Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - DREADNOUGHT LEVIATHAN (Parte 10) - Legendado em Português



DREADNOUGHT LEVIATHAN

Soldado#1: Os prisioneiros, meu senhor.

Basch: Majestade...

Ashe: Depois do que fez! Como ousa? Deveria estar morto!

Juíz Ghis: Se acalme! Se acalme! Você esqueceu os seus modos? Essa não é a cortesia esperada da falecida princesa Ashelia Bnargin Dalmasca.

Vaan: Princesa?

Juíz Ghis: Como ter certeza? Ela não possui qualquer prova de sua antiga posição. Não é diferente de qualquer membro comum da insurgência.

Ashe: A Resistência!

Juíz Ghis: Vossa excelência, o Cônsul, pede ao ministério para destronar a família real e restaurar a paz à Dalmasca. Aqueles confusos que blefam e gritam, os quais alegam o sangue real sem provas devem encontrar o seu destino na forca. Não há exceções.

Ashe: Não serei uma marionete para Vayne!

Basch: O Rei Raminas confiou a mim uma tarefa. Caso chegasse a hora, ele me mandou dar-lhe algo de grande importância. É seu direito de nascença: O Dusk Shard! Ele irá garantir a qualidade do seu sangue. Só eu sei onde encontra-lo.

Ashe: Espere. Você tirou a vida do meu pai! Por que poupar a minha agora? Você deveria me deixar viver em vergonha!

Basch: Se esse é o seu dever: sim.

Vaan: Pare de ser tão teimoso, continue assim e você vai nos matar!

Ashe: Não interrompa!

Vaan: O que?

Basch: Vaan. Essa pedra.

Vaan: Estava no tesouro do palácio.

Balthier: Ora, ora.

Juíz Ghis: Esplêndido! Trouxe a Pedra com você! Isso nos poupa de grandes problemas.

Ashe: Não dê a ele!

Vaan: Tem que prometer: Sem execuções!

Juíz Ghis: O dever de um Juíz é com a lei! Levem-os.

Soldado#2: Meu senhor!

Juíz Ghis: Lady Ashe deve ser presa separadamente. Vayne Solidor. Que fascinação isso exerce em você?

Basch: Então você a carregava esse tempo todo? Brincando com o destino...

Balthier: Digam para esse destino de vocês me deixar de fora!

Soldado#3: Calados!

Basch: Não tinha mais nada que eu pudesse fazer! Você sabe disso!

Balthier: Oh, eu entendo! Honra, dever, e tudo isso... Ainda não posso acreditar que aquela era a princesa.

Soldado#3: Eu disse para ficarem calados!

Basch: O Marquês esteve ocupado.

Vossler: Não leve à mal, eu pedi sua ajuda! Escute, foram longos dois anos, eu sozinho mantive a Majestade escondida em segurança! Duvidava igualmente de amigos e inimigos. Não podia confiar em ninguém.

Basch: Cumpriu o seu dever. O meu é por minha conta.

Vossler: Vou libertá-la, preciso da sua ajuda!

Basch: Com certeza!

Vossler: Espere! Um aviso antes de partirmos...Vê aquela teia vermelha de luz que atravessa a passagem? É um mecanismo para detectar intrusos na nave.Quebre um desses feixes e soará um alarme, chamando a guarda. O alarme deve cessar depois de um tempo, mas é melhor evitar chamar atenção desnecessária.Vamos, Vossa Majestade espera!

Brig No. 1: A trava abre

Vossler: Você está ilesa?

Ashe: Vossler! Eu...

Vossler: Majestade!

Ashe: Não é nada. Ficarei bem. Você!

Vaan: Vamos lá, vamos lá! Vamos! O que estão esperando? Penelo ainda está por aí.

Balthier: Devemos nos apressar. Eles não devem demorar muito!

Vossler: Falaremos depois.

Basch: Majestade! Providenciaremos um caminho...

Ashe: Não colocarei a minha confiança na espada de um traidor!

Vossler: Ainda assim, devemos confiar em sua espada, traidor ou não. Não vejo outra maneira. Nós voltaremos! Assuma o controle e nos encontre uma saída. Sua Majestade não pode ter fraquezas, principalmente dentro de si. Devemos fazê-la enfrentar a realidade da nossa situação!

Penelo: Vaan!

Vaan: Está tudo bem. Estamos bem.

Larsa: Ghis sabe que escaparam. Devem se apressar. Você é o Captão Azelas! Você virá comigo. Devemos alcançar as naves antes que eles o façam.

Vossler: Nos deixará partir sabendo quem somos?

