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Resonance of Fate: vídeo review da GT

"Tendo trabalhado na criação de Star Ocean e Valkirie Profile com a Square-Enix, a produtora Tri-Ace junto-se com a Sega para criar Resonance of Fate. Lutas brilhantes, cenários detalhados e um estilo de mapa único certamente o ajudam a se destacar de outros rpgs sem sofrer com falta de estilo e substância. Resonance of Fate passa em um futuro onde o mundo foi assolado por mudanças climáticas, levando a humanidade à beira da extinção. Graças ao milagre da ciência e conveniência das máquinas, a humanidade encontra salvação em um tipo de torre gigante chamada Basel. Entre o grupo de habitantes, encontramos os três heróis do jogo, um grupo de companheiros que ganham a vida fazendo trabalho sujo para a sua clientela nobre, cada um deles possui segredos no passado, que podem ser bons ou não, até o final do jogo. Diferente de se focar em uma estória enorme e linear, Resonance of Fate se concentra em pequenos capítulos que podem ou não ter acrescentar algo na estória, existem e

FFXIII - Jeferson Platinou!!!

  O troféu Platina Os temas FFXIII 100% completo! Perfil do Jeferson no Playstation 3 Aeeeee!!!! Isto é que é jogador!!! Jeferson, sou tua fã!!! Parabéns pela garra e determinação!!!

(PS2/PS3/XBOX360) Katamari: olha o vício!

Ontem meu filho pediu para jogarmos o novo Katamari. Vocês conhecem, jogaram? É o trem mais sem sentido que já vi na vida. Idiota, besta, bobo e... viciante demais!!! lol Tudo consiste em rolar uma bolinha grudenta, a tal da Katamari, e ir colando itens do cenário nela. Coisas como pequenos objetos de uma sala, p.e., ao início. Conforme vão sendo adicionados itens, a bola vai crescendo e também os cenários e objetos a serem colados, até... quase o infinito. Você quer grudar cada vez mais coisas para ficar maior e quando começa a grudar gente que fica esperneando na katamari, bichos, prédios, ruas e postes é muito legal. E quando começa a tirar pedaços do planeta então? hahaha A música costuma ser super gostosa e alto astral. Não dá para explicar qual o prazer que se tira desta bobeira, mas vixe, como é gostoso! Joguei com meu filho mais novo o primeiro (Katamari Damacy) e o segundo (We Love Katamari) e agora, no intervalinho, entre FFXIII e Resonance, vamos jogar Beautiful K

FFXIII - Tirando o melhor de sua equipe

FFXIII é um jogo extremamente requintado e sutil. Matar trocentos bichos e ficar com o máximo de HP não garante nada a ninguém. XIII é uma engrenagem de pequenas peças que devem ser unidas e ajustadas à perfeição para tirar seu melhor: - Os personagens, cada um com características próprias e diferenciadas. - A equipe, consequência direta das diferenças entre cada personagem - As armas e acessórios escolhidos e, - Os paradigmas que exploram as habilidades de cada personagem. Pelos emails e comentários que tenho recebido, percebo que as habilidades e os paradigmas não foram totalmente compreendidos por muitos jogadores, o que não é nenhum absurdo porque eu que já tenho o troféu Master's Seal, de completo desenvolvimento de todos os personagens, descobri algumas coisas apenas recentemente e por isto decidi postar os pontos básicos sobre cada habilidade. Mesmo que algumas coisas sejam óbvias, tenho certeza de que descobrirão algo que ainda não sabiam. RAVAGER - Uso de magia.

FFXIII - Mais sobre armas e equipe

No início e decorrer do jogo fui escrevendo aqui, conforme ia jogando e aprendendo as coisas. Naturalmente as primeiras impressões e idéias do que era o melhor caminho em equipe, armas, habilidades, upgrades, etc, foram sendo ajustados conforme fui entendendo melhor o jogo. Agora, quando leio alguns posts percebo pontos em que faria diferente se começasse a jogar hoje e gostaria de esclarecer estes pontos. EQUIPE: Defini uma equipe principal, a Killer (Lightning/Fang/Hope) tendo por critério reunir os melhores especialistas de todas as habilidades. Com estes 3 eu tinha os melhores COMANDER (Fang), RAVAGER (Lightning), SYNERGISTA (Hope) e MEDIC (Hope). O melhor SENTINEL é o Snow e o melhor SABOTADOR é o Sahz, mas como não dava para ter todos os melhores em um único grupo, fiquei com os segundos melhores, que são SENTINEL (Fang) e SABOTADOR (Hope).   Além disto, minha equipe também continha os segundos melhores em COMANDER (Lightning), RAVAGER (Fang) e SYNERGIST (Hope).  Ocorre

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e