30% HP.
                   | Aprenda dois Phoenix Lores para reviver o aliado com 40% do HP máximo.
                   | Aprenda três Phoenix Lores para reviver o aliado com 50% do HP máximo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá matar o alvo, mas não irá funcionar
                   | em mortos-vivos e inimigos imunes.
                   | Equipando Pheasant Netsuke dobra a potência da Phoenix Down.

Gold Needle      
Compra - 80G                       Venda - 40G
            Efeito | Retira Stone de um aliado.
                   | Retira Petrify de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Petrify.

Echo Herbs         
Compra - 50G                        | Venda - 25G
            Efeito | Retira Silence de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Silence.

Antidote        
Compra - 50G                        | Venda - 25G
            Efeito | Retira Poison de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Poison.

Eye Drops        
Compra - 50G                       | Venda - 25G
            Efeito | Retira Blind de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Blind.

Alarm Clock      
Compra - 50G                        | Venda - 25G
            Efeito | Retira Sleep de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Sleep.

Handkerchief    
Compra - 50G                        | Venda - 25G
            Efeito | Retira Oil de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Oil.

Chronos Tear    
Compra - 60G                        | Venda - 30G
            Efeito | Retira Slow e/ou Stop de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Slow e Stop.

Smelling Salts  
Compra  - 50G                        | Venda - 25G
            Efeito | Retira Confuse from um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Confuse.

C9H8O4*1        
Compra - 700G                       | Venda - 350G
            Efeito | Retira Disease de um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá causar Disease.
                   | *1 Este item substituiu Vaccine.

Bacchus' Wine    
Compra - 120                       | Venda - 60
            Efeito | Causa Berserk a um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá remover Berserk de um alvo.

Shitamachi no  Karubadosu 
Compra - XX                        | Venda - 5G
            Efeito | Causa Bravery a um alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá remover Bravery de um alvo.

Soleil Fang*2      
Compra - 200G                       | Venda - 100G
            Efeito | Inflige uma fração de dano por fogo em todos os alvos no alcance.
                   | Dano causado é igual a 25% do HP máximo do alvo                                                                                                                        
                   | A probabilidade de acerto é de 50%.
                   | Se o alvo é fraco contra fogo o dano irá subir para 50%.
                   | Armas que potencializam o elemento fogo farão o dano subir para 50%.
       Alcance = 6 | Equipando Pheasant Netsuke aumentará o dano em 50%.
                   | *2 Este item substitui Red Fang.

Freezing Fang*4  
Compra - 200G                       | Venda - 100G
            Efeito | Inflige uma fração de dano por gelo em todos os alvos no alcance.
                   | Dano causado é igual a 25% do HP máximo do alvo.
                   | A probabilidade de acerto é de 50%.
                   | Se o alvo é fraco contra gelo o dano irá subir para 50%.
                   | Armas que potencializam o elemento gelo farão o dano subir para 50%.
       Alcance = 6 | Equipando Pheasant Netsuke aumentará o dano em 50%.
                   | *3 Este item substitui Blue Fang.

Thunder Fang*4  
Compra - 200G                       | Venda - 100G
            Efeito | Inflige uma fração de dano por eletricidade em todos os alvos no alcance.
                   | Dano causado é igual a 25% do HP máximo do alvo.
                   | A probabilidade de acerto é de 50%.
                   | Se o alvo é fraco contra eletricidade o dano irá subir para 50%.
                   | Armas que potencializam o elemento eletricidade farão o dano subir para 50%.
      Alcance = 6  | Equipando Pheasant Netsuke aumentará o dano em 50%.
                   | *4 Este item substitui White Fang.

Dark Mote        
Compra - 90G                        | Venda - 45G
            Efeito | Causa dano elemental por dark a todos alvos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | A taxa de dano desse item é 28, e ignora o status Reflect do alvo.

Aero Mote        
Compra - 160G                       | Venda - 80G
            Efeito | Causa dano elemental por wind a todos alvos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | A taxa de dano desse item é 48, e ignora o status Reflect do alvo.

