Pular para o conteúdo principal

Postagens

O PS4 será revelado em 20 de fevereiro? Uma chance para FINAL FANTASY: Versus XIII emergir das sombras? O projeto "Agni's Philosophy" " será formalizado no PS4?

O PS4 será revelado em 20 de fevereiro? Uma chance para FINAL FANTASY: Versus XIII  emergir das sombras? O projeto "Agni's Philosophy" " será formalizado no PS4?  Algo muito importante será revelado dia 20 de Fevereiro como mostra o site da Sony.. Será que nossas respostas serão respondidas neste dia só nos resta aguardar... . E vocês o que acham? Marque na agenda: a Sony tem algo importante para mostrar para você no dia 20 de fevereiro, às 9 da noite no horário de Brasília.

Square-Enix lança vídeos de sua nova engine Agni

Em meados de 2012, a Square Enix apresentou sua nova engine, chamada de Agni. Na ocasião, com um vídeo o qual se referia a um possível Final Fantasy. Agora, com o projeto passos mais distante e em plena produção, a companhia chegou a liberar alguns novos vídeos com demonstrações do motor gráfico. Agni, a nova engine da Square-Enix O vídeo mostra uma qualidade impressionante de gráficos. Inclusive em relação ao movimento de pequenas partículas, como barba e cabelo. Como podemos ver nas pequenas demonstrações, essas partículas contam com um efeito de movimento extremamente realista. A também Square-Enix garante que esta tecnologia apresentará possibilidades de modificações de forma rápida e prática para os desenvolvedores.   Ou seja, a evolução não será apenas para o jogador, mas também para quem trabalha com o projeto. Além disso, a produtora ressalta que a Agni só estará disponível a partir da próxima geração de consoles. Justo, já que seria impossível conferirmos tantos d

Download: Pacote de dublagem em português de Assassin’s Creed 3 para PC

A Ubisoft já disponibilizou, nesta quinta-feira (31), o pacote de dublagem em português de Assassin’s Creed 3 para o PC. Todos os usuários que aguardavam pela novidade já podem realizar o download do arquivo. Esta dublagem tinha sido lançada anteriormente para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Para o PC, a previsão é que fosse lançada em 16 de dezembro de 2012. Algumas complicações técnicas, porém, fizeram com que o pacote fosse lançado até o final de janeiro. Como prometido, a Ubisoft acaba de lançar o arquivo, que pode ser baixado sem qualquer custo adicional. Para realizar o download, há a opção de baixar o arquivo pelo Steam, caso o usuário tenha comprado o jogo pela plataforma. Neste caso, basta selecionar o idioma português na plataforma e baixar o pacote de áudio do jogo. E para quem comprou por outros meios, ou em forma de mídia física, pode realizar o download por meio deste link. Agora, todas as versões do Assassin’s Creed 3 lançadas (com exceção apenas do W

Dead Space 3 revela modos de jogo de altíssima dificuldade

Dead Space 3 terá quatro novos modos de jogo desafiadores. Destravados após terminar a camapanha pela primeira vez, três deles prometem colocar à prova as habilidades dos jogadores mais hardcore, com morte permanente, impedindo a melhoria das armas e limitando recursos. O game será lançado dia 5 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Primeiro temos o Hardcore Mode – inspirado, talvez, no recente ZombiU – no qual o jogador só tem uma única vida durante todo o jogo. Se morrer, vai ter que recomeçar do zero. Vale lembrar que Dead Space 2 já tinha um modo com o mesmo nome, que permitia que o jogador salvasse o jogo apenas três vezes. A seguir, há o Classic Mode “para os veteranos de Dead Space 1″. Este modo desabilita a customização de itens, e as armas só poderão ser construídas a partir de blueprints (as plantas encontradas pelo jogo). Este modo também usará apenas o método de tiro clássico, sem a mira aproximada para atirar com mais precisão. Já no Pure Survival Mode

Ubisoft paralisa a série Prince of Persia

A produtora Ubisoft decidiu "pausar" por um tempo a clássica série Prince of Persia. Yannis Mallat, diretor da Ubisoft Montreal, falou ao site IGN que eles paralisaram a série para pensar com cuidado sobre qual será o próximo passo a tomar com a franquia, já consagrada no mundo dos games, mas sumida das prateleiras. O último jogo realmente novo da série, Prince of Persia: The Forgotten Sands, foi lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e outras plataformas menores. Desde então, o foco da Ubisoft tem sido Assassins’ Creed, franquia considerada “irmã” de Prince of Persia, por conta de similaridades na jogabilidade. “Cuidar de uma marca pode ser arriscado. Isso precisa de muita atenção. Creio que seja justo dizer que, no momento, Prince of Persia esteja pausado. Mas já falamos a mesma coisa para outras marcas e elas voltaram do nada”, comentou Yannis Mallat. “Não estou com medo dos fãs da série. Encontraremos algo para diverti-los no futuro. Prince of Pers

Série Medal of Honor é cancelada pela Electronic Arts

A franquia Medal of Honor foi cancelada pela Electronic Arts. O motivo foi em função dos resultados ruins em vendas e notas de análises. O jogo, que era lançado de dois em dois anos, foi para a “geladeira” da produtora e não deve sair de lá tão cedo. O game mais recente da série foi Medal of Honor Warfighter, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O Medal of Honor anterior a Warfighter, lançado em 2010, também não angariou voas críticas e vendas. Nem mesmo os fãs da série curtiram esta nova “cara” que a EA deu para a saga, criticando, principalmente, seu modo multiplayer, algo que não foi reparado em Warfighter. A EA não assume a má qualidade do jogo, e diz apenas que ele “não agradou os consumidores”. “O jogo era ótimo”, disse Peter Moore, diretor da empresa, em reunião com investidores. “Os críticos foram taxativos e deram notas ao game que, francamente, são menores do que ele merece”, apontou o executivo. Ainda este ano a Electronic Arts vai iniciar os testes fechados do multip

Resident Evil 2 completa 15 anos em 2013 de terror e ação na dose certa

Resident Evil 2 completou, neste mês, 15 anos de lançamento nos Estados Unidos. O jogo é continuação direta do Biohazard original (nome conhecido no Japão do primeiro Resident Evil) e mostra como o vírus zumbi se tornou uma epidemia. RE2 contou com produção de Shinji Mikami, o designer de games que criou a série de terror na Capcom. A direção do jogo ficou nas mãos de Hideki Kamiya, que lançou o primeiro Devil May Cry em 2001 e trabalhou na série de jogos Viewtiful Joe, a partir de 2003. Kamiya replicou em sua conta no Twitter uma foto com todas as versões lançadas para consoles de Resident Evil 2, que foi postada originalmente por um fã da série. Ao contrário da mansão assombrada por zumbis no primeiro game, a sequência mostra a cidade de Raccoon City abarrotada pelos mesmos monstros. A ideia do jogo é mostrar que o vírus que transformava as pessoas em anomalias se transformou em uma epidemia. História do game Novos personagens são apresentados em RE2. Leon S. Kenned

Square Enix oferece um presente especial a Hideo Kojima

Será que foi uma cantada? Fonte Opinião: Esse Hideo Kojima é uma lenda... Até agora não vi ele pisar na bola uma única vez com os fãs, já a Square-Enix tem deixado muito a desejar.