Larsa: Lady Ashe, pra todos os efeitos você não deveria nem mesmo existir! Foi feito para parecer que você e o Capitão Rosenburg estivessem mortos, é como um fio solto desencapado. Suas ações daqui pra frente vão puxar esse fio, e nós veremos o que isso nos revelará. Essa é a nossa chance. Devemos ir adiante e chegar ao fundo disso. Acredito que seja para o bem de Dalmasca, e para o bem do Império.

Ashe: Muito bem, então.

Vaan: Obrigado "Lamont".

Larsa: Devo me desculpar. Penelo, para você. Que isso possa te trazer boa sorte.

Penelo: Obrigada.

Larsa: Vamos...

Ghis: Que grande vergonha. Devo confessar: Pensei que você seria aquela que nos ajudaria a restaurar a paz em Dalmasca. Não importa. Possuímos a prova da sua linhagem real. uma empregada com uma vaga semelhança servirá aos nossos propósitos agora! Quanto à você, minha querida... O Império não precisa mais de você.

Penelo: O que foi isso?

Balthier: O Nethicite.

Ghis: Vossa majestade não desaponta! Sempre disposta a rejeitar uma rendição honorável, exatamente como o seu pai!

Ashe: Não sabe nada sobre o meu pai!

Vossler: Seguramos um Atomos. Vamos!

Balthier: Um Atomos? Todo apertado, não é uma nave. Nada digno de um galã!

Vaan: Então quer dizer que eu posso pilotar?

Fran: Tá louco?

Penelo: Não podemos ir mais rápido?

Fran: Ainda não!

Ashe: Eles passaram!

Fran: Se tivéssemos ido rápido eles teriam notado.

Penelo: Balthier, seu lenço. Achei que você iria querer de volta!

Balthier: Guardarei ele perto do meu coração!

Ashe: Por acaso esqueceu de tudo que Ondore forjou?

Basch: Não esqueci, majestade. Foi graças ao seu conselho, por mais perigoso que possa ter sido, que conseguimos libertá-la.Você precisa encontrá-lo e ouví-lo, Alteza. Ele pode agir como aliado do Império, mas o seu coração não é.

Vossler: É como ele disse, não deveria ter mantido Ondore tão afastado por tanto tempo. Eu fui um idiota!

Ashe: Você estava apenas sendo cuidadoso!

Vossler: Majestade, devo pedir-lhe um tempo. Por nós mesmos, lutamos em vão para restaurar Dalmasca. Devo procurar outro caminho. Até que eu a encontre, deixarei que Basch permaneça ao seu lado. Você pode duvidar dele, mas creio que sua lealdade à Dalmasca não é menor que a minha.

Ashe: Sei que você não falaria tão levemente. Muito bem.

Vossler: Cuide bem dela. Vá ao Ondore, e lá esperam pelo meu retorno.

Ashe: Quando Vossler soube que meu pai havia sido assassinado na noite da assinatura do tratado, ele voltou à Rabanastre para auxiliar a minha fuga. Ainda havia tempo antes que o alcance de Vayne se estendesse para tão longe. Achamos que você poderia me proteger.

Ondore: Entretanto, quando eu então fiz meu anúncio de que você havia tirado a própria vida, eu devo ter parecido um cidadão modelo do Império. Esse anúncio, como você pode ver, foi sugestão de Vayne. Claro que na época eu estava relutante, mas não poderia perceber suas intenções. Agora está claro: ele queria nos distanciar!

Ashe: Halim, são águas passadas agora. Bhujerba deve permanecer conosco. Podemos impedir Vayne.

Ondore: Uma vez eu conheci uma garota cujo único desejo era ser carregada nos braços de seu tio. Vossa Majestade é uma mulher crescida agora.

Ashe: Então Bhujerba me ajudará?

Ondore: Suponhamos por um momento que você derrote Vayne... Então, o que? Não pode simplesmente reconstruir seu reino com a única prova de seu direito de nascença roubada. Sem isso, o Gran Kiltias em Bur-Omisace não pode e não irá reconhecê-la como herdeira legítima. Você pode ainda ser uma princessa, mas sem prova da sua identidade está impotente. Permanecerá comigo e não faremos nada até o momento certo.

Ashe: Eu não posso simplesmente esperar!

Ondore: Então, o que Sua Majestade propõe que façamos?

Ashe: Tio Halim...

Balthier: A propósito, qual é a taxa por resgatar uma princesa atualmente? Comida seria um começo... As coisas boas, se não se importa.

Ondore: Isso pode ser arranjado, mas tomará algum tempo.

Balthier: Tempo suficiente para um banho, espero.Negócios sujos, sabe? Ah, melhor trazer uma muda de roupas também.

Vaan: O que está fazendo? Essa nave é do Balthier!

Ashe: Vou recuperar o Dawn Shard. É a prova que preciso. Sei onde está escondido. Devolverei a nave depois!