Aqua Mote*5      
Compra - 230G                      | Venda - 115G
            Efeito | Causa dano elemental por water a todos alvos no raio de alcance.
                   | A taxa de dano desse item é 60, e ignora o status Reflect do alvo.
      Alcance = 8  | *5 Este item substitui Water Mote.

Bio Mote        
Compra - 360G                       | Venda - 180G
            Efeito | Adiciona Sap e causa dano não-elemental a todos os alvos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | A taxa de dano desse item é 88, e ignora o status Reflect do alvo.

Aeroga Mote      
Compra - 570G                       | Venda - 285G
            Efeito | Causa dano elemental por wind a todos alvos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | A taxa de dano desse item é 102, e ignora o status Reflect do alvo.

Shock Mote      
Compra - 700G                       | Venda - 350G
               Efeito | Causa dano não-elemental a um único alvo.
                   | A taxa de dano desse item é 133, e ignora o status Reflect do alvo.

Holy Mote        
Compra - 900G                       | Venda - 450G
            Efeito | Causa dano elemental por holy a um único alvo.
                   | A taxa de dano desse item é 145, e ignora o status Reflect do alvo.

Scathe Mote      
Compra - 2300G                      | Venda - 1150G
            Efeito | Causa dano não-elemental a todos alvos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | A taxa de dano desse item é 191, e ignora o status Reflect do alvo.

Balance Mote    
Compra - 180G                       | Venda - 90G
            Efeito | Inflinge dano não-elemental a todos alvos no raio de alcance.
                   | O dano é calculado pelo MAX HP do usuário – HP atual do usuário
      Alcance = 8  | Ignora o status Reflect do alvo.

Gravity Mote    
Compra - 200G                       | Venda - 100G
            Efeito | Inflinge dano mágico elemental a todos alvos no raio de alcance.
                   | O dano é igual a 25% do MAX HP do alvo.
      Alcance = 8  | Ignora o status Reflect do alvo.

Warp Mote        
Compra - 120G                       | Venda - 60G
            Efeito | Bani todos os inimigos no raio de alcance.
      Alcance = 8  | Não funciona em inimigos imunes.

Dispel Mote      
Compra - 240G                       | Venda - 120G
            Efeito | Retira status benéficos de um alvo, e pode
                   | remover Slow e Stop também.
                   | Ignora o status Reflect do alvo.

Cura Mote        
Compra - 420G                       | Venda - 210G
            Efeito | Recupera um média quantidade de HP de todos os alvos no raio de alcance.
                   | Causa dano em mortos-vivos.
        Alcance =  | It ignora o status Reflect do alvo.

Bubble Mote      
Compra - 600G                       | Venda - 300G
            Efeito | Um alvo adquire o status Bubble.
                   | Ignora o status Reflect do alvo.

Reverse Mote    
Compra - 500G                       | Venda - 250G
            Efeito | Adiciona Reverse a um único alvo.
                   | Ignora o status Reflect do alvo.

Hastega Mote    
Compra - 1500G                      | Venda - 750G
            Efeito | Causa o status Haste em todos os alvos.
      Alcance = 10 | Ignora o status Reflect do alvo.

Reflectga Mote  
Compra - 700G                       | Venda - 350G
            Efeito | Causa o status Reflect em todos os alvos.
      Alcance = 10 | Ignora o status Reflect do alvo.

Vanishga Mote    
Compra - 400G                       | Venda - 200G
            Efeito | Causa o status Vanish em todos os alvos.
      Alcance = 10 | Ignora o status Reflect do alvo.

Float Mote      
Compra - 550G                       | Venda - 275G
            Efeito | Todos aliados adquirem o status Float.
      Alcance = 10 | Ignora o status Reflect do alvo.

Eksir Berries    
Compra - XX                        | Venda - 5G
            Efeito | Causa dana elemental por Dark a um único alvo.
                   | A taxa de dano desse item 30.

Barutoro no Tane
Compra - XX                        | Venda - 1G
            Efeito | Um alvo adquire os status Protect, Shell, Haste, Bravery, Faith,
                   | Invisible, Regen, Float, Bubble, e Libra.
                   | Equipando Nihopalaoa retira todos os status mencionados de um alvo.

