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Notícias da Square-Enix: Chocobo's Crystal Tower

O site Siliconera informou que a Square-Enix entrou na Europa com o pedido de marca para o título Chocobo's Crystal Tower, como jogos de vídeo. Este jogo ainda não foi anunciado e causa estranheza não haver um correspondente japonês. O site especula sobre a possibilidade de vir a ser um título para o Iphone, como Heroes que também foi descoberto a partir do pedido de marca. O nome Crystal embutido no título remete ao conjunto de games de FFXIII, Fabula Nova Crystallis, cuja temática gira em torno de cristais. Vamos aguardar.

God of War - A estória de GOW 1

CONTÉM SPOILERS !!! O jogo começa com uma visão do futuro: o protagonista Kratos jogando-se de uma montanha em Atenas pra livrar-se de seus pesadelos. Em seguida há um retorno de 3 semanas, iniciando no mar Egeu, num barco rumo a Atenas e atacado pela besta hidra. Kratos recebe poder de Poseidon para derrotá-la. Já com o barco a salvo, Kratos conversa com a estátua de Atena, dizendo que após 10 anos servindo aos deuses, sua última prova seria matar seu mestre Ares (o deus da guerra) que destruía a cidade de Atenas. Atena aconselha Kratos a pedir ajuda ao oráculo. Após salvar o oráculo das harpias de Ares, ela revela o segredo sobre o único jeito de destruir um deus: a caixa de pandora, a melhor arma que um mortal pode conquistar. Assim que ela abre o portão para o deserto das almas perdidas, Kratos segue em busca da arma. No deserto, Atena diz que ele precisa seguir o canto das sirenes, até achar Cronos, o titã que foi condenado a levar o Templo de Pandora acorrentado às suas

(Resonance of Fate) Tutorial da Arena - Lições 1 a 3

Apenas para ter certeza de que estaremos falando a mesma lingua, seguirei estes nomes neste tutorial. Depois farei um para o controle do Playstation 3 também. As teclas sempre estarão entre colchetes, assim [A], ou [LS]. Elementos da tela e não do controle serão indicados entre parênteses para diferenciar dos comandos do controle, assim: (AG) para a barra de ACTION GAUGE. 1) CHARGING AND ATTACKING Carregando e atacando. Condição para passar: carregue e ataque 3 vezes [LS]   move o personagem pelo cenário [RS]   move a câmera [DIR] troca de alvo e, na sequência, pressione o centro de [RS] para fechar o novo alvo. [A] carrega e atira [>] pausa a luta e dá para entrar no help com manual para rever os comandos. Pressionando o centro de [LS] aparecem alguns mapas da luta: dungeon mapa -->  radar mapa --> sem mapa. Fleeing: dirija-se à entrada da arena de combate para sair da luta. Algumas lutas não tem Flee. Para atacar, pressione [A] para começar a carregar e qua

Resonance of Fate (End of Eternity): primeiras impressões

Ontem finalmente consegui meu Resonance of Fate, o novo RPG japonês (da Tri-Ace / Sega) que estou considerando jogar. Porque raios trocaram o belíssimo título (End of Eternity) das versões japonesas e européias para este na versão americana??? Depois de ler algumas resenhas e ver diversos vídeos, estava ansiosa. INTRODUÇÃO O jogo começa com um filme de luta sensacional do Vashyron (um homem de 26 anos que é dono de uma empresa de mercenários) em uma espécie de igreja. A qualidade gráfica é impecável, mas impecável mesmo. A música perfeita. Eu de olhos grudados, extasiada. Ao término da cena, o logo do filme e nova sequência com Leanne (uma linda mulher de 21 anos) que pretende suicidar-se pulando de um local muito alto, creio que da torre Basel. Do chão algumas pessoas observam e aguardam. Sephyr (um jovem de 17 anos que trabalha com Vashyron) está passando por ali e quando ela se joga, sai em uma ação espetacular para salvar a jovem, agarrando-a em pleno ar, preso por uma cord

OKAMIDEN - OS FILHOS DE OKAMI

Falei aqui uma ou duas vezes sobre o jogo Okami para Playstation 2, que é uma obra de arte, do gênero de ICO e Shadow of Colossus. Um daqueles jogos que viram ícones pelo conjunto de beleza, estória e jogabilidade que saem do comum e mediano. A interface gráfica parece ter sido pintada a mão, tela a tela. Esta proposta artística aliás, é um diferencial também no modo de luta, em que o jogador tem um pincel como arma e através dele "desenha" golpes que atingem o inimigo e interfere de diversas formas no cenário, cortando obstáculos, criando escadas, pontes e até mesmo trocando o dia pela noite, ao desenhar uma lua. Meu filho menor e eu zeramos Okami. Aliás, quase. Parece que faltou ainda alguma coisinha. Como todos os RPGs tem a estória principal e as aventuras, bosses e quest opcionais e é um mundo de coisas a se fazer. Não vou me estender muito sobre este jogo. Quem quiser mais informações, clica na palavra Okami acima que vai abrir mais informações da Wikipédia. Vál

Notícias em noite de insônia

Estou fazendo algumas modificações por aqui, deixando o blog com um jeito mais compatível com os jogos. Por enquanto só arrumaçõezinhas básicas, mas quero mudar completamente o layout nos próximos 10 dias, preparando o terreno para jogarmos Resonance of Fate. Não se preocupem porque o menu do FF continuará aqui SEMPRE. É. Vou jogar. Não tem jeito. Encasquetei com o bendito. lol Hoje comprei o cabo DIV para ligar o Xbox ao monitor. Comprei errado em alguma coisa e fiquei sem som, mas vou deixar a tv ligada e espero que funcione assim. Bom, também é uma arrumação temporária, só para testar mesmo. O motivo vocês saberão nos próximos dias, mas adianto que Resonance será meu primeiro jogo no Playstation 3. Eba!!! Hoje, depois que dormir e acordar, voltarei ao treinamento do sistema de batalhas e espero poder postar notícias mais estimulantes para vocês. Tem alguns audazes dispostos a acompanhar-me nesta empreitada e todos que quiserem juntar-se a nós serão bem vindos. :DD ... MU

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

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A estória de Kratos GOD OF WAR Estória Passo a passo Troféus - Como pegar todos os troféus e platinar GOD OF WAR II Estória Passo a passo Troféus GOD OF WAR III E no fim só haverá o caos! Estória Passo a passo - O início Passo a passo - Coração de Gaia Passo a passo - Submundo Passo a passo - Submundo - Parte 2 Quando os limites entre jogador e personagem desaparecem - Por Thyago GOD OF WAR GHOST OF SPARTA God of War: Ghost of Sparta - Ainda supreendente bom, mesmo no PSP, mas...