Vaan: Está louca?

Ashe: Isso é algo que devo fazer! Por mim mesma e por todos que caíram. Não serei forçada a me esconder! Lutarei sozinha se precisar!

Vaan: Você ainda tem o Basch, certo? Além do mais, não pode simplesmente sair por aí roubando a nave das pessoas. O que está tentando fazer?

Ashe: Estou tentando me concentrar!

Balthier: Isso é o bastante, Vossa Majestade. O que acha? Um pouco de mais? Na minha linha de trabalho você nunca sabe quando coisas desse tipo podem ser úteis. Estou tentando me concentrar! Te deixarei com o Marquês.

Ashe: Não pode.

Balthier: Acredite em mim, está melhor ficando aqui!

Ashe: E se você me sequestrasse ao invés disso? Você é um pirata do céu, não é? Então me roube. É muito à pedir?

Balthier: O que você tem que eu possa querer?

Ashe: O tesouro do Rei da Dinastia. O Dawn Shard é apenas uma das riquezas que aguardam na tumba de Raithwall.

Balthier: Rei Raithwall, você disse?

Basch: Sequestrar a realeza é uma ofensa séria. Não fará muito para abaixar a recompensa sobre a sua cabeça!

Balthier: Quanto é a o preço sobre a sua cabeça, eu me pergunto?

Basch: Permita-me escoltá-la no lugar de Vossler.

Fran: Se juntarão à nós?

Vaan: O que, está brincando? Eu não quero ficar nesse lugar.

Penelo: Então, eu vou também!

Vaan: Penelo?

Penelo: Não me deixe aqui.

Vaan: Claro que não.

Fran: Então está decidido. Devemos partir antes que o Marquês perceba que ela desapareceu, como sequestradores apropriados.

IMPÉRIO ARCHADIANO - A CIDADE IMPERIAL DE ARCHADES

Imperador: Doutor Cid faz isso no Draklor?

Gabranth: Confirmei que ele recebeu fundos do Lorde Vayne. Sua intervenção na queda de Nabudis também é certa... Mas com o Juíz Zecht, que liderou o assalto, desaparecido... A verdade permanece difícil de se verificar

Imperador: Os longos e gélidos anos nublaram meus olhos. Não posso ver o coração do meu próprio filho.

Gabranth: Meu senhor.

Imperador: Essa doença… Me reinvindicará. E então, quem será o meu sucessor? Os medrosos do senado são capazes de se opor a Vayne. Irão preferir um imperador jovem, inexperiente. Gabranth. Uma vez no passado eu sitiei sua terra natal.

Gabranth: A República de Landis há muito se foi. Minha lealdade é completamente do Império.

Imperador: Talvez, mas e quanto ao seu irmão? Ele não nos aceitou como você. Ele fugiu para Dalmasca. Nunca pensou em seguí-lo?

Gabranth: Sigo cada um dos seus movimentos. Ele é um inimigo do Império e será destruído.

Imperador: Então você mataria até mesmo o seu próprio irmão pelo Império? Seja como for, Gabranth, sua crueldade não é sem mérito. Mas o mesmo não deve acontecer com Larsa. Você deve garantir que não aconteça.

Gabranth: Então, você me pede para ser sua espada? Para atacar onde ele não possa?

Imperador: Melhor ser seu escudo. Gabranth, vigie Vayne de perto. É dele a espada mais afiada de todas.

Gabranth: Meu senhor.

Imperador: Faça isso por mim, Gabranth. Eu não poderia… Não suportaria… Ver meus filhos guerrearem um com o outro de novo.

DALMASCA WESTERSAND

Ashe: Isso é frequentemente útil?

Balthier: É duro ser popular. Não iria querer admiradores entrando enquanto estamos longe. Bem, agora, esse é o mais longe que ela vai. Estaremos em Jagd daqui em diante.

Ashe: Através do mar de areia, para o Vale da Morte. E para a tumba do Rei Raithwall em seguida.

Vaan: Então quanto se está em Jagd, skystones não funcionam. É por isso que vamos andar o resto do caminho, entendeu?

Penelo: Feliz por me ensinar algo pra variar?

Vaan: Bem, se você quer ser um pirata do céu você tem que conhecer o seu... Hey, como assim “pra variar”?

Balthier: Pelo menos trouxemos algum entretenimento.

Venha jogar conosco!

  


Comentários

lambertonaeger disse…
Titanium Tail Gather - Titsanium Art
Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium titanium camping cookware Art. Titsanium Art. Titsanium Art. snow peak titanium spork Titsanium Art. Titsanium titanium easy flux 125 Art. Titsanium titanium white rocket league Art. Titsanium Art. 1xbet 먹튀 Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art. Titsanium Art.

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é