Dark Matter      
Compra - 2G                         | Venda - 1G
            Efeito | Causa dano físico em todos os alvos no raio de alcance.
                   | Dano máximo = 60000
                   | O dano da Dark Matter aumenta com o uso de cada Knot of
                   | Rust (ou com a técnica Devour Soul):
                   | <Dano = Soma(do dano de Knot of Rust) / 3 + Soma(do dano de Devour Soul) / 3>
      Alcance = 20 | Uma vez que Dark Matter é usado, o dano é reduzido a zero (0).

Dark Energy      
Compra - XX                       | Venda - 1G
            Efeito | Causa 50000 de dano físico a todos alvos no raio de calcance.
      Alcance = 100| An extremely powerful item, but incredibly hard to obtain.

Meteorite (A)    
Compra - XX                        | Venda - 10G
            Efeito | Adiciona Sap a um único alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá remover Sap do alvo.

Meteorite (B)    
Compra - XX                       | Venda - 1000G
            Efeito | Adiciona Disease a um único alvo.
                   | Equipando Nihopalaoa irá remover Disease do alvo.

Meteorite (C)    
Compra - XX                        | Venda - 10000G
            Efeito | Causa dano físico a um único alvo.

Meteorite (D)    
Compra - XX                        | Venda - 30000G
            Efeito| Causa dano físico a um único alvo. Há 50% de chance de
                   | causa 30000 de dano, e 50% chance de causar dano entre 0 e 9999.

Knot of Rust    
Compra - 20G                        | Venda - 10G
            Efeito | Causa dano físico a um único alvo.
                   | Dano máximo = 9999
                   | O dano causado é uma fração do valor do máximo HP do personagem
                   | seguindo a fórmula:
                   | <Dano = MAX HP / X, sendo X um número entre 1 e 10>
                   | O dano aumenta se o personagem estiver com o status Bubble
                   | Bubble status.




Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Capítulo 11 - Taejin Towers

Antes de entrar na Taejin Towers, há um save. Depois será atacado por um daqueles pássaros gigantes e enfrentará lobos em novo formato, mais resistente, mas um por vez. Depois da adrenalina das lutas de Sulyya, é um anti-climax lutar com este lobinho. lol Uma l'Cie Stone propõe a missão 20, opcional, mas importante de ser feita por dois motivos: desbloqueia a leitura do alfabeto de Pulse e transforma-se em Teleporte depois. A marca está pertinho, na entrada da torre e não é difícil. Primeiro piso - Ground Tier No térreo estão 3 Summons Samurais empedrados. Aparentemente são amigos e inimigos dos fal'Cie e vão ajudar a equipe porque a torre está infestada de inimigos. A cada um dos 7 andares darão missões que terão que ser cumpridas para ganhar acesso a novo level. São as 21 a 26 que, completas, rendem o título de Monumental Ally. Pegue as 3 esferas do térreo antes de entrar no elevador e ir para o segundo piso. Segundo piso - Second Tier Aceite a primeira missão ...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII - Rare Itens

Atualização ACESSÓRIOS: COLLECTOR CATALOG – 100.000 para compra, 50.000 para venda. Aumenta o rate para coleta de itens no final da luta. Missão l’Cie 08. Cap. 11 – Faultwarrens – Haerii Archaeopolis CONOSSIEUR CATALOG – 125.000 para venda. Aumenta o rate para coleta de rare itens no final da luta. Evolução rápida do Collector, através do catalizador Minar Stone. RIBBONS – 10 para venda. Aumenta o rate para coleta de itens no final da luta. Chocobo Treasure Hunt mini-game ou em Flowering Cactuars em Faultwarrens ou desmanche da Goddess Favor (ver abaixo) ou rare drop do Vercingetorix, monstro em Paddraean Archaeopolis, missão 64. GENJI GLOVE – 10 para venda. Altera o limite de damage de 99.999 para 999.999. Missão 62, 63 ou 51 (se missões 30 a 50 concluidas). TETRADIC CROWN – 15.000 para venda. Critical Tetradefense. Ganha missão 7 (dica do Diego) ou derrotando o Cid em Fifth Ark. TETRADIC TIARA – 40.000 para venda. Auto tetradefense. Sintetizada da Tetradic Crown com Sc